• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. -

  • Iniciador do tópico DeletedUser10452
  • Data de início

DeletedUser10452

Guest
Srs e Srªs Divindades, neste tópico será possível trocar ideias à vontade sem estarmos sempre a receber "Avisos" por fugirmos aos Assuntos Específicos de cada Tópico? Uma vez que este é de Discução Geral!

Proibido: calúnias, injúrias e afins
Permitido: passado, presente e futuro

Se sim, vamos lá!

ps: aguardo parecer de algum Moderador.

Cumprimentos,
Paulo Aguiar


Agora fico me perguntando, porque será que sempre que atacava algum membro da Simpsons, fosse a hora que fosse (refiro-me entre as 00:00:00 e as 23:59:59) a milícia estava sempre em sentido!
Um conselho: É que ir "dormir" e deixar a milícia nas cidades, perdem muitos "recursos".

De resto sempre gostei de combater o Zyrhen, bom jogador, lutava-mos sempre com as mesmas armas.

Marco quando receberes ataques, evita meter MDF, já fica feio :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Dou-te uma ideia...os inativos como eu, e outros estamos no norte, e os ativos estão no sul(chama-se estratégia para fazer com ue um grupinho de noobs possa jogar).

Os inativos são inativos por alguma razão
-Podem não ter móvel;
-Escola
-Trabalho
-Problemas familiares/saúde

Já os do sul, Zyrhen, The.Hood. Ov3r, Mostbanned são jogadores que mesmo tendo vida pessoal conseguem ficar ativos, pois ou possuem computador no trabalho (sim eles merecem ser despedidos) ou APENAS usam móvel.

Vendo que, deves falar por ti, porque destes jogadores já acordaram aziados, porque vocês gostavam muito de atacar em BN.
Abraços e bom jogo, vou voltar a ficar "Inativo!.
 

DeletedUser8902

Guest
O mais incrível é que só os kaos é que podem ativar milícias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Epah desculpem lá se utilizei o MDF neste mundo!

Começam a roçar o ridículo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Bem, eu não sou ninguem para andar a comentar aqui uma vez que o Grepo para mim já tinha terminado há algum tempo.
Calhou foi a acontecer este terramoto logo no dia a seguir a terem conquistado todas as minhas cidades...
Quanto ao tópico, a guerra entre a KAOS e a Simpsons foi uma guerra engraçada... o pior de tudo é que tanto de um lado como do outro não foi uma guerra limpa e isso confesso que foi um dos motivos que me levou a abandonar o jogo.
Podem me chamar antiquado mas este jogo FOI muito bom quando todos lutavam com as mesmas armas. Hoje isso já não acontece e quem não utiliza os "canhões grandes" (não posso chamar outro nome pois não é permitido) acaba por se fartar e desistir do jogo. E se eu me chateava quando recebia ataques de "canhões grandes", tambem não posso concordar com elementos da minha própria aliança a utilizá-los.
A todo o pessoal que tive a oportunidade de conhecer durante estes anos de convivio envio um grande abraço e algum dia que passem aqui pela ilha do Faial contactem-me. Vamos tomar um copo, pá...
 

downdx

Deus do Olimpo
Srs e Srªs Divindades, neste tópico será possível trocar ideias à vontade sem estarmos sempre a receber "Avisos" por fugirmos aos Assuntos Específicos de cada Tópico? Uma vez que este é de Discução Geral!

Proibido: calúnias, injúrias e afins
Permitido: passado, presente e futuro

Se sim, vamos lá!

ps: aguardo parecer de algum Moderador.

Cumprimentos,
Paulo Aguiar

A nossa equipa agradece a sua iniciativa :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Bem... Mesmo já tendo abandonado este mundo há alguns meses sempre fui acompanhando este mundo por fora.
Tenho pena que esta grande guerra tenha acabado assim.

Para ser sincero não me importava de quem saísse vencedor, pois ambas as allys estavam repletas de bons jogadores e com pessoal que já joguei vários mundos :)

Agora vamos lá ver se os restantes membros da KAOS conseguem recuperar.

P.S. Força TNT :)
 

DeletedUser10773

Guest
Bem... Mesmo já tendo abandonado este mundo há alguns meses sempre fui acompanhando este mundo por fora.
Tenho pena que esta grande guerra tenha acabado assim.

Para ser sincero não me importava de quem saísse vencedor, pois ambas as allys estavam repletas de bons jogadores e com pessoal que já joguei vários mundos :)

Agora vamos lá ver se os restantes membros da KAOS conseguem recuperar.

P.S. Força TNT :)


Falco, sabes que terás sempre um lugar nos TNT :p O Borges tem saudades tuas kekekekekeke
TNT sempre a bombar:p Vê lá que até já temos o Big em part-time\lfof e o carteiro :p

Most- tu já levas uns anos disto, acho que é um dever de quem a mais tempo joga este jogo de evitar que esse tipo de jogadores, mesmo sendo amigos ou não estejam numa aliança que se prese o nome.

Porque ganhar o mundo com ajudas dessas, mais vale fazer reset o que deve prevalecer é o bom jogo... Nunca os batoteiros.

E seja na guerra ou nas maravilhas coloca-te no outro lado e v~e o que sofres... isto é para todos.
 

DeletedUser12018

Guest
Sinceramente, acho que block houve dos dois lados. Situações de milicias ás tantas da noite, tambem são mais que muitas e acreditem que quando voltei ao jogo 15.03, a Kaos estava forte e ia ser uma guerra até ao fim juntamente com a TW (1º aliança onde ganhei um mundo).

Na minha opinião a fusão ou união da TW vs Kaus não foi o melhor para o mundo, nem uma nem outra precisavam e a guerra ficava a 3.

é so a minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10452

Guest
Sinceramente, acho que block houve dos dois lados. Situações de milicias ás tantas da noite, tambem são mais que muitas e acreditem que quando voltei ao jogo 15.03, a Kaos estava forte e ia ser uma guerra até ao fim juntamente com a TW (1º aliança onde ganhei um mundo).

Na minha opinião a fusão ou união da TW vs Kaus não foi o melhor para o mundo, nem uma nem outra precisavam e a guerra ficava a 3.

é so a minha opinião.

A fusão com a TW foi porque a Grande K.A.O.S. sendo uma grande Aliança não era invencível, e ter duas Frentes de ataque não é tarefa fácil, porque se a simpsons tivesse duas Frentes, tipo, Kaos e Tnt, tb acabariam por se sujeitar a um pacto ou fusão!

Most - Ambos usamos as mesmas armas, admito, o que não aceito é as situações que aconteceram, os bloqueios inéditos. Se quiseres por miúdos, explico tintin por tintin.
 

DeletedUser11617

Guest
Quantos é que já deram a sola?
Alguém que informe aqui a malta sfv
 

DeletedUser9670

Guest
Boa tarde,

Não sou moderador desta área mas tal como o paulo disse, era um topico dentro das regras. A iniciativa é boa mas ja nao ha topicos de spam abertos logo nao é um local destinado a tal, assim como outros assuntos referidos.
Se mantiverem os comentários dentro do assunto passa a ser um topico saudavel onde todos irao gostar de ler :)

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,


Mais uma vez se relembra que embora tenha sido realizado um pedido "especial" na primeira mensagem deste tópico, impera sempre e acima de tudo as regras gerais do Fórum Externo e do Jogo (aqui e aqui).


Como habitual,pede-se que tentem manter o tema do tópico dentro do previsto: Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. - relativo ao mundo Gytheio, mantendo o respeito, cordialidade e acima de tudo o cumprimento das regras.


Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12411

Guest
O mundo nao mudou nada com as desistencias de alguns tops da kaos...o simpsons continuam a bater em quem nao se mexe ou fantasmas vai tudo dar ao mesmo...agora sim esta como voces gostam!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12018

Guest
Paulo sobre o pacto, estou em desacordo contigo, acho que voçês KAOS com a equipa que tinham conseguiam fazer frente e a simpsons em breve tambem iria ter a KAOS e a TW pela frente. Relembro que tivemos os nossos dois jogadores mais bem classificados por muito tempo e ambos ficaram quase sem cidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Pelo amor de Deus já ninguém acredita nessa cantiga dos anjos, mais gozo dá ainda quando vêm para um mundo com a "cegueira" imposta pela raiva de terem perdido outros mundos ou por raivas pessoais sobre jogadores da Simpsons e depois puff reset!

Acredito que o mundo ainda vai ser complicado pois o Kobi ainda anda ressabiado por causa do PSI então ainda vai fazer de tudo para ganhar, nova edição dos calipos a caminho? Pelo menos as personagens são idênticas.

Aguenta e não chora.
#ResetFTW
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
Tops da Kaos ??? onde houve isso ?
Caro Hipnos isso nunca existiu hehehehe a kaos deu a sola pk não aguentou a pressão e basta ver os acontecimentos desde o inicio do mundo.
De tantas fusões e difusões que houve no final ja não havia mais com quem fazer e decidiram pelo Puff
sempre é melhor sair agora que ainda tem desculpa...

Mau demais para tentar justificar o que não tem justificação, simplesmente acabou a vossa participação e assim fica o vosso legado neste mundo, quanto ao mundo propriamente, continua na mesmas com as fantasmas grandinhas e bem desenvolvidas heheh iram acabar e quando não haver mais vermelhos vamos ao Rodinhas

Acho que a moda agora é bater record hehehe vamos la bater records...
Não tive tempo de contabilizar quantos membros tinha mesmo a Kaos I e II ? quantos fizeram Puffff ?
Se alguém sabe só por curiosidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Walter, eram uns 100, dos 100 ainda estão uns 70 pelo mundo.

No fundo, isto até é uma história bonita, a KAOS, pequena aliança (em membros) que nasceu neste mundo seguindo a ideologia e táctica de um fundador que eles mais tarde abandonaram, fundador esse que não encaixou, de todo, no método de jogo da Simpsons e acabou por Resetar a conta.

Depois disso, e da saída do seu fundador, de cerca de 30 jogadores passaram a 100 mudando o seu jogo por completo, mudaram por completo a sua aliança alvo, mudaram por completo as relações diplomáticas que tinham no mundo, foi, digamos... Uma mudança radical para tentar afastar o fantasma do passado do fundador que todos eles abandonaram e renegaram da sua aliança.

No fim, acabaram todos por seguir o seu fundador original e fizeram o mesmo.

Se pensarmos bem, é quase um filme daqueles lamechas onde um casal de apaixonados se zanga e mudam a sua vida por completo para esquecer o grande amor da sua vida, e no fim, "morrem" os dois da mesma forma para passar a eternidade juntos.

#OResetDoAmor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
O mundo nao mudou nada com as desistencias de alguns tops da kaos...o simpsons continuam a bater em quem nao se mexe ou fantasmas vai tudo dar ao mesmo...agora sim esta como voces gostam!!!

E vocês mesmo contra Agricultores como nós, nem com duas alianças conseguiram nos por a fugir...
Única aliança que podia ter acabado connosco, e penso eu que esteve perto foi a ICEBERG! De resto nunca houve outra aliança que chegávamos às conversas privadas e perguntávamos o que podemos fazer agora.

Contra jogadores como nós, que só atacamos fantasmas e fundamos ainda aguentámos ;) E ainda cá estamos, e mesmo sendo, nós, casinhas:

da77878589f144ae81696443f80efced.png

4a6a716e8b004e6abd79286d6b34bd38.png

NCl5SV4.png

(Imagem Retirada da Classificação)
Mas como disseste, agora não me preciso preocupar com vocês, nunca me atacaram (inativo como sou) e agora não vão me atacar :D

Abraços, aos que continuam!
 

DeletedUser10795

Guest
mentira rodas... nós sim perguntamos o que fazer contra a kaos.
resposta de um dos lideres da simpsons "esperar que a bomba rebente" grande filipe :D
 
Topo