• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Die trying & dtac

  • Iniciador do tópico blackmac
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lolol... essa nunca foi a nossa táctica, alguns jogadores meteram ferias como alguns dos vossos tb meteram, mês de Agosto estas a espera de que??? Agora o que tenho visto é alguns dos vossos grandes jogadores, esses sim estão a meter ferias... lollol coincidência de ser na mesma altura em que ganhamos o mundo ou vais me dizer que eles não tiraram ferias em Agosto e como tal vão agora??? lollollol
;)
 

DeletedUser7842

Guest
lol xD
Aí é "fácil" é só usarmos a vossa tática: férias xD

Curioso que a tonelagem de pontos de defesa que ganhamos hoje, não sabia que dava para ganhar em mdf ... ah pois já sei ... nós somos amigos do suporte e devemos poder usar um truque que simula férias ... tu até nem és mau rapaz mas já não sabes como te justificar ...
 

DeletedUser10319

Guest
Opah já me estou a meter um bocado lol xD
Toda a gente mete férias!
Mas vais me dizer que as férias da angie não foram manhosas hradinho? huuum :/
Além de jogadores que ataquei, foram conquistados e passadas 48h: férias... beeem...

INTERESSA?! não...

malta, tangas e provocações à parte! Ganharam o mundo! e um gajo vem praqui mandar postas pk é mesmo assim.. Mas, da minha parte, os meus parabéns a todos os vencedores, sem rancores, sem desculpas, sem cenas.. ganharam. ponto.

A gente vai-se vendo por aí ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nós so estamos a tentar divertir-nos mais um pouco... ;)
Gosto da tua forma de estar no jogo... XD
Bora la continuar mais um bocadinho... ;)
 

DeletedUser10422

Guest
Mas vais me dizer que as férias da angie não foram manhosas hradinho? huuum :/

Xiça homem deves sonhar cmg --' que eu me lembre quando meti ferias tanto em agosto como agora nao tinha um ataque a caminho.
1º em agosto aturar vikings aturo-os na praia se é que me entendes ;)
2º la tenho culpa que vossas magestades tenham se lembrado de dar cultura ao povo no ultimo fim de semana antes das eleiçoes?, acredita tb queria cultura daquela :'(
3º devias agradecer aqui a sra das ferias manhosas de ter tirado ferias em agosto foi a unica maneira de conseguires tirar tantas cidade no 36 aahahah.
4º nao me precisas me ver no jogo nem preciso ter 12mil pontos de defesa num dia :) basta estar no sitio certo a hora certa, que diga o teu camarada bibi e danielis hihihi

eu volto nao te preocupes, :) ao contrario de jogadores teus que mal viram os DT cair em cima meteram ferias regressaram para dar as cidades e agora fugiram para outro mundo isso sim é de valor e nem falas neles :O
 

DeletedUser10319

Guest
3º devias agradecer aqui a sra das ferias manhosas de ter tirado ferias em agosto foi a unica maneira de conseguires tirar tantas cidade no 36 aahahah.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH quase caía da cadeira! Hail Spartacus! xD

eu volto nao te preocupes, ao contrario de jogadores teus que mal viram os DT cair em cima meteram ferias regressaram para dar as cidades e agora fugiram para outro mundo isso sim é de valor e nem falas neles :O

tenho 3 casos, que me lembre já, que depois de serem atacados meteram férias. usaram nas para fugir. ponto. é o que é!
Tu, meteste férias e ficasste com uma porrada de cidades nas maravilhas. coinicidência?
angie, acabou, ganharam, como disse, sem ressentimentos nem nada disso.. mas não me des tanga -.-"
 

DeletedUser10430

Guest
bla bla bla bla bla...

Não leves a mal Ancient, mas sendo este jogo, um jogo de estratégia, onde podes utilizar todos os recursos do jogo para Jogar, saber utiliza-los na altura certa e da forma correta..... afinal de contas Grepolis™ é um jogo de estratégia para ser jogado em grupo... resumindo... a NAZGUL DT e a NAZGUL DT AC fizeram parte de uma historia fantástica que escrevemos do mundo tau... e isso fica registado para sempre... ninguém o pode mudar!!!

Um Grande Abraço a todos que fizeram parte desta historia, Em especial quem batalhou ao meu lado durante longos meses...
 

DeletedUser10319

Guest
Não leves a mal Ancient, mas sendo este jogo, um jogo de estratégia, onde podes utilizar todos os recursos do jogo para Jogar, saber utiliza-los na altura certa e da forma correta.....

Pah.. é verdade.. chamemos lhe anti jogo, covardia, blá blá blá.. mas, se tá dentro das regras, tá correcto!

um grande abraço para ti an1mal que tanto deste que fazer aqui no 35 36. Bom jogador. Parabéns e vemo nos num próximo ;)
 
Topo