DeletedUser12580
Guest
Não compreendes porque es de uma geração mais recente do que a do noob maripa e eu
Na tua geração most criam se allys pactos estrategias antes mesmo de um mundo começar com o objetivo de vencer as maravilhas
Nos nao! As maravilhas foram implementadas muito mais tarde na nossa geração o nosso grande objetivo não era vencer mas sim mostrar dominância no campo de batalha e no quesito guerra..sendo que o.maior indicador eram os pontos de ataque das allys...quem atacava muito de início era por querer demonstrar o seu poder e potencial o povo queria pancada...as maravilhas(quando entravam em cena) não eram muito consideradas pelo povo...e relembro que levou 2/3 anos após o pt ser criado para a criaçao das maravilhas...então o objetivo do povo não era ganhar...mas demonstrar o quão bons e dominantes poderiam ser...e isso.só se conseguia atraves da guerra por isso.esse fascínio dos antigos.pelos pontos de ataque
Eu jogo desde o primeiro mundo pt, por isso como não houve mundos anteriores tb me considero "velhinho" no entanto, mesmo no inicio, só eram recrutados os jogadores com melhores pontos de combate, tanto que agora se evolui a academia e naquela altura era o quartel. No entanto as cidades demoravam imenso a evoluir, era o micro farm a trabalhar com as tropas que mais recursos trouxessem para voltar a refazer tropas mas eram mundos em que muito depressa se via a supremacia de quem tinha mais tropas, mas também acabavam por monopolizar o mundo e deixava de ter interesse para os demais. As Maravilhas vieram juntar as duas coisas, estratégia e força bruta, ou seja vieram traser um pouco mais de inteligência ao jogo, pois todos sabem que é a estratégia que leva às vitórias