• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dinamização da Comunidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser10683
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Bom dia a todos, antes de mais quero agradecer mais uma vez o vosso feedback e sugestões.
@serial99 para esclarecer, não pretendo de todo que isto seja um espaço para dramas ou toxicidades, acho que para isso já temos o nosso fórum, e o jogo em si, o que pretendo é incluir toda a comunidade desde que esta esteja disponível e recetiva a isso.
O ponto de partida para o primeiro episodio será sempre ter como convidados membros do suporte e incluir um ou outro jogador antigo para participar na conversa.
Os "episódios" seguintes pretendo contar sempre com a ajuda de todos vós, seja na sugestão de convidados, seja em perguntas para os convidados e tudo o que se consiga fazer por forma a articular o fórum com o talk show ou podcast.
Isto terá muito mais piada se for feito ao vivo sem cortes e com a interação em tempo real.
Para já tenho uma ideia do que será o "overlay" do cast que deixo aqui abaixo apresentado.
Respondendo à @Solaris99 a minha ideia também seria sim fazer a um fim de semana, ou sexta-feira à noite.
@lunatic fringe agradeço a ajuda e sim dará jeito esses contactos se estiverem recetivos à participação.


teste.jpg
 

DeletedUser3688

Guest
Bom dia meus caros

Concordo que seja uma boa ideia e se me permitirem, apresento-me e voluntario-me como um fiel espectador.

Siga e um abraço.
 

DeletedUser10943

Guest
mais uma vez digo que é uma exelente ideia. não sei se vai de encontro que pertendes ou não, mas por exemplo "comentadores" de um mundo, onde se daria o feedback acerca de um mundo qualquer semanalmente ou quizenalmente... dependendo do tempo que teriam tambem
 
Topo