• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser11358

Guest
É uma casa farta, mas farta uns dos outros. Aperto contigo Toino
 

DeletedUser12386

Guest
Tudo está bem quando acaba bem... Vá beijinhos no ombro!!!
 

DeletedUser13509

Guest
Falei mal da lena...
Olha ganha um bocado de humildade e não faças teatro...
Eu nao apaguei a mensagem tenhi as guardadas...
O que eu disse foi...
Se eu sou noob como me chamas então a lena baltasar algois ccm são noobs pois pior que ser noob e perder contra um noob... e noob que e noob não consegue conquistar pros...
Portanto epa... ate te considerava uma pessoa humilde pelas tuaw conversas mas ja vi que so enxovalhas nomes... e e por pessoas como tu que o grepo esta como esta. Pois quando disseste que ias desistir poe causa do estado do grepo disse te logo para nao desistires pois o fixe deste mundo e luta...
Mas não estou para isso...fico por aqui...
Estou triste não pela perda da cidade mas pelo tipo de pessoas que fingiste ser... ate estava a curtir de ti mas pelos vistos enganei me, pois tudo nao passou de meras conversas...
Como eu defendo as minhas cidades e ca comigo.
Fico por aqui...
Enquanto isso os numeros estao em cima
Apenas tenho que parabenizar o brou que conquistou i verdadeiro Poa.. mas emboratenha sido uma perda aquilo nos rendeu muita cultura... mas parabéns bom esforço companheiro.
Vamoa para o in game que la a guerra e interessante...
E so para terminar
Continuo a dizer que deste jogo nada sei PORTANTO nao vejo a necessidwde de me chamarem sempre noob xd... sempre o admiti portanto kkk... ja se percebeu... kkkk

A mim ninguém me deu os parabéns que até hoje me gabo de ter conquistado 3 cdds ao Poa no mesmo dia, sem entrar pelas conversas dos oculos computador etc :(
 

DeletedUser13037

Guest
A mim ninguém me deu os parabéns que até hoje me gabo de ter conquistado 3 cdds ao Poa no mesmo dia, sem entrar pelas conversas dos oculos computador etc :(
Não percebi...Tu queres que te dêem os parabéns porque conquistas-te 3 cidades a um jogador?
 

GRDuarte

Veterano
Poa a divindade dos séculos ;-P?????
Poa está muito fraco xd... Volta Poa do Farsala... Poa de agora é muito fraco ... Muito fraquinho mesmo!
Como é que ele por ataque não supera as 5 iras de Zeus??? Como é que ele não está em 1 Combatentes e Pontuação... Por favor... Cá para mim, eu acho que já nem é o verdadeiro "Poa".
 
Poa a divindade dos séculos ;-P?????
Poa está muito fraco xd... Volta Poa do Farsala... Poa de agora é muito fraco ... Muito fraquinho mesmo!
Como é que ele por ataque não supera as 5 iras de Zeus??? Como é que ele não está em 1 Combatentes e Pontuação... Por favor... Cá para mim, eu acho que já nem é o verdadeiro "Poa".

cá para mim é o wilson na conta ;(
 

DeletedUser13509

Guest
Só assim naquela há algum bêbado, neste caso bêbado mesmo ao ponto de gastar o gold todo em recursos, é que hoje no mercado saquei 8.5k de gold
 

DeletedUser13558

Guest
A mim ninguém me deu os parabéns que até hoje me gabo de ter conquistado 3 cdds ao Poa no mesmo dia, sem entrar pelas conversas dos oculos computador etc :(
Oi genti sentiram minha falta amores?
História dos óculos de novo Pedrinho?
Muda a anedota querido.

Poa a divindade dos séculos ;-P?????
Poa está muito fraco xd... Volta Poa do Farsala... Poa de agora é muito fraco ... Muito fraquinho mesmo!
Como é que ele por ataque não supera as 5 iras de Zeus??? Como é que ele não está em 1 Combatentes e Pontuação... Por favor... Cá para mim, eu acho que já nem é o verdadeiro "Poa".
Acabou o bot, acabaram os ótimos jogadores, e cá pra nós, fazia auto cultura com a conta Ironman e ainda tinha as outras várias amor.
o teu nome devia ser... chorão ! RodrigoChorao... porque choras em todo lado.. choras aqui, choras ali, choras acolá kkkkkkkkkkkkkk mas chora mais kkkkkkkkk
Rodrigo, esse daqui está te chamando de chorão amor?
Entrei hoje no jogo, fui fazer uma visitinha ao fórum, ver se havia algum babado que eu pudesse espalhar, e não é que encontrei.
Chamando jogadores de imbecis, burros, que ia dar reset, se não falasse o Nick dos jogadores que apoiaram antes do início da segunda fase das revoltas, que jogadores assim tem que jogar na Electus porque lá sim são todos Noob e fazem esse tipo de amadorismo.
Chega a dar cólicas esse jogador.
No nicaea, quando a culto atacava ele e tomava as cidades dele, e olha que ele utilizava de bot e sempre falava nos grupos que os jogadores se quisessem ganhar aquele mundo deveriam usar, ele chorou tanto amores, recorreu até o suporte alemão pra bloqueio do Bush e do Energy, depois saiu cantarolando pelos cantos como vencedor.
Chorão.
Mamãe está triste com suas mazelas.
A liderança é omissa.
Teve um reset e a informação que tenho é de que terá mais.
Deveria sim dar o seu reset que tanto ameaça, pra ver se realmente és um homem de palavra.
Todo rebelde.
Deve de estar com as fraldas sujas e a liderança está trocando.
E o infantil do Fu ainda vai se defender, perdeu uma bela oportunidade de se calar.
Genti não sei como os italianos ainda se mantém nessa fusão.
No mais, Electus está preparando coordenado essa semana e até os alvos já tem.
BEIJOKAS AMORES.
 

Mickey

Celebridade
Oi genti sentiram minha falta amores?

Ohhh..fdx... alguém lá sentiu tua falta!?..queres eh atenção...ainda estou pra saber se és gaja ou gajo com essa conversa da treata... deixa mas é o americas e o Tevito trocarem mimos que está fixe assim...e já agora por falares em resets..durante o BN haverá mais...fica atento...
 

brou

Recém-nascido
Oi genti sentiram minha falta amores?
História dos óculos de novo Pedrinho?
Muda a anedota querido.


Acabou o bot, acabaram os ótimos jogadores, e cá pra nós, fazia auto cultura com a conta Ironman e ainda tinha as outras várias amor.

Rodrigo, esse daqui está te chamando de chorão amor?
Entrei hoje no jogo, fui fazer uma visitinha ao fórum, ver se havia algum babado que eu pudesse espalhar, e não é que encontrei.
Chamando jogadores de imbecis, burros, que ia dar reset, se não falasse o Nick dos jogadores que apoiaram antes do início da segunda fase das revoltas, que jogadores assim tem que jogar na Electus porque lá sim são todos Noob e fazem esse tipo de amadorismo.
Chega a dar cólicas esse jogador.
No nicaea, quando a culto atacava ele e tomava as cidades dele, e olha que ele utilizava de bot e sempre falava nos grupos que os jogadores se quisessem ganhar aquele mundo deveriam usar, ele chorou tanto amores, recorreu até o suporte alemão pra bloqueio do Bush e do Energy, depois saiu cantarolando pelos cantos como vencedor.
Chorão.
Mamãe está triste com suas mazelas.
A liderança é omissa.
Teve um reset e a informação que tenho é de que terá mais.
Deveria sim dar o seu reset que tanto ameaça, pra ver se realmente és um homem de palavra.
Todo rebelde.
Deve de estar com as fraldas sujas e a liderança está trocando.
E o infantil do Fu ainda vai se defender, perdeu uma bela oportunidade de se calar.
Genti não sei como os italianos ainda se mantém nessa fusão.
No mais, Electus está preparando coordenado essa semana e até os alvos já tem.
BEIJOKAS AMORES.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem tem medo de 15% de ataque?
Perdem o de cultura, perdem o de recursos, e no que mais investiram, perdem também kkkkkkkkkkkk nem o ouro vos salva nabinhos.
ELECTUS ATAQUEM-ME.. Mas que seja lá para as 3-4 da manha, é o unico horário que nao estou online... né PERFIL/boosted??? Assim talvez possa fazer um tutorial para o poa noob a como defender uma cidade em HZ.
 
Última edição:
Topo