Discrepância no evento assassinos de Esparta!

Tópico em 'Problemas, erros e outras situações...' iniciado por Noob Avenger, 12. Fev 2018.

1. Noob Avenger

Noob Avenger Member

Membro Desde:
    21. Nov 2011
    Boa tarde a todos!

Gostaria como muitos de uma explicação do suporte para o fato de um mundo já perto das MM's com vários jogadores com mais de 200 cidades ter um objetivo tão fácil de se alcançado enquanto um mundo q mal começa em que a média são 15/ 20 cidades com uma adesão baixa de jogadores é tão alta, o primeiro objetivo é maior (quase o dobro) em um mundo q o último em outro.

pt43 SPARTA:

pt48 CHIOS :

2. Parasyte

Parasyte Active Member

Membro Desde:
    13. Dez 2010
    Bump!

Por acaso ocorreu-me o mesmo pensamento, e estou curioso em relação à razão desta discrepância absurda... No pt43 vão chegar à última recompensa com dias de sobra, no pt48 vamos chegar à segunda (mesmo à rasquinha, prevejo eu!), não se entende.

Mesmo que os pontos dos objetivos sejam definidos automaticamente com base no número de jogadores ativos, é impossível (julgo eu de que) haverem quase 10x mais no pt48 do que no pt43, como indicam os marcos do evento, apesar de na prática se observar que não é este o caso... Nem perto...

3. filzord

filzord ...

Membro Desde:
    23. Jun 2014
    Género:
    Masculino
    O ano passado aconteceu o mesmo o pessoal queixou-se e nada feito.

4. DaniCV

DaniCV Semi-Divindades Membro da Equipa

Membro Desde:
    9. Ago 2014
    Boa tarde,

Agradecemos o v/ reporte. Irei de imediato encaminhar esta situação à equipa responsável.

Cumprimentos,

Para o Topo