• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. -

  • Iniciador do tópico DeletedUser10452
  • Data de início

DeletedUser11608

Guest
Este mundo, na mina opinião já perdeu a graça, eu continuo porque sou viciado e sempre acredito que possam haver reviravoltas, já vi muitas coisas nesses anos que por aqui estou, eu lhes digo que a KAOS era uma máquina bem oleada e certamente ganhariamos o mundo, os repetidos blocks em sequencia e na maioria das vezes pro nosso lado fez perder a pica pelo jogo, enfim, estamos juntando os cacos e tendando dar um novo rumo a NOVA GERAÇÃO esta se erguendo e se assim permitirem tentaremos algo ainda por aqui, estranho foi que os blocks cessaram??????????????????? eu na KAOS levei com 2, onde em nenhuma ocasião me foi esclarecido o motivo.
Vamos a isso, ao menos porrada eu sei que não vai faltar!!
24/24
KAOS FOREVER!!
 

DeletedUser11449

Guest
Vamos ver se a nova "kaos" cresce rápido e dê luta em relação aos blocks eu penso que não seja por acaso é minha opinião ( scripts, bots ...)


como o knight disse é a TNT que vai limpar no final xD
 

DeletedUser11608

Guest
Não há nova KAOS, eh uma nova lead e são novas idéias, temos remanescentes que se mantiveram e vamos tocar isso, espero que a porrada volte a cantar em breve, pois já faz algum tempo que a corneta não toca, hahahahaha, alias esses dias atras até tocou,era o jlive com uma farolada, porém recuou depois de levar com tempestade!!
 

DeletedUser11043

Guest
Ja lá vai o tempo em que eram somente um grupo restrito de jogadores, e havia muito pessoal a lutar contra isso, nomeadamente eu, e agora ve-se mais utilixadores do que lutadores - ja nem ligo a isso, se preferem ganhar sem merecerem tudo bem, cada um sabe o que lhes sabe melhor ;)

Abraço Hood, estou com saudades tuas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Ja lá vai o tempo em que eram somente um grupo restrito de jogadores, e havia muito pessoal a lutar contra isso, nomeadamente eu, e agora ve-se mais utilixadores do que lutadores - ja nem ligo a isso, se preferem ganhar sem merecerem tudo bem, cada um sabe o que lhes sabe melhor ;)

Abraço Hood, estou com saudades tuas.

Subscrevo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
Ja lá vai o tempo em que eram somente um grupo restrito de jogadores, e havia muito pessoal a lutar contra isso, nomeadamente eu, e agora ve-se mais utilixadores do que lutadores - ja nem ligo a isso, se preferem ganhar sem merecerem tudo bem, cada um sabe o que lhes sabe melhor ;)

Abraço Hood, estou com saudades tuas.

eheheh pode ser que um dia voltemos a jogar nao sei... ando com pouco tempo para isto a sorte é que o mundo parece o hyperborea kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Então mas deixam-se penetrar assim tão facilmente? :/
Ilhas fechadas por vós, nem sentinelas tem, um gajo nem precisa de passar manteiga....

d08e9bc732504a2c8cb4e7c0c0f412b9.png
 
Topo