• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

> DIO TOOLS David1327 <

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
Acho engraçado a malta estar a falar da equipa atual do Grepolis visto que este forum nunca esteve tao activo em questões de organização.. antes bem me lembro que nem o brasao dava para alterar fiquei 1 ano para resposta da antiga equipa.. por isso estejam contentes com actual pois estao a fazer melhor serviço do que a anterior.

Acho que os scripts que são permitidos deviam ser todos iguais ao servidor principal.
 
Última edição:

DeletedUser13928

Guest
Acho engraçado a malta estar a falar da equipa atual do Grepolis visto que este forum nunca esteve tao activo em questões de organização.. antes bem me lembro que nem o brasao dava para alterar fiquei 1 ano para resposta da antiga equipa.. por isso estejam contentes com actual pois estao a fazer melhor serviço do que a anterior.

Acho que os scripts que são permitidos deviam ser todos iguais ao servidor principal.

A ser verdade que o polvo é proibido...partilho o meu pensamento...
No caso do pennywise...como não sei se a resposta do polvo está certa...se podemos usar ou não...importa analisar o profissionalismo de cada um...
A uma pergunta do Haazda...teve uma resposta infeliz...agora na questão do polvo, novamente infeliz...era caso para dizer que o moderador devia ser punido e ficar off durante alguns dias...se o participante no fe for incorrecto é punido...analogamente, um árbitro de futebol com erros destes ficava sem ser nomeado para as próximas jornadas...não sei se o mesmo gosta de fazer palhaçadas já que deve ser palhaço...não sou eu que o digo...é o próprio que se auto intitula como tal na sua assinatura...com o termo em inglês...mas com a resposta do mesmo confesso que surgiu-me uma curiosidade...será que o pennywise usa o polvo que até pensava que era legal?
 

Pennywise

Veterano
@TheNoFak3 nao vás na conversa deste tipo de moderadores, que nem na equipa de moderaçao deveriam estar, é uma vergonha.

O unico script permitido está na wiki do jogo :
Ver anexo 2403

O polvo se for permitido, será actualizada esta wiki conforme o Tomas informou ,

Ver anexo 2404

"ah e tal nao da block, podes usar" um script que nao está até a data aprovado no nosso servidor XD é o que dá meterem no suporte qualquer tipo de gente

As palavras que eu disse acima foram as ditas pelo atual manager da comunidade o Tomás, por isso antes de vires para aqui mandar bocas devias te informar melhor sobre o assunto.

Se não estás contente com o suporte podes sempre mandar um ticket a reclamar.
 

DeletedUser12590

Guest
Estou contente com o suporte sim, nao estou com alguns moderadores, mandarei ticket entao.

Mas já agora se foi o tomas, e se ele diz que é permitido porque nao foi a comunidade informanda? porque nao foi colocado na wiki?
 

TheNoFak3

Veterano
Epah nao precisa-se discutir simplesmente se o Tomas que acho ser o Tsoares ele devia ja informar o pessoal pois depois vem sempre as mesma desculpas polvo aqui polvo ali

@Solaris99 e quem ainda tem o Dio-tools antigo como fica?
 
Topo