• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Diferenças no map

  • Iniciador do tópico svagoritch
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Diferenças no map:

Boas, se vou ao map n vejo nenhuma diferença entre jogador da minha ally e enemigos , voçes deveriao diferenciar as aldeias com uma core isso e :

branco: povoação actual
amarelo: alianças
preto: proprias povoações
laranja: Pacto de não agressão
verde : Própria aliança
vermelho : enemigos
cizento: povoaçoes abandonadas
castanho : outras

Seria uma mais valia no jogo, seria mais facil de utilizaçao e mais rapido

Link para adicionar :

Cria lhe falar sobre um "link" que voçes podiam adicionar no jogo. Exemplo: quando procuro um jogador na classificação , click em cima do player e n sei a que oceano pertence nem as suas coordendas (pelo menos n encontrei). A minha ideia era (falo assim por experiençia do autros jogos): carrego no nick de um player, apareçe-me o nick do jogador , a ally e deveria apareçer as coordenadas e quando carregava em cima desse link mostrar-me no map a ilha aonde esta o jogador. Isso seria mais muito mais facil para a coordenaçao do jogo na vista de um player. obrigada :)
 

DeletedUser

Guest
Se prestar atenção, isso já foi sugerido em outros Tópicos.
Então antes de postar alguma coisa pesquise.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Bem se ja foi sugerido era favor me dizer o topico em qual foi falado pk eu n encontrei nada sobre isso em "Sugestões e discussões" (nenhum topico sobre o assunto). E para ja para me responder isso mais valia estar calado. fica bem
 

DeletedUser

Guest
A minha segunda sugestão ja foi addicionada no jogo agora falta a primeira , espero que n demora muito. Obrigada por tudo
 

DeletedUser

Guest
é... o jogo esta excelente...
só tenho elogios a fazer...
mas o mapa... é q nao esta à altura...
a visualização não está boa...
a sinalização poderia ser mais nítida...
sobretudo para q os jogadores nao se percam nas visões ampliadas.
nestes modos de visualização não ha qq referencia assinalada no mapa...
mas de qq forma.. o jogo esta otimo!
 

DeletedUser

Guest
o jogo aínda está no principio daqui a 5 ou 6 mundos já estará muito diferente em termos de gráficos e mobilidade do jogo........,...........ou não!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo