• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discrepância no evento assassinos de Esparta!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser7638

Guest
Boa tarde a todos!

Gostaria como muitos de uma explicação do suporte para o fato de um mundo já perto das MM's com vários jogadores com mais de 200 cidades ter um objetivo tão fácil de se alcançado enquanto um mundo q mal começa em que a média são 15/ 20 cidades com uma adesão baixa de jogadores é tão alta, o primeiro objetivo é maior (quase o dobro) em um mundo q o último em outro.

pt43 SPARTA:

direct


pt48 CHIOS :

direct
 

DeletedUser4736

Guest
Bump!

Por acaso ocorreu-me o mesmo pensamento, e estou curioso em relação à razão desta discrepância absurda... No pt43 vão chegar à última recompensa com dias de sobra, no pt48 vamos chegar à segunda (mesmo à rasquinha, prevejo eu!), não se entende.

Mesmo que os pontos dos objetivos sejam definidos automaticamente com base no número de jogadores ativos, é impossível (julgo eu de que) haverem quase 10x mais no pt48 do que no pt43, como indicam os marcos do evento, apesar de na prática se observar que não é este o caso... Nem perto...
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,

Agradecemos o v/ reporte. Irei de imediato encaminhar esta situação à equipa responsável.

Cumprimentos,
 
Topo