• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discrepâncias

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser12580

Guest
Não compreendes porque es de uma geração mais recente do que a do noob maripa e eu
Na tua geração most criam se allys pactos estrategias antes mesmo de um mundo começar com o objetivo de vencer as maravilhas
Nos nao! As maravilhas foram implementadas muito mais tarde na nossa geração o nosso grande objetivo não era vencer mas sim mostrar dominância no campo de batalha e no quesito guerra..sendo que o.maior indicador eram os pontos de ataque das allys...quem atacava muito de início era por querer demonstrar o seu poder e potencial o povo queria pancada...as maravilhas(quando entravam em cena) não eram muito consideradas pelo povo...e relembro que levou 2/3 anos após o pt ser criado para a criaçao das maravilhas...então o objetivo do povo não era ganhar...mas demonstrar o quão bons e dominantes poderiam ser...e isso.só se conseguia atraves da guerra :) por isso.esse fascínio dos antigos.pelos pontos de ataque

Eu jogo desde o primeiro mundo pt, por isso como não houve mundos anteriores tb me considero "velhinho" no entanto, mesmo no inicio, só eram recrutados os jogadores com melhores pontos de combate, tanto que agora se evolui a academia e naquela altura era o quartel. No entanto as cidades demoravam imenso a evoluir, era o micro farm a trabalhar com as tropas que mais recursos trouxessem para voltar a refazer tropas mas eram mundos em que muito depressa se via a supremacia de quem tinha mais tropas, mas também acabavam por monopolizar o mundo e deixava de ter interesse para os demais. As Maravilhas vieram juntar as duas coisas, estratégia e força bruta, ou seja vieram traser um pouco mais de inteligência ao jogo, pois todos sabem que é a estratégia que leva às vitórias ;)
 

DeletedUser12554

Guest
Em todos os mundos praticamente acontece reset´s e saídas alguns porque não aguentam a pressão e outros porque gostam de vencer mundos a sombra da bananeira e assim sendo saltando de um lado para o outro na direcção em que a agua corre melhor no momento.
Caso deixe de correr também onde estão tornam a saltar fora infelizmente é assim
Sempre existe as maçãs podres que tendem em cair da árvore antes do tempo
Mas a sua raiz é tão forte que a sua árvore continua a dar bons frutos.
Das academias é engraçado ver a tamanha indignação que espalham por aqui quando em basicamente em todos os mundos existem academias e muitos dos que aqui estão aqui indignados com tal situação há coisa de um mes estavam em outro mundo em uma aliança igualmente com academias e nunca os vi a reclamar não percebo o que os levou a mudar de opinião neste mundo
Por outro lado para mal de muitos que tanto esperavam a queda dos frakinhos ainda estamos bem de pé!!!
Bom jogo a todos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13130

Guest
Os fraquinhos mudaram uma (1) posiçao ffs, eu queria saber é o que se passou com os Gold, que mudaram umas 8 posiçoes com uma estrategia que nao se percebe no oc74
 

DeletedUser10227

Guest
Acho que esperar a "queda dos frakinhos" é algo normal quando entraram neste mundo como entraram. Sem dúvida que teem excelentes jogadores e que merecem ganhar tanto como qualquer outra aliança, mas quando apareçem comentários do género "menos choro e mais jogo" começam também a ser feitos juízos de valor e opiniões negativas a vosso respeito são formuladas. Falaram no início que tinham muita procura, tudo bem, mas é preciso fazer uma seleção para distinguir entre quem quer entrar para ficar na sombra e quem de facto quer contribuir. Compreendo que essa seleção é difícil de fazer no início num mundo novo, mas também teem de compreender que ver um mundo em que as top 3 allys são a mesma desmotiva um bocado certos jogadores.

É verdade que os jogadores vão desistindo ou saem da aliança por motivos a mim alheios, mas honestamente espero que os que fiquem não desistam e que este mundo se mantenha interessante muito mais tempo. Teem tudo o que precisam para formar um bom grupo agora, não voltem é a dar "mass recruit".
 

DeletedUser12580

Guest
Acho que esperar a "queda dos frakinhos" é algo normal quando entraram neste mundo como entraram. Sem dúvida que teem excelentes jogadores e que merecem ganhar tanto como qualquer outra aliança, mas quando apareçem comentários do género "menos choro e mais jogo" começam também a ser feitos juízos de valor e opiniões negativas a vosso respeito são formuladas. Falaram no início que tinham muita procura, tudo bem, mas é preciso fazer uma seleção para distinguir entre quem quer entrar para ficar na sombra e quem de facto quer contribuir. Compreendo que essa seleção é difícil de fazer no início num mundo novo, mas também teem de compreender que ver um mundo em que as top 3 allys são a mesma desmotiva um bocado certos jogadores.

É verdade que os jogadores vão desistindo ou saem da aliança por motivos a mim alheios, mas honestamente espero que os que fiquem não desistam e que este mundo se mantenha interessante muito mais tempo. Teem tudo o que precisam para formar um bom grupo agora, não voltem é a dar "mass recruit".

Continuo a dizer a quem não leu o meu post de apresentação da FRAKINHOS DO GREPO que não foi mass recruit, está bastante bem explicado, penso eu. E, como verão ainda há muito para contar quanto à posição, é so trocar meia duzia de membros de uma para a outra e as posições invertem-se será que ninguém reparou nisso também ? :)

Uma academia normalmente comporta os mais fracos que são candidatos à principal, o que temos é uma extensão em que tanto de um lado como do outro há mais e menos pontuados, é como se de uma só aliança se tratasse...simples...
 

DeletedUser12080

Guest
Ainda não percebi bem essa tua queda pelos frakinhos, falas nas academias dos frakinhos e vocês recebem apoios de outras alianças, já ouviste a expressão sobre quem tem telhados de vidro ?
boa sorte
 

DeletedUser12080

Guest
Isto de falar de academias e receber apoios de outras alys é que é muito engraçado, e são mais, mas fica só aqui os primeiros apoios

faf79179f53e4473825ce8be6094024d.png
 

DeletedUser

Guest
Isto de falar de academias e receber apoios de outras alys é que é muito engraçado, e são mais, mas fica só aqui os primeiros apoios

faf79179f53e4473825ce8be6094024d.png

Ah, isto é estranho pois segundo os templários não aceitavam pactos com nenhum tipo de allys ou jogador...
 

DeletedUser

Guest
Most e danth quanto ao nosso pequeno debate sobre a versão 1.0 e o efeito das maravilhas no jogo epah eu quero vos responder mas só de pensar no testamento que seria fico com preguiça xD
Direi isto no entanto
O jogo ficou com uma vertente mais estratégica com as maras mas ficou sem o seu encanto inicial de porrada em tudo o que e sitio
E most não faças una análise ao grepo que tu conheces e espelhes na versão 1.0
No início do grepo havia em todos os mundos no mínimo 10 mil jogadores ativos...antes da batalha das grandes alianças pelos oceanos principais existiam muitas batalhas em rim oceans e uma luta pela supremacia em tudo o que era canto
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Most e danth quanto ao nosso pequeno debate sobre a versão 1.0 e o efeito das maravilhas no jogo epah eu quero vos responder mas só de pensar no testamento que seria fico com preguiça xD
Direi isto no entanto
O jogo ficou com uma vertente mais estratégica com as maras mas ficou sem o seu encanto inicial de porrada em tudo o que e sitio
E most não faças una análise ao grepo que tu conheces e espelhes na versão 1.0
No início do grepo havia em todos os mundos no mínimo 10 mil jogadores ativos...antes da batalha das grandes alianças pelos oceanos principais existiam muitas batalhas em rim oceans e uma luta pela supremacia em tudo o que era canto

Ainda me lembro... No Iota entrei 15 dias mais tarde e já fui parar ao oceano 63. Agora nem com um ano de mundo lá chega quase.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Muito o pessoal se preocupa com as academias, pactos e sei lá mais o quê... mas mesmo assim, este mundo promete. :)

Já agora subscrevo a opinião do Metaleirog, quando joguei no Beta, a luta era pelo controlo do oceano 43...

Bom jogo
 

DeletedUser11308

Guest
Boas

Muito o pessoal se preocupa com as academias, pactos e sei lá mais o quê... mas mesmo assim, este mundo promete. :)

Já agora subscrevo a opinião do Metaleirog, quando joguei no Beta, a luta era pelo controlo do oceano 43...

Bom jogo
Lembro me bem de ti, salvo erro eras um batattom :p, joguei no Beta tbm
 
Topo