• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dinamização da Comunidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser10683
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Boa tarde a todos.

Pensei muito antes de começar a avançar com algo deste género para a frente, por diversas razões mas as duas fundamentais são:
  • Se realmente a comunidade iria aderir e participar;
  • E uma vez que a nossa comunidade é um pouco "tóxica" chamemos-lhe assim não sei se esta ideia terá pernas para andar.
No entanto, e visto que realmente vejo algum potencial nesta comunidade, e por forma a não a deixar morrer e dar algo diferente que até hoje não foi feito que poderá ser bom, quer em termos de angariação de novos jogadores, quer dar a conhecer um pouco da nossa comunidade já existente.

Então o que estou a preparar será um género de um talk show / podcast o que lhe queiram chamar, em que a ideia é realizar inicialmente uma vez por mês, ou de 15 em 15 dias, para o primeiro episodio já tenho pensado e gostaria de, visto que é uma coisa piloto ter nesse primeiro episodio dois membros do nosso suporte, nomeadamente o TomasSoares e a Solaris (caso estes aceitem o convite e visto que são os dois membros do suporte com maior destaque na comunidade faria todo o sentido serem os mesmos os convidados, estou neste momento a tentar entrar em contacto com os mesmos).
A ideia é ter sempre na minha companhia pessoas que estão atualmente a jogar, falar um pouco sobre o estado do jogo, entre outras coisas, fazermos alguns "mini-jogos" com os convidados.
Quero também tentar trazer à conversa jogadores que já não jogam actualmente e que todos conhecem.
Ter um espaço dedicado à avaliação de mundos em cada episódios e aqui pode ser feito como um género de uma rúbrica durante o podcast/talk show, ou podemos convidar jogadores especificos escolhidos pela comunidade que estejam no mundo para falar sobre o mesmo.

Uma vez que não percebo muito/quase nada de edição de imagem, tudo o que estou a "trabalhar" de momento pode vir a ser alterado para melhor caso alguém se disponibilize e queira ajudar, seja em overlays, etc.

  • Iremos ter um espaço para perguntas da comunidade e respostas.
  • Espaço para memes / "drama" saudável.
  • Divulgação de novos mundos / Atualizações.

Fundamentalmente a ideia é unir mais a comunidade, fazer com que possamos interagir mais uns com os outros seja os participantes convidados, sejam os que estão a assistir.
A transmissão será feita em direto num dia a decidir pela comunidade, e numa das plataformas utilizadas hoje em dia para streaming, a duração será aproximadamente de 1 hora podendo ser mais ou menos.
De momento tenho praticamente tudo alinhavado para arrancarmos com isto faltando aqui uns pequenos pormenores para poder apresentar o máximo de qualidade possível.
Dependendo da afluência estou a ponderar fazer giveaways no final de cada episodio de um prémio que possa ser convertido em ouro para os jogadores (isto é algo que teremos que ver com o suporte do jogo e ver a melhor forma de o fazer).

Conclusão o que acham desta ideia? Têm mais sugestões que se possa adicionar a isto? Eras capaz de participar e juntar-te à conversa? É algo que acompanharias?

Obrigado a todos desde já.
 

DeletedUser9285

Guest
É uma boa iniciativa sim. O servidor já há alguns anos que tem vindo a morrer... Quem sabe esta ideia não ajude a puxar a malta mais curiosa. E é sempre bom ouvir a malta antiga, jogadores por muitos considerados os melhores e que já largaram o vício.

São sempre boas estas tentativas de reviver o servidor! :)
 

DeletedUser10943

Guest
Exelente ideia, mas certamente que acabaria por descambar, ha pessoa que não sabem ser civilizadas, mas acho que devias avançar para ver no que dava
 

DeletedUser10683

Guest
Bom dia a todos, desde já obrigado pelo feedback, realmente isto só funcionará caso exista disponibilidade das pessoas em participar.
@Last King obrigado grande abraço.
@Eziu a ideia era mesmo essa trazer pessoal que ja deixou o jogo, e ficar à conversa um bocadinho.
@filzord Possivelmente iria necessitar da tua ajuda de edição de imagem caso isto avançasse, e todas as sugestões são bem vindas.
@EvilwalkeR isso só dependerá dos participantes.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
A ideia é engraçada e varia um bocado das entrevistas, no entanto como referido a cima seria sempre bom serem jogadores antigos a falar nesta primeira fase e posteriormente novos jogadores, 1 vez por mês por exemplo ir buscar algum reformado também tinha piada
 

DeletedUser11043

Guest
Exelente ideia, mas certamente que acabaria por descambar, ha pessoa que não sabem ser civilizadas, mas acho que devias avançar para ver no que dava

Por isso é que o Skum deve fazer uma seleção rigorosa e quem sabe uma pre-entrevista para avaliar o "entrevistado"
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite a todos!
@skumbag esta resposta é mais direcionada para ti.

Antes de mais agradecemos a iniciativa! Todas as iniciativas dos jogadores da comunidade são importantes para nós, porque nos ajudam tornar o fórum mais apelativo.

Gosto muito da ideia de termos um cantinho para conversar livremente sobre outros tópicos ou criar uma discussão mais aberta, que não se restrinja a um mundo em particular. O que tinhas em mente para falar no talk show / podcast ?

Infelizmente, fazer os talk shows como estão agora inicialmente apresentados não é possível, porque implica fazer gravações que podem violar questões de privacidade. O que te proponho é repensares um pouco a ideia para manter a iniciativa.
Podes, por exemplo, criar um espaço teu na coscuvilhice para podermos uma dinâmica o mais aproximada possível da dos talk shows. Poderíamos até fazer com que só abrisse a cada 15 dias num sábado ou domingo (para ser um fim-semana, quando a malta tem mais tempo).

Que achas?
 

El Fear

Ancião
Boa noite a todos!
@skumbag esta resposta é mais direcionada para ti.

Antes de mais agradecemos a iniciativa! Todas as iniciativas dos jogadores da comunidade são importantes para nós, porque nos ajudam tornar o fórum mais apelativo.

Gosto muito da ideia de termos um cantinho para conversar livremente sobre outros tópicos ou criar uma discussão mais aberta, que não se restrinja a um mundo em particular. O que tinhas em mente para falar no talk show / podcast ?

Infelizmente, fazer os talk shows como estão agora inicialmente apresentados não é possível, porque implica fazer gravações que podem violar questões de privacidade. O que te proponho é repensares um pouco a ideia para manter a iniciativa.
Podes, por exemplo, criar um espaço teu na coscuvilhice para podermos uma dinâmica o mais aproximada possível da dos talk shows. Poderíamos até fazer com que só abrisse a cada 15 dias num sábado ou domingo (para ser um fim-semana, quando a malta tem mais tempo).

Que achas?

Violação de privacidade implica faze-lo sem o consentimento dos sujeitos.
Não compliquem algo simples com regras que não só fogem da esfera do suporte como não são de todo aplicáveis.
A ideia é boa e algo fresco no Grepolis, não INVENTEM!

Boa iniciativa!
 

DeletedUser11043

Guest
Boa noite a todos!
@skumbag esta resposta é mais direcionada para ti.

Antes de mais agradecemos a iniciativa! Todas as iniciativas dos jogadores da comunidade são importantes para nós, porque nos ajudam tornar o fórum mais apelativo.

Gosto muito da ideia de termos um cantinho para conversar livremente sobre outros tópicos ou criar uma discussão mais aberta, que não se restrinja a um mundo em particular. O que tinhas em mente para falar no talk show / podcast ?

Infelizmente, fazer os talk shows como estão agora inicialmente apresentados não é possível, porque implica fazer gravações que podem violar questões de privacidade. O que te proponho é repensares um pouco a ideia para manter a iniciativa.
Podes, por exemplo, criar um espaço teu na coscuvilhice para podermos uma dinâmica o mais aproximada possível da dos talk shows. Poderíamos até fazer com que só abrisse a cada 15 dias num sábado ou domingo (para ser um fim-semana, quando a malta tem mais tempo).

Que achas?

Solaris isso da privacidade/confidencialidade é facilmente solucionado.

E sinceramente, duvido que a INNO, da maneira como trabalha (utiliza videos promocionais, entrevistas audio) não irá criar entrava a esta iniciativa.

Já nos basta entrevistas em texto, mensagens e topicos... ter um "talk show" seria algo muito mais interessante e genuino
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Boa noite,

Como indicado pela minha colega, que não rejeitou a sugestão do membro @skumbag, existirá disponibilidade do nosso lado para, inicialmente, começarmos por algo escrito - através do fórum, visível a todos os membros da comunidade e em que todos podem participar, colocando questões.

Ou, de outra forma, a comunidade pode, por exemplo, escolher um interlocutor e só esse membro colocar-nos as questões - talvez fomentasse uma discussão com mais conteúdo.

Ao mesmo tempo, estamos interessados sobre os temas que gostariam de trazer para cima da mesa (também precisamos de nos preparar :oops:).
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Bonita iniciativa colega @skumbag, como já alguém mencionou é sempre bom trazer ao de cima a experiência de quem já jogou Grepolis nos seus reais modelos, sem ouro , sem compras instantâneas e eventos a cada 15 dias .

Os meus parabéns por haver alguém que não desista da comunidade do nosso Grepolis e que têm vindo a deteriorar-se ano após ano, eu próprio que sou um jogador de outros tempos saí para ribalda para combater as novas estrelas dos automatismos, porque obrigatoriamente têm que haver uma resistência para quem tenta estragar o jogo.

Queria-te pedir @skumbag que haja uma filtragem dos jogadores para fazeres os talk show/postcats, porque dar importância e tempo de antena a jogadores que são tóxicos para o Grepolis não nos vai acrescentar muito.

Da minha parte obrigado por não desistires de uma comunidade que lá fora já conquistou tudo, o que não falta aqui é skill e pelo que vejo há uma boa fornalha de novos jogadores de grande qualidade.

Força
Um abraço ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Boa noite a todos, relativamente ao podcast / talk show é algo que não é possível passar para a "escrita" pois a ideia é fazer uma transmissão ao vivo, de modo a termos participantes no chat e interagir em tempo real com perguntas / respostas.
Em relação à privacidade obviamente que todos os intervenientes terão que querer participar pelo que não se coloca a questão da privacidade, porque ao serem convidados e posteriormente aceitar o convite assumimos que sabem para o que vão.
A minha ideia seria trazer à conversa pessoas como o Eriko Julio Mostbanned PrecSoga Last King, entre muitos outros para falarmos um pouco de tudo, quer seja experiencias no estrangeiro, etc.
Também gostaria de trazer à conversa jogadores tal como foi dito que são "novos" mas que começam a ser relevantes nos servidores que jogam.
Gostaria de trazer também jogadores como o Shauri, Filzord, Ambush entre muitos outros que estejam na disponibilidade de participar, além de serem jogadores conhecidos actualmente muitos estão sempre envolvidos no "drama", e com isto a ideia não é que ninguém seja desrespeitado mas sim dar a conhecer um pouco destes jogadores que muitas vezes as pessoas podem ter uma ideia errada da pessoa por tras do nick, porque sejamos sinceros todos somos mais que um nick.
Resumidamente era uma ideia que ja ha algum tempo tinha em mente, e que só depende da disponibilidade da comunidade, uma vez que não espero voltar ao jogo, pelo menos tentar fazer um esforço para que a nossa comunidade seja melhor e diferente.

@TSoares em relação ao teu caso especifico e da @Solaris99 uma vez que a ideia é falarmos um pouco sobre o grepolis em geral, obviamente que falarei convosco sobre os temas a discutir, no entanto gostaria de (tambem para dinamizar o forum) criar um topico com perguntas dos utilizadores direccionadas aos convidados.

Mais uma vez obrigado a todos pelo feedback que estão a dar.
 

DeletedUser10979

Guest
Boa noite a todos, relativamente ao podcast / talk show é algo que não é possível passar para a "escrita" pois a ideia é fazer uma transmissão ao vivo, de modo a termos participantes no chat e interagir em tempo real com perguntas / respostas.
Em relação à privacidade obviamente que todos os intervenientes terão que querer participar pelo que não se coloca a questão da privacidade, porque ao serem convidados e posteriormente aceitar o convite assumimos que sabem para o que vão.
A minha ideia seria trazer à conversa pessoas como o Eriko Julio Mostbanned PrecSoga Last King, entre muitos outros para falarmos um pouco de tudo, quer seja experiencias no estrangeiro, etc.
Também gostaria de trazer à conversa jogadores tal como foi dito que são "novos" mas que começam a ser relevantes nos servidores que jogam.
Gostaria de trazer também jogadores como o Shauri, Filzord, Ambush entre muitos outros que estejam na disponibilidade de participar, além de serem jogadores conhecidos actualmente muitos estão sempre envolvidos no "drama", e com isto a ideia não é que ninguém seja desrespeitado mas sim dar a conhecer um pouco destes jogadores que muitas vezes as pessoas podem ter uma ideia errada da pessoa por tras do nick, porque sejamos sinceros todos somos mais que um nick.
Resumidamente era uma ideia que ja ha algum tempo tinha em mente, e que só depende da disponibilidade da comunidade, uma vez que não espero voltar ao jogo, pelo menos tentar fazer um esforço para que a nossa comunidade seja melhor e diferente.

@TSoares em relação ao teu caso especifico e da @Solaris99 uma vez que a ideia é falarmos um pouco sobre o grepolis em geral, obviamente que falarei convosco sobre os temas a discutir, no entanto gostaria de (tambem para dinamizar o forum) criar um topico com perguntas dos utilizadores direccionadas aos convidados.

Mais uma vez obrigado a todos pelo feedback que estão a dar.

Bom dia,


A ideia de criar um talkshow / podcast é interessante, porém o teu ultimo post deixou-me relativamente confuso.
Colocando-me na pele de um jogador que desconhece o grepolis e que pretenda saber mais sobre ele, não acho ideal arranjar jogadores que estejam associados a esses mesmos "dramas".
Eu, pelo menos, quando procuro por um jogo, procuro por informações relativas a jogabilidade / tempo, estratégias associadas, gráficos ( ainda que dê pouca atenção a este ponto) e se é um jogo de equipa, pois gosto mais desse tipo de interacções. Se vou para um podcast ouvir jogadores que têm fama ( mesmo que nao o sejam) de batoteiros vangloriar-se e falar das experiencias deles em alianças de topo, vou ficar com pouca curiosidade, pois vou ficar com a ideia que já existem grupos feitos para jogar em todos os mundos e eu próprio teria pouca margem de progressão ou capacidade de ambicionar ser bem sucedido, no futuro próximo, num fundo este tipo de jogos são um passatempo e as pessoas não querem mais dramas dos que já têm na sua vida.

O teu ponto de partida é excelente, não há ninguem melhor para falar sobre o jogo em si que os moderadores / suporte, estes podem dar uma perspectiva diacrónica do jogo ajudando o novo utiilizador a decidir se deve dar uma chance ao jogo ou não. A questão da confidencialidade é sempre chata, mas com consentimento dos mesmos não deve haver qualquer problema sobre essa matéria.

Outra coisa que podes fazer é criar um canal de youtube e explicares o jogo e tentares arranjar algum apoio por parte da comunidade do grepolis para tentar chegar a mais jogadores ou a um publico alvo mais jovem.

***

O jogo em si também devia ser capaz de incorporar novos deuses, novas tropas, novos barcos, aumentando a versatilidade e estratégias de jogo.
A introdução dos templos foi interessante, embora haja uma perca substancial no confronto entre jogadores, não deixa de ser de interessante a mecanica do jogo em si.
Mas se querem mais jogadores tem que haver mais mudanças e tem que haver sobretudo menos dramas, pois os dramas é que afastam a malta toda do jogo.
Os servidores tinham mais de 1000 jogadores agora roçam os 500 e a tendência é piorar ou jogarem sempre os mesmos jogadores mas com nicks diferentes, já para não falar da falta de interesse em apostar nos servidores de revolta que vai afastando os jogadores do servidor portugues e apostando em servidores estrangeiros.

Temos que consolidar as bases para termos um melhor futuro.
 

DeletedUser11043

Guest
Serial, dramas fazem parte do jogo, e para sermos honestos... são uma das coisas que dá vida ao jogo.

Os dramas sempre existiram mas a qualidade de jogo, antigamente, não deixava de estar a um certo nível. Atualmente há um foco maior no que toca à criação de histórias e acusações do que o jogo "jogado", mas sou apreciador dos comportamentos humanos.

Um comentário frustrado de um jogador adversário, nem que seja 1 mera frase a comentar isto e aquilo, diz muito do espirito da sua aliança e quem sabe da estratégia da mesma. O pessoal fala muita treta mas também deixa passar muita informação :)

Um "talk show" é uma grande ideia. Trazer jogadores que criaram uma forma de jogar, como o Eriko, falar com o Most, Julio (melhor jogador PT), Prec, Lenita etc seria uma riqueza tremenda, especialmente para os jogadores novos e até mesmo para as "carcaças" velhas do servidor.

Skum, se efetivamente o "Talk show" não for permitido, não falta maneiras de realizar entrevistas e há diversos programas para tal.

Imaginação meu caro, tens o meu apoio.
 

DeletedUser10979

Guest
Serial, dramas fazem parte do jogo, e para sermos honestos... são uma das coisas que dá vida ao jogo.

Os dramas sempre existiram mas a qualidade de jogo, antigamente, não deixava de estar a um certo nível. Atualmente há um foco maior no que toca à criação de histórias e acusações do que o jogo "jogado", mas sou apreciador dos comportamentos humanos.

Um comentário frustrado de um jogador adversário, nem que seja 1 mera frase a comentar isto e aquilo, diz muito do espirito da sua aliança e quem sabe da estratégia da mesma. O pessoal fala muita treta mas também deixa passar muita informação :)

Um "talk show" é uma grande ideia. Trazer jogadores que criaram uma forma de jogar, como o Eriko, falar com o Most, Julio (melhor jogador PT), Prec, Lenita etc seria uma riqueza tremenda, especialmente para os jogadores novos e até mesmo para as "carcaças" velhas do servidor.

Skum, se efetivamente o "Talk show" não for permitido, não falta maneiras de realizar entrevistas e há diversos programas para tal.

Imaginação meu caro, tens o meu apoio.

Boa tarde Last

Eu sou te sincero, quando comecei o grepolis não fazia ideia dos dramas, nem sabia da existência do FE e curiosamente só existe um nivel de toxicidade neste forum.
Eu quero jogar um jogo que haja rivalidade é certo, mas que não passe de um jogo para um forum e em certos casos para a vida. Para dramas vês a TVI que tem os big brothers ou os programas da Cristina na Sic.

Digamos que o grepolis é um hobbie, um hobbie é algo prazeroso, algo que queres simplesmente jogar, divertires te, mandar umas car*** para o ar e tirar o máximo proveito do jogo, agora picardias e problemas e discussões em nada abonam ao jogo e até criam aquela imagem que é um jogo de putos pois anda sempre tudo á pancada.
Já somos poucos e mesmo assim estamos sempre ás turras uns com os outros ( somos latinos temos sangue quente) mas não deviamos usar nada como desculpas pois o erro somos todos nós que trazemos dramas para o forum criando atritos por tudo e por nada.
Nunca vai haver um mundo sem dramas, esta é a unica cena que detesto no grepolis, mas de resto o jogo encaixa nos meus modes.
 

DeletedUser11043

Guest
Serial, um hobbie por definição é: "Atividade favorita que serve de derivativo às ocupações habituais. = PASSATEMPO"

Este jogo está longe de ser um hobbie. Falo por mim, mas a maneira como jogo e a dedicação que coloco em cada mundo jogado é mais uma "profissão" (atenção ao sentido) visto que jogo com app, acordo a meio da noite para defender ataques, fico acordado até as tantas para conquistar cidades etc etc

É uma escolha pessoal jogar assim, outros preferem jogar de uma maneira mais descontraída , sem tanta obrigação e compromisso. Não consigo, quando jogo um mundo é para me dedicar o máximo possível, odeio perder e adoro competir, e essa competição só é possível se eu for tão ou mais dedicado que os meus adversários. Mas também tenho consciência das minhas limitações, se houver um período em que estou com menos tempo, não jogo e passo as cidades aos meus aliados (já o fiz inúmeras vezes) - fazer número não é o meu estilo.

Eu sou dos participantes mais ativos aqui no FE, sempre fui, e tento respeitar o adversário. Nunca insultei ninguém, posso mandar uma boca ou outra mais agressiva mas insultar o jogador, isso nunca, e muito menos falar da sua familia... como já aconteceu com outros a falarem sobre mim e a minha família, o que acho deplorável.

Pode haver drama, pode haver bate-boca mas o respeito deve sempre imperar, e nunca deve ser ultrapassado um limite. Os meus maiores amigos aqui no jogo foram os jogadores com quem tive mais discussões e trocas de "boquinhas" no inicio, como o Eziu e Metal. Cada mundo é unico, e se não levarem rancores do A para o B, eu também não levo

Bem haja
 

jsvenancio

Usuário
@skumbag Uma boa sugestão para trazer uma nova vida ao jogo Grepolis.
Espero que consigam colocar a ideia em prática.

Boa tarde a todos.

Pensei muito antes de começar a avançar com algo deste género para a frente, por diversas razões mas as duas fundamentais são:
  • Se realmente a comunidade iria aderir e participar;
  • E uma vez que a nossa comunidade é um pouco "tóxica" chamemos-lhe assim não sei se esta ideia terá pernas para andar.
No entanto, e visto que realmente vejo algum potencial nesta comunidade, e por forma a não a deixar morrer e dar algo diferente que até hoje não foi feito que poderá ser bom, quer em termos de angariação de novos jogadores, quer dar a conhecer um pouco da nossa comunidade já existente.

Então o que estou a preparar será um género de um talk show / podcast o que lhe queiram chamar, em que a ideia é realizar inicialmente uma vez por mês, ou de 15 em 15 dias, para o primeiro episodio já tenho pensado e gostaria de, visto que é uma coisa piloto ter nesse primeiro episodio dois membros do nosso suporte, nomeadamente o TomasSoares e a Solaris (caso estes aceitem o convite e visto que são os dois membros do suporte com maior destaque na comunidade faria todo o sentido serem os mesmos os convidados, estou neste momento a tentar entrar em contacto com os mesmos).
A ideia é ter sempre na minha companhia pessoas que estão atualmente a jogar, falar um pouco sobre o estado do jogo, entre outras coisas, fazermos alguns "mini-jogos" com os convidados.
Quero também tentar trazer à conversa jogadores que já não jogam actualmente e que todos conhecem.
Ter um espaço dedicado à avaliação de mundos em cada episódios e aqui pode ser feito como um género de uma rúbrica durante o podcast/talk show, ou podemos convidar jogadores especificos escolhidos pela comunidade que estejam no mundo para falar sobre o mesmo.

Uma vez que não percebo muito/quase nada de edição de imagem, tudo o que estou a "trabalhar" de momento pode vir a ser alterado para melhor caso alguém se disponibilize e queira ajudar, seja em overlays, etc.

  • Iremos ter um espaço para perguntas da comunidade e respostas.
  • Espaço para memes / "drama" saudável.
  • Divulgação de novos mundos / Atualizações.

Fundamentalmente a ideia é unir mais a comunidade, fazer com que possamos interagir mais uns com os outros seja os participantes convidados, sejam os que estão a assistir.
A transmissão será feita em direto num dia a decidir pela comunidade, e numa das plataformas utilizadas hoje em dia para streaming, a duração será aproximadamente de 1 hora podendo ser mais ou menos.
De momento tenho praticamente tudo alinhavado para arrancarmos com isto faltando aqui uns pequenos pormenores para poder apresentar o máximo de qualidade possível.
Dependendo da afluência estou a ponderar fazer giveaways no final de cada episodio de um prémio que possa ser convertido em ouro para os jogadores (isto é algo que teremos que ver com o suporte do jogo e ver a melhor forma de o fazer).

Conclusão o que acham desta ideia? Têm mais sugestões que se possa adicionar a isto? Eras capaz de participar e juntar-te à conversa? É algo que acompanharias?

Obrigado a todos desde já.
 

DeletedUser12208

Guest
Excelente ideia Skum
Sempre quis criar um canal de YouTube voltado para o grepolis mas faltou sempre a vontade final e o tempo xD
Agora força nisso pah
Se quiseres até arranjo te forma de contactares malta das antigas mesmo tipo mundo alpha beta gamma e por aí
Força nisso pah tou mesmo curioso pá ver onde isto da xD
 
Topo