• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dificuldade em entrar no Mundo...

  • Iniciador do tópico DeletedUser12762
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12762

Guest
Alguem do support podia tentar resolver este problema? é que muita gente não consegue aceder ao jogo, o injusto é que uns conseguem jogar e outros não... não é da internet...

Agradecia uuma resposta urgente , pois é injusto para uns.
Obrigado.
 

DeletedUser12280

Guest
Ja esta a dar normalmente! Provavelmente havia muito tráfego no servidor que causou um abrandamento da capacidade deste
 

DeletedUser

Guest
tambem nao consigo entrar kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois o problema é que foram gastos favores, chamamento oceano, crescimento da pop, melhorias de ataque, lealdade forçada, tudo andar sem eu conseguir aceder ao jogo, sem falar das conquistas a decorrer...
 

DeletedUser12280

Guest
Pois o problema é que foram gastos favores, chamamento oceano, crescimento da pop, melhorias de ataque, lealdade forçada, tudo andar sem eu conseguir aceder ao jogo, sem falar das conquistas a decorrer...

Ora nem mais masdabro!
Mas vamos ter alguma compensação? Nunca loool
 

DeletedUser12774

Guest
Ora nem mais masdabro!
Mas vamos ter alguma compensação? Nunca loool

Compensação, quase 100% que não teremos mas o mínimo que poderiam fazer era um pedido de desculpas a lamentar o sucedido.

Sou um jogador que defende o suporte mas nesta situação tenho que concordar que o suporte do jogo é muito fraco (e estou a ser bastante simpático).
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,


Antes de mais quero pedir pedir por não ter obtido uma resposta por parte da equipa de suporte do fórum mais cedo no entanto devo referir que nestes casos deve sempre contactar o suporte de jogo através da plataforma de tickets já que estes terão acesso a recursos que o ajudaram a resolver o seu problema.


Deixarei o tópico aberto mas peço que os jogadores se mantenham dentro do tema do mesmo cumprindo todas as regras do Fórum Externo.
 

DeletedUser

Guest
Depois de muito ponderar, resolvi voltar a comentar este tema..
Matraquilhoo, chamais iremos ser compensados, nem 1 de madeira te vão dar, porque os problemas são para continuar e constantemente, levarias rapidamente isto à falencia...ja viram a quantidade de erros que este mundo tem? é as medalhas que não aparecem, relogio do jogo tem bug, simulador para abrir por vezes demora um ano, etc etc...realmente ate pensei estar a jogar um mundo beta, ao que parece é mesmo um mundo beta, agora não entendo é quando me registo, me mandam logo para este mundo sem eu ter qualquer conhecimento que isto é mundo teste, e ainda tem a lata de me pedir ouro para ter direito a varias promoções...enfim...
Depois ainda se metem a banir bons jogadores que são activos que tudo fizeram para ver o grepolis a crescer, jogadores esses com o problema da partilha identificada à muito tempo e vemos alianças de topo carregadas de jogadores a usarem programas ilegais.
Melhor é eu ver mails de amigos meus que ja não jogam, a receberem convites para voltarem ao grepolis com ofertas de 200 de ouro..
Eu que jogo, gasto ouro, tenho problemas com o jogo, oferecem-me é o convite para eu voltar a deixar de jogar. Politicas que eu não compreendo.
 

DeletedUser11190

Guest
Bom dia,

Relembro a todos os jogadores que a discussão de ações do suporte, seja esta do fórum ou do jogo, não é permitida. Por favor utilizem a plataforma de tickets para essa situação.

Se se continuar a discutir essas ações, este tópico será encerrado.


Cumprimentos,
 

DeletedUser11190

Guest
Relembrando o que disse à algumas semanas. O Suporte de Fórum Externo não tem capacidade para analisar esta questão.

Tópico encerrado!


Boa tarde,


Antes de mais quero pedir pedir por não ter obtido uma resposta por parte da equipa de suporte do fórum mais cedo no entanto devo referir que nestes casos deve sempre contactar o suporte de jogo através da plataforma de tickets já que estes terão acesso a recursos que o ajudaram a resolver o seu problema.


Deixarei o tópico aberto mas peço que os jogadores se mantenham dentro do tema do mesmo cumprindo todas as regras do Fórum Externo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo