• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dia exato

  • Iniciador do tópico João Frango
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem é que nos roubou a g.e?

o Russ0 criou peçam a ele para entrar ele coloca-vos e não há problema ou ? ele provavelmente queria apanhar as pessoas antes de começarem a entrar para outras alianças digo eu...
 

Russ0

Deus do Olimpo
oh slowly eu apenas a criei para ninguem pegar nela e para pegar em pessoas que eu sei que sao bons jogadores.. relaxa.. e nao te esqueças que eu sou dos GE no theta xD

aceita o convite masé
 

DeletedUser5365

Guest
o Russ0 criou peçam a ele para entrar ele coloca-vos e não há problema ou ? ele provavelmente queria apanhar as pessoas antes de começarem a entrar para outras alianças digo eu...

É dos nervos, por acaso , espero que ele não fique com a ideia de ficar a fundador nem nada disso, depois eu e o Jota decidimos se ele merece um cargo ou não ...

Desde que ele nos meta a fundadores, tá na boa .
 

DeletedUser

Guest
Não sei proque tenho a Dragons of Darkness toda a mandar mensagens com asneiras e a dizer mal LoL
 

DeletedUser6119

Guest
Não sei proque tenho a Dragons of Darkness toda a mandar mensagens com asneiras e a dizer mal LoL

tambem eu tenho. Ja reportei,mas ta-se bem. Enquanto eles escrevem trapalhada,a VIRUS evolui. Eles que escrevam um livro ...:D
 

DeletedUser

Guest
á pois é, não percebo é porque já temos 2 inimigos: a Virus e os Malditos.
 

DeletedUser

Guest
Isto foi pior do que o Lambda lol
Lambda foi o que foi para abrir por causa da data e horas etc.

Este abriram e nem metem configurações para um gajo saber com que é que se vai deparar naquele servidor. :D
 

DeletedUser1609

Guest
...

Isto foi pior do que o Lambda lol
Lambda foi o que foi para abrir por causa da data e horas etc.

Este abriram e nem metem configurações para um gajo saber com que é que se vai deparar naquele servidor. :D

Sim, tens toda a razão.

Só mesmo entrando no mundo é que tens acesso ás configurações.

Ainda assim as configurações não estão más, modo cerco, bonus nocturno(significa que o cerco leva 12horas) velocidade 4x, no entanto a moral está activada, creio que por causa da velocidade do mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo