• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

> DIO TOOLS David1327 <

Acho engraçado a malta estar a falar da equipa atual do Grepolis visto que este forum nunca esteve tao activo em questões de organização.. antes bem me lembro que nem o brasao dava para alterar fiquei 1 ano para resposta da antiga equipa.. por isso estejam contentes com actual pois estao a fazer melhor serviço do que a anterior.

Acho que os scripts que são permitidos deviam ser todos iguais ao servidor principal.

Última edição:
Acho engraçado a malta estar a falar da equipa atual do Grepolis visto que este forum nunca esteve tao activo em questões de organização.. antes bem me lembro que nem o brasao dava para alterar fiquei 1 ano para resposta da antiga equipa.. por isso estejam contentes com actual pois estao a fazer melhor serviço do que a anterior.

Acho que os scripts que são permitidos deviam ser todos iguais ao servidor principal.
A ser verdade que o polvo é proibido...partilho o meu pensamento...
No caso do pennywise...como não sei se a resposta do polvo está certa...se podemos usar ou não...importa analisar o profissionalismo de cada um...
A uma pergunta do Haazda...teve uma resposta infeliz...agora na questão do polvo, novamente infeliz...era caso para dizer que o moderador devia ser punido e ficar off durante alguns dias...se o participante no fe for incorrecto é punido...analogamente, um árbitro de futebol com erros destes ficava sem ser nomeado para as próximas jornadas...não sei se o mesmo gosta de fazer palhaçadas já que deve ser palhaço...não sou eu que o digo...é o próprio que se auto intitula como tal na sua assinatura...com o termo em inglês...mas com a resposta do mesmo confesso que surgiu-me uma curiosidade...será que o pennywise usa o polvo que até pensava que era legal?

Pennywise

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
@TheNoFak3 nao vás na conversa deste tipo de moderadores, que nem na equipa de moderaçao deveriam estar, é uma vergonha.

O unico script permitido está na wiki do jogo :
Ver anexo 2403

O polvo se for permitido, será actualizada esta wiki conforme o Tomas informou ,

Ver anexo 2404

"ah e tal nao da block, podes usar" um script que nao está até a data aprovado no nosso servidor XD é o que dá meterem no suporte qualquer tipo de gente
As palavras que eu disse acima foram as ditas pelo atual manager da comunidade o Tomás, por isso antes de vires para aqui mandar bocas devias te informar melhor sobre o assunto.

Se não estás contente com o suporte podes sempre mandar um ticket a reclamar.

fernando silvestre

Well-Known Member
Estou contente com o suporte sim, nao estou com alguns moderadores, mandarei ticket entao.

Mas já agora se foi o tomas, e se ele diz que é permitido porque nao foi a comunidade informanda? porque nao foi colocado na wiki?

TheNoFak3

Member
Epah nao precisa-se discutir simplesmente se o Tomas que acho ser o Tsoares ele devia ja informar o pessoal pois depois vem sempre as mesma desculpas polvo aqui polvo ali

@Solaris99 e quem ainda tem o Dio-tools antigo como fica?