• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discrepâncias

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser7638

Guest
Então alguém pode me explicar o q está acontecendo?
Vários jogadores q eu respeitava fazem o fiasco de jogar com 3 alianças recrutando tudo q vêem pela frente
mal o mundo começa e uma mini aliança com 12 jogadores ativos tem 4 entre os 7 melhores atacantes e os 3 melhores combatentes do server? tem alguma coisa errada aqui ou é só impressão? precisam fazer mais umas 2 alianças de repente?
o.0

direct


direct
 

DeletedUser

Guest
Maripa e noob
Sejam re bem vindos ao fe
É bom ver caras conhecidas após tantos anos
E folgo em saber que alianças históricas deste servidor como a templários e a malditos retornaram...
Quanto ao teu comentário noob longe vão os tempos em que cada ally competia pá ver quem fazia mais ataque no primeiro dia
Hoje é tudo mt mais estrategico
Diria que se chegou ao ponto em que o povo só pensa em ganhar e não em divertir-se...não que haja mal nisso...pode haver divertiremento a tentar ganhar mas quem jogou as primeiras versões do grepo sabe...já não é o que era
Antigamente as allys provavam e tinham sede de provar que eram as melhores no campo de batalha...hoje da-se mais importância a coroa
Eh...evolui-se digo eu
Mas meh enfim
Att
Metaleirog
 

DeletedUser10558

Guest
Continuo a não perceber a "tara" pelos pontos de combate... :/

Não faz sentido, principalmente numa fase inicial do mundo.

Que me digam que é bom chegar ao fim do mundo (das maravilhas leia-se) e ser-se a aliança top1 atacante e combatente. Ok, concordo e percebo.

Agora, no primeiro mês?
Cada aliança tem a sua estratégia, se uma aliança anda desde o primeiro dia a bater em cidades grandes e cogumelar pelo mapa fora, claro que tem mais pontos de ataque do que uma aliança que anda a conquistar cidades de 175 pontos e a fechar ilhas...

A estratégia de fechar ilhas de inicio e crescer de forma compacta só dá frutos a partir do segundo ou terceiro mês do servidor... Como é que podem fazer uma comparação antes desse tempo?

Bom mundo malta, divirtam-se
 

DeletedUser12554

Guest
E eu que pensava que o mundo tinha acabado de começar e afinal já chegou ao fim e até já existem os vencedores :s

E então essa matemática é do melhor se as alianças Porrada que se juntou a voces , a vossa Malditos e Templarios se somando da 12 jogadores activos

Realmente é impressionante 12 jogadores conseguirem ser 3 alianças em conjunto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10227

Guest
É como os 3 mosqueteiros. 1 por todos e todos por 1. A matématica é mais ou menos a mesma.
 

DeletedUser

Guest
Continuo a não perceber a "tara" pelos pontos de combate... :/

Não faz sentido, principalmente numa fase inicial do mundo.

Que me digam que é bom chegar ao fim do mundo (das maravilhas leia-se) e ser-se a aliança top1 atacante e combatente. Ok, concordo e percebo.

Agora, no primeiro mês?
Cada aliança tem a sua estratégia, se uma aliança anda desde o primeiro dia a bater em cidades grandes e cogumelar pelo mapa fora, claro que tem mais pontos de ataque do que uma aliança que anda a conquistar cidades de 175 pontos e a fechar ilhas...

A estratégia de fechar ilhas de inicio e crescer de forma compacta só dá frutos a partir do segundo ou terceiro mês do servidor... Como é que podem fazer uma comparação antes desse tempo?

Bom mundo malta, divirtam-se
Não compreendes porque es de uma geração mais recente do que a do noob maripa e eu
Na tua geração most criam se allys pactos estrategias antes mesmo de um mundo começar com o objetivo de vencer as maravilhas
Nos nao! As maravilhas foram implementadas muito mais tarde na nossa geração o nosso grande objetivo não era vencer mas sim mostrar dominância no campo de batalha e no quesito guerra..sendo que o.maior indicador eram os pontos de ataque das allys...quem atacava muito de início era por querer demonstrar o seu poder e potencial o povo queria pancada...as maravilhas(quando entravam em cena) não eram muito consideradas pelo povo...e relembro que levou 2/3 anos após o pt ser criado para a criaçao das maravilhas...então o objetivo do povo não era ganhar...mas demonstrar o quão bons e dominantes poderiam ser...e isso.só se conseguia atraves da guerra :) por isso.esse fascínio dos antigos.pelos pontos de ataque
 

DeletedUser12554

Guest
É como os 3 mosqueteiros. 1 por todos e todos por 1. A matématica é mais ou menos a mesma.

Pois ja reparei que a vossa matemática é um pouco complexa falam em 3 alys quando voces próprios trabalham igual independentemente do numero de jogadores ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12814

Guest
Pois ja reparei que a vossa matemática é um pouco complexa falam em 3 alys quando voces próprios trabalham igual independentemente do numero de jogadores ;)
Jesus tanta asneira que esta amostra de jogador diz ahahahahah, meu deus xD
 

DeletedUser10558

Guest
Não compreendes porque es de uma geração mais recente do que a do noob maripa e eu
Na tua geração most criam se allys pactos estrategias antes mesmo de um mundo começar com o objetivo de vencer as maravilhas
Nos nao! As maravilhas foram implementadas muito mais tarde na nossa geração o nosso grande objetivo não era vencer mas sim mostrar dominância no campo de batalha e no quesito guerra..sendo que o.maior indicador eram os pontos de ataque das allys...quem atacava muito de início era por querer demonstrar o seu poder e potencial o povo queria pancada...as maravilhas(quando entravam em cena) não eram muito consideradas pelo povo...e relembro que levou 2/3 anos após o pt ser criado para a criaçao das maravilhas...então o objetivo do povo não era ganhar...mas demonstrar o quão bons e dominantes poderiam ser...e isso.só se conseguia atraves da guerra :) por isso.esse fascínio dos antigos.pelos pontos de ataque

Mesmo assim Metal

Vamos esquecer Maravilhas e focar só em pontos de combate/ataque.

Continua a depender da estratégia das alianças, há várias formas diferentes de planificar o jogo, umas delas garante que de inicio colecciones muitos pontes de combate, outras garantem que só a meio do mundo comeces a garantir esses mesmos pontos de combate.

Há alianças que começam a "guerra" no primeiro dia, há outras que preparam a "guerra" antes de começarem a cair em cima dos vermelhos.

Daí eu dizer que não consigo perceber o porquê da preocupação com os pontos de combate na fase inicial de um mundo. Depende de muita subjectividade.

O jogo está em constante evolução, não sei como era no Alpha mas o jogo já não é o mesmo que era nessa época, não podemos comparar. Por exemplo, o Peyroteu é o melhor goleador de sempre dos campeonatos Europeus, mas não sabemos se hoje em dia ele seria capaz de ser igual ou melhor que o C.Ronaldo. São os 2 melhores portugueses de sempre, cada um da sua Era, não podemos tentar fazer uma comparação entre os dois.
 

DeletedUser13116

Guest
Serio que o mundo mal começou e vem lançar foguetes por isto?
Mas o mundo já acabou?
E eu que achava que os gabarolas estavam nos fracoroas que é mais coroas carregadas que verdadeiros jogadores com qualidade mas afinal já vi que há mais...
Depois existe os que se auto intitulam de lendas mas que no fundo correm os mundos todos e não acabam 1...
Ate parece que o mundo esta a ser só jogado por 3 alianças e academias continuem a subestimar as outras que no fim possa ser que tenham uma surpresa...



I
 

DeletedUser13130

Guest
Os templarios estao em 1º mas se trocarem os melhores jogadores das academias, passama 2º
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Frakinhos deixaram a desejar, muita coroa junta e qualidade pouca.
Templários merecem a posição e lugar em que estão, resta saber se conseguem manter se nessa mesma.
Un Gaming com muitos bons nomes embora ainda parados, vamos esperar para os próximos passos.

Sem esquecer as outras alianças pois já vi algumas com bons nomes como a Malditos e a Gold que têm uns jogadores muito bons.
Mas este mundo ainda dá voltas e voltas e vamos ver no que dará
 

DeletedUser13130

Guest
Eu gostava de saber a opiniao dos pros a cerca dos Gold (?), Eles estavam a frente e de repente aparentemente mudaram de estrategia e por enquanto desceram uma beca (?)
 

DeletedUser6345

Guest
eu queria saber o que esta acontecendo com os fraquinhos, ja começaram a resetar e a abandonar a aliança haha
me parece que algo não vai bem por lá...rsrs
 

DeletedUser13116

Guest
eu queria saber o que esta acontecendo com os fraquinhos, ja começaram a resetar e a abandonar a aliança haha
me parece que algo não vai bem por lá...rsrs

Muita coroa junta coisa boa não ia dar ja se estava mesmo a ver nem é preciso explicação
Agora ainda fizeram os unidos por o garrafão deve de ser a 4 aliança deles porque o nome é sempre original ou fugiram de onde estavam com a vergonha de ter coroa e não jogarem nada?
Isto serve bem para aqueles que metem estes coroas todos sempre no topo de todos os mundos ai tem a prova como a coroa de nada serve...
R.I.P frakinhos mais uns para se juntarem aos Malditos correm os mundos todos e não acabam 1....
Carrega UN GAMING
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Calma pessoal que o mundo está no início... nas alianças é normal haver dores de crescimento e estamos a passar por elas... antes agora do que a meio do mundo!

Uma coisa é certa, as coroas nada valem, muitas foram ganhas sabem lá eles como! depois jogar sem BN, não é para qualquer um...

Bom jogo
 

DeletedUser12580

Guest
Bom dia.

Após ler uma série de coisas acertadas, a juntar a uma série de asneiras que denotam a total ignorância de quem se pavoneia, passo a apresentar a aliança dos FRAKINHOS para que quando falarem, pelo menos não façam a figura triste de falar sem fazerem a minima ideia do que estão a dizer.

A aliança dos fraquinhos era uma aliança do mundo BR constituida apenas por 5 jogadores. Estava dificil com apenas 5 fazer frente a alianças com academia, e então fomos perguntando a antigos companheiros de grepo de diversas alianças, se queriam dar uma mãozinha.

O Mundo já havia começado Há quase 2 meses, era difícil para quem aceitou o nosso convite e com apenas uma cidade e a começar, conseguir fazer frente a jogadores em que a média geral do jogo já eram as 25 cidades.

Assim sendo, aproveitando que já lá tinhamos aliança e que o mundo pt estaria a começar, resolvemos juntar mais uns bons jogadores de grepolis (entenda-se por bons jogadores, os que sabem divertir-se e que já tem uns aninhos de grepo.) e criar a aliança de amigos que é como gosto de ter uma aliança.

Ora, naturalmente cada um de nós foi convidar amigos para jogar, e quando surge a aliança já éramos 70 que por sua vez já tinham o A e o B que gostavam de convidar.

Como Sabem e também já foi dito, cada qual segue a sua estratégia mas, o facto de ter academias foi logo criticado. O que é facto é que estamos a 20 dias de jogo e já quase todas tem a sua academia. qual é o problema disso?

Quanto ao facto de recrutar em mass recruit, não foi o caso, foi sim o já atrás mencionado.


Para terminar, as saidas, os resetes são algo que era espectável quando são muitos jogadores com diferentes "vicios de jogo" adversidades e incompatibilidades de outros mundos, nada que não aconteça em qualquer que seja o mundo e já joguei em 10, sempre vi isso acontecer.

Só vos relembro, e peço desculpa pelo vasto post mas foi para tentar a abordagem de todos os mencionados assuntos, ainda estamos a 20 dias de jogo, faltam mais de 16 meses ;)
 
Topo