• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dio tools e afins

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início

DeletedUser2809

Guest
Como é que o suporte descobre se usamos dio tools por exemplo? eles conseguem descobrir sozinhos ou é se por exemplo postar no forum relatorios convertidos?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Penso que é impossivel detetarem o uso de scripts como dio tools e esses do género. Não faz nada automatico.
E mesmo que postes um relatório no fórum usando dio tools não sei até que ponto podes levar ban.
 

DeletedUser2809

Guest
Penso que é impossivel detetarem o uso de scripts como dio tools e esses do género. Não faz nada automatico.
E mesmo que postes um relatório no fórum usando dio tools não sei até que ponto podes levar ban.
Mas 1 amigo meu teve 3 dias com ban, por causa disso penso eu
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo(a) se esse tipo de ferramentas não é permitido no Grepolis PT, porque é que ainda batem no "ceguinho"?
 

DeletedUser11578

Guest
Boa Noite,

A nossa equipa desenvolve diariamente varias soluções para proporcionar um jogo mais justo aos jogadores e tem das melhores ferramentas para detetar qualquer Ferramenta Ilegal ( Bot, Scripts, Proxies etc..).
Desde já alerto que o Fórum não é o local indicado para a discussão de bloqueios, para isso deverá usar a plataforma Tickets.

Agradecemos as vossas perguntas, qualquer dúvida é só perguntar. Boas Conquistas!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite,

A nossa equipa desenvolve diariamente varias soluções para proporcionar um jogo mais justo aos jogadores e tem das melhores ferramentas para detetar qualquer Ferramenta Ilegal ( Bot, Scripts, Proxies etc..).
Desde já alerto que o Fórum não é o local indicado para a discussão de bloqueios, para isso deverá usar a plataforma Tickets.

Agradecemos as vossas perguntas, qualquer dúvida é só perguntar. Boas Conquistas!

Então vamos lá ver se eu percebi...
Na maioria dos servers esta ferramenta e outras do género são permitidas, portanto o que referes como ''nossa equipa'' significa ''Suporte Pt'' não ?
 

DeletedUser11578

Guest
Então vamos lá ver se eu percebi...
Na maioria dos servers esta ferramenta e outras do género são permitidas, portanto o que referes como ''nossa equipa'' significa ''Suporte Pt'' não ?
Olá boa tarde,
Quando me referi a "nossa equipa", referi a todo e qualquer membro da equipa de Suporte, porém não me referia a ferramentas permitidas, estava a responder há questão de como é que poderia originar bloqueio, esse tipo de debate não é referido a este tópico pois já foi debatido noutro tópico.
Obrigado. Boas Conquistas!
 
Topo