• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser13942

Guest
De nada vale trocar acusações, usar a moral é legal embora não seja leal, o uso de multi contas é ilegal mas é da responsabilidade do suporte verificar se as há e se sim punir quem as usa, pactos é uma decisão estratégica de quem lidera as alianças, por isso é tempo perdido vir aqui gastar as teclas para esses assuntos.

Agora quanto ao mundo em si, parece estar equilibrado para que olha para a classificação das alianças, mas a realidade no terreno é diferente, se de um lado temos duas alianças com pacto entre si (Noobs/Main) do outro lado temos os AKA e outras alianças como os Renegados.

A minha analise as alianças :

1 - Culto dos Noobs

a) uma aliança pré-made e o facto de o serem por si só traz vantagens na composição da aliança como no arranque do mundo, se for bem feita e se não houver uma outra aliança que seja pré-made é muito difícil derrotar, logo está aqui um desafio, e eu gosto destes desafios :)
b) ocupam o 1º lugar na classificação em pontos, e o mais importante tem neste momento no seu controle as ilhas que se encontram mais perto do centro do mundo nos oc's 45, oc'55 e parte do oc54.
c) tem como principais adversários os AKA (oc44 e oc54) e os Renegados (oc45)
d) com pacto com os Main, tem sabido tirar bom proveito deste pacto, pois anularam os Main no oc55 empurrando-os para o oc54 mas longe do centro.

2 - Main

a) começaram mais tarde, tem vindo a crescer.
b) ocupam o 2º lugar na classificação por pontos, não controlam nenhum oc e encontram-se longe do centro
c) tem como principais adversários os AKA no oc54
d) com pacto com os Noobs não tem outro caminho que não seja o combate com os AKA no oc54 mas longe do centro pois o centro é ocupado pelo seu aliado.

3 - AKA

a) neste momento são a fusão de 2 alianças (AKA e LW) e a integração de alguns membros da Legacy.
b) ocupam o 3º Lugar da classificação, controlam o oc44 e marcam presença no oc54
c) tem como principais adversários os Noobs nos oc's 45/55 e 54

4 - Renegados

a) Elementos da extinta Great battle
b) ocupam o 4º lugar na classificação e não controlam qualquer oc
c) a posição desta aliança é ingrata, muito longe do centro tem muito trabalho pela frente.

Resumindo

Temos uma aliança que domina por completo as ilhas próximas do centro em dois oc's (45/55), os Noobs
Temos uma aliança que controla as ilhas próximas do centro num oc(44), os AKA
Temos um oc, o 54 cujo domínio é tripartido por três alianças, os Noobs, AKA e Main, com maior domínio dos Noobs
Só uma aliança tem forte presença em 3 oc's, os Noobs

Faltam 71 dias ....logo muitas batalhas se avizinham
 

DeletedUser4893

Guest

Calma eu ainda aqui estou...
brincadeira hoje , pensavam que isto era o da joana !
calma.... muita calma .....
cadÊ o farol?
tantos e tão fracos . Nas vossas costas a montar cercos destes e a segurá-los .
APRENDAM com gente, o que vocês sabem , já eu me reformei da universidade :)
1588142707401.png





PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!

CULTOS DOS NOOBS

O nosso querer é só um. Nascemos para vingar os internos , os unidos , os melhores.

A MIM SÓ ME INTERESSA DUAS COISAS .

QUEM SOMOS NÓS?
QUAL O NOSSO QUERER?


SOMOS CULTO SOMOS UNIDOS

VENCER É O NOSSO DESTINO



Não interessa quantos são.

A MIM INTERESSA-ME O VALOR QUE TÊM!

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!


Mundo ByllisPT66
Culto Dos Noobs
Haazda
2020
 
Última edição por um moderador:

Preylord

Recém-nascido
Calma eu ainda aqui estou...
brincadeira hoje , pensavam que isto era o da joana !
calma.... muita calma .....
cadÊ o farol?
tantos e tão fracos . Nas vossas costas a montar cercos destes e a segurá-los .
APRENDAM com gente, o que vocês sabem , já eu me reformei da universidade :)






PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!

CULTOS DOS NOOBS

O nosso querer é só um. Nascemos para vingar os internos , os unidos , os melhores.

A MIM SÓ ME INTERESSA DUAS COISAS .

QUEM SOMOS NÓS?
QUAL O NOSSO QUERER?


SOMOS CULTO SOMOS UNIDOS

VENCER É O NOSSO DESTINO



Não interessa quantos são.

A MIM INTERESSA-ME O VALOR QUE TÊM!

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!



Mundo ByllisPT66
Culto Dos Noobs
Haazda
2020

UAU Tanta originalidade como essas imagens que arranjas e so pesquisar "game over skull image" mas tambem orgulho de se gabar de fazer cercos a quem anda a passar vos cidades nao se pode esperar mais originalidade
 

=Grepoleiro=

Adorado
"Calma eu ainda aqui estou..."

Tu falas como se não fosses tu, voces não seguravam o cerco.
Continua a fazer mensagens destas é mesmo a
única coisa que fazes de jeito.


Já estas a pensar noutra desculpa para expulsares outro jogador e de seguida conquistares as cidades dele?
Também és bom nisso....
 
Última edição:

DeletedUser4893

Guest
1 - Falo sim como se fosse eu a estratejar aquilo que vocês não sabem.

2- Muito Priocupados com os nossos C.I.s :)

3- Aqui não ah desculpas para C.I.s , Sempre foram justas e serão se assim se intender haver mais.

4- Tentar usar a psicologia em forum externo para diminuir o percurso de um aliança a jogar bem e a mostrar como se joga , para que os seus membros internos continuem a acreditar que são os melhores e o que dizem nessas ideias fraquinhas e com pouca força global estratégA.

5- Tem de fazer mais e melhor , seja neste forum ou no jogo ,

6- Falam de mais , jogam pouco.

7- Culto+Haazda , não brincam..... Destroiem.........

8- Mais outra Google Image Search. Não é de longe o melhor que faço , mas é a palavra que mantenho e transmito que dão a confiança necessária a esta equipa de trabalhar em excelencia por sinal limpam tudo.



1588172362584.png




PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!

Mundo ByllisPT66
Culto Dos Noobs
Haazda
2020
 

DeletedUser13475

Guest
Com essa quantidade de pontapés no português, acho que te reformaste da universidade antes mesmo de teres lá metido os pés... Que abuso, nem consegui ler tudo com a dor que me deu na alma... Coitadinho
 

DeletedUser13475

Guest
Uma dica de amigo: se não sabes escrever, ao menos não utilizes um tamanho de letra gigante. Se usares um tamanho mais pequeno, pode ser que os erros passem despercebidos :D
 

marques321

Recém-nascido
Também gosto de tirar fotos da net
PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
 

Anexos

  • grep.jpg
    grep.jpg
    13,8 KB · Visualizações: 43

=Grepoleiro=

Adorado
ENTÃO HAAZDA...

cadÊ dji vocÊ?


NÃO ATACAS, OS APOIOS MAL SE VÊM, TENS QUE METER MAIS OURO NISSO....

!Vocês são tão tristes que nem com pactos vão lá!

QUANDO PUBLICARES NÃO TE ESQUEÇAS MENCIONARES OS MAIN!
SÃO TÃO BONS, MAS TEM QUE PEDIR AJUDA AS OUTRAS ALIANÇAS PARA SEGURAR O VOSSO CERCO...


PARA A PRÓXIMA USAS A TUA MANIA E METES NOS TEUS ATAQUES DEVE DAR UM BÓNUS de 50%




BEIJINHOS AO AO CASAL CULTO E MAIN

ESPERO QUE O VOSSO AMOR DURE PARA SEMPRE ❤​
 
Última edição:

DeletedUser4893

Guest
MAIS UMA DO GREGLOGOGLES MAS ESTA VEM COM CARINHO ESPECIAL

1588590495908.png



PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
 

DeletedUser13942

Guest
MAS HOUVE ALGUM CERCO HOJE ???

Houve sim senhor, hoje houve um e ontem houve outro, e até pelo mesmo jogador, o DANGIT, que por sinal vocês andam à várias semanas a tentar conquistar e nada, e ele conseguiu conquistar uma cidade no MEIO DE VOCÊS, hoje tentou a segunda, atenção volto a repetir, no MEIO DE VOCÊS e hoje era a SEGUNDA, não se esqueçam. Cabeça a minha, claro que vocês não se esqueceram,daí terem vindo aqui usando a ironia para de alguma forma tentar passar para dentro do vosso grupo que afinal a perda de uma cidade no MEIO DE VOCÊS não era nada de especial, afinal perderam uma cidade porque houve....qual é a desculpa? Falta de rede, falta de energia, crashou o pc, o gato roeu os cabos, não conseguiram interpretar a ordem do v/líder, enfim...

Resumindo : a ironia só demonstra que estão preocupados, se assim não fosse teriam feito o que NÓS fizemos, ignorar a conquista de uma cidade no MEIO DE VOCÊS, no MEIO da aliança pró, uma conquista feita por amadores.

Obrigado pelo v/reconhecimento, sei que não é publico mas lê-se nas entrelinhas.

Continuação de bom jogo a todos, divirtam-se.
 

=Grepoleiro=

Adorado
Sim houve cerco hoje mas parece que não seguiste o meu conselho, não usas o poder da tua mania nos teus ataques!
Hoje mais uma vez provou se que falas muito e jogas tão pouco...
Screenshot_2.png
 
Topo