• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14351

Guest
ENGRAÇADO QUE FALAM FALAM MAS EU TIVE PRIMEIRO QUE IR INFORMAR-ME SOBRE O QUE É O GATO DAS BOTAS. PERCEBO TANTO DISSO COMO MANICURE.

JÁ TU LAST VEJO QUE ÉS BATIDO NISSO.
 

TheNoFak3

Veterano
É preferivel 1000 ataques por dia, em vez de jogar contra gato das botas? Para quem percebe, torna-se relativamente fácil contornar essa barreira (gato das botas)...

Agora, qual é o ser humano que consegue aguentar tanto ataque, sendo que este é mundo cerco e velocidade 5x - dorme 2h e já está com 10 ou 15 cidades em cerco, é insustentável e vocês ainda saem mais "beneficiados" porque estão em maior número (jogadores e jogadores ativos)

Gato das botas - houve bloqueios em ambas as alianças, e podes acreditar que na tua existam jogadores que já deveriam ter ido de férias forçadas

Falas do spam como se fosse uma coisa normal e todos o fizessem, quando é mentira... em 9 anos de jogo, e passando por grandes alianças, nunca tinha presenciado uma situação tão reles como esta

O bom do spam é tar do lado dos que fazem o spam.

Como digo ninguem gosta de levar com spam... É suposto ser usado para jogo psicologico, cansaço, ou como isca...
Mas isso ja nao funciona como funcionava antes...
Eu digo que desde que o mundo começou nao vi nenhum coordenado de nenhum dos lados e sabes pq?
Pelo simples facto quando se fazem coordenado pegam-se nos movimentos e vai se logo dar report... Ninguem nunca vai dizer ao adversário "Bem jogado", "Aguarda por uma revanche", "Parabéns pela conquista".... Mas vão logo "Seu boteiro", "És um noob", "Só conquistas por causa do bot"....

Esse momentos já passaram e mt cedo nao vão voltar...

Para aqueles que jogam com as botas, tanto do meu lado ou do lado inimigo não sabem o que é ter um desafio, ficar noites acordadas, estudar o inimigo, estar cansado, acordar com o primeiro ou o segundo toque da aplicação essa experiencia é somente para os verdadeiros jogadores seja eles noobs ou profissionais nao interessa..

Eu já fui gozado, e perdi 2 mundos contra o @perfil @fernando silvestre e no primeiro mundo até que nao fiquei chateado pois aprendi mais mas no segundo mundo eu fiquei lixado e muito e mesmo assim falo com o @fernando silvestre e temos as nossas picadarias....

Não proibo a ninguem mas antes de criticarem por ele ter feito reset tentem meter-se no lugar dele porque os que falam vesse logo que nunca levaram com spam... Porque da mesma maneira que ele deu reset... O marciolobo, o kewan ja lhes passou pela cabeça (mas lá desistiram da ideia porque tinha apoio de muitos membros da aliança).

No Fim quero dizer todos podemos passar pelo mesmo. E como um certo jogador dos numeros da nossa aliança diz isto ainda não está ganho...
 

DeletedUser3499

Guest
E já agora @Last King a vossa estratégia de andar a difamar o nosso fundador para que a aliança fosse ao chao sera isso tbm algo que se devia de ser feito???
Se ao menos o moço tivesse aqui para falarem na cara dele..

Ainda por mais, desculpa la mas tu es ativo no jogo? percebes alguma coisa do que se esta la a passar? entao sfv peço por tudo, es o unico que nao podes dar a opiniao ! Bom jogo.
 

DeletedUser11043

Guest
ENGRAÇADO QUE FALAM FALAM MAS EU TIVE PRIMEIRO QUE IR INFORMAR-ME SOBRE O QUE É O GATO DAS BOTAS. PERCEBO TANTO DISSO COMO MANICURE.

JÁ TU LAST VEJO QUE ÉS BATIDO NISSO.

Quantos bloqueios já tive? Nanel nanel não sabes, estas calado

Se ao menos o moço tivesse aqui para falarem na cara dele..

Ainda por mais, desculpa la mas tu es ativo no jogo? percebes alguma coisa do que se esta la a passar? entao sfv peço por tudo, es o unico que nao podes dar a opiniao ! Bom jogo.

Estou em MDF faz semanas e continuo a ser top11 combatente e top10 atacante lol
Acompanho tudo o que se passa no Cythera, mesmo em MDF

E tu? Nunca te vi no mundo... és mais um daqueles que vem aqui com conta "fantasma" a ver se engana alguém?

Ajoelhem-se perante o Paulo, certamente gostam de andar as costas de um fundador que tenta vencer mundos através da recruta massiva e pactos e mais pactos. São tão fracos como ele, ou pior! E tudo o que digo é verdade, passem pelos seus stats e peçam a ele prints do "spam" que pede para fazer... são muito tapados lol

E Theno, eu percebo a tua vontade de vencer isto... custa perder mundo atrás de mundo, eu nunca senti tal coisa, mas só posso imaginar a dor
 

DeletedUser3499

Guest
Alguem me mete aí um print dos tops 15 e um mapa do mundo sff ?
Capturar.PNG
Capturarsasa.PNG
 

DeletedUser3499

Guest
Quantos bloqueios já tive? Nanel nanel não sabes, estas calado



Estou em MDF faz semanas e continuo a ser top11 combatente e top10 atacante lol
Acompanho tudo o que se passa no Cythera, mesmo em MDF

E tu? Nunca te vi no mundo... és mais um daqueles que vem aqui com conta "fantasma" a ver se engana alguém?

Ajoelhem-se perante o Paulo, certamente gostam de andar as costas de um fundador que tenta vencer mundos através da recruta massiva e pactos e mais pactos. São tão fracos como ele, ou pior! E tudo o que digo é verdade, passem pelos seus stats e peçam a ele prints do "spam" que pede para fazer... são muito tapados lol

E Theno, eu percebo a tua vontade de vencer isto... custa perder mundo atrás de mundo, eu nunca senti tal coisa, mas só posso imaginar a dor
Secalhar sou 1 das tuas :eek:
 

TheNoFak3

Veterano
Se ao menos o moço tivesse aqui para falarem na cara dele..

Ainda por mais, desculpa la mas tu es ativo no jogo? percebes alguma coisa do que se esta la a passar? entao sfv peço por tudo, es o unico que nao podes dar a opiniao ! Bom jogo.
Quantos bloqueios já tive? Nanel nanel não sabes, estas calado



Estou em MDF faz semanas e continuo a ser top11 combatente e top10 atacante lol
Acompanho tudo o que se passa no Cythera, mesmo em MDF

E tu? Nunca te vi no mundo... és mais um daqueles que vem aqui com conta "fantasma" a ver se engana alguém?

Ajoelhem-se perante o Paulo, certamente gostam de andar as costas de um fundador que tenta vencer mundos através da recruta massiva e pactos e mais pactos. São tão fracos como ele, ou pior! E tudo o que digo é verdade, passem pelos seus stats e peçam a ele prints do "spam" que pede para fazer... são muito tapados lol

E Theno, eu percebo a tua vontade de vencer isto... custa perder mundo atrás de mundo, eu nunca senti tal coisa, mas só posso imaginar a dor
Como disse em todos onde perdi há de chegar 1 que ganhe :p
mas o que mais custa em perder é quando gozam ctg e com o teu esforço por mais fraco que seja.. Eu aprendi com as minhas derrotas
 

DeletedUser14351

Guest
NÃO CRITIQUES O PAULO QUANDO ANDAS JUNTO A SILVESTRES E PERFIL AMIGO @Last King . JOGADORES ESSES QUE FAZEM TUDO DESDE BOTS,MASS ,CERCOS DE MORAL,ROUBAR JOGADORES A OUTRAS ALIANÇAS ,PACTOS E FUSÕES TUDO PRA GANHAREM UM MUNDO. PORQUE EM ESTRATÉGIA E LIDERANÇA SÃO ZERO COMO JÁ PROVARAM MAIS QUE UMA VEZ.

HÁ BOCADO FALEI PRO PUNISHER AGORA FALO PRA TI,VOLTA ATRÁS E VAI LER O PERFIL A DIZER QUE ESTE MUNDO ERA SÓ MASS. E NÃO TAVAS JUNTO?OU A MASS DO PAULO É DIFERENTE DA MASS THINKING COMO ELES AQUI ADMITIRAM QUE ERA MASS?
E O PAULO JÁ LEVOU BLOCK POR BOT COMO OS TEUS AMIGOS PERFIL ETC? AH ÉS DEFENSOR DAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO QUE ELE TEM AMIGOS NO SUPORTE?

E JA AGORA PQ TAS NO ZAKHYNTOS NA ALIANÇA DAS MULTIS E SE TE TENS COMO ALGUÉM DE RESPEITO , SE RESPEITAS ASSIM TANTO VALORES E MORAIS PORQUE COMPACTUAS COM CERCOS DE MORAL, E TODA ESSA JAVARDICE QUE SE PASSA NO ZAKHYNTOS?TAL COMO COMPACTUASTE COM SPAM E TUDO O QUE VOCES INICIARAM NESTE MUNDO

MAIS AÇÕES MENOS PALAVRAS AMIGO @Last King. PORQUE CONVERSA BONITA BEM ARTICULADA E CORRETA TENS TU.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
hm parece-me um mundo apesar de claramente meio mundo contra uma aliança tá bastante equilibrado, força nisso

quanto ao top jogadores opah conheço poucos de cerco principalmente os mais recentes mas tem aí caras que ja são habito ehehe
 

DeletedUser14038

Guest
Tou curioso de ver como voçe consegue ver com o que se passa no clan em modo de feria kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
hm parece-me um mundo apesar de claramente meio mundo contra uma aliança tá bastante equilibrado, força nisso

quanto ao top jogadores opah conheço poucos de cerco principalmente os mais recentes mas tem aí caras que ja são habito ehehe

O Theno meteu os DUNK a azul, mas eles também são da familia RAPACI, ainda que sobre outro nome.

Nanel não te respondo mais. Além de escreveres muito e dizeres pouco... és só mais um que fez muitos pontos de combate (sabe-se lá como) mas conquistar adversários ficou para segundo ou terceiro plano; o único que valorizo nessa mediocridade toda é o Kewan, esse provou ser um adversário de nível e que deu luta desde o inicio, enquanto outros só apareceram em jogo quando as coisas começaram a correr bem, ou seja, quando passou a ser 9 alianças contra 3 (2 academias)

PS: continuas a falar do Zak mas eu não jogo lá, nem sabes ler stats?
 

DeletedUser14038

Guest
O Theno meteu os DUNK a azul, mas eles também são da familia RAPACI, ainda que sobre outro nome.

Nanel não te respondo mais. Além de escreveres muito e dizeres pouco... és só mais um que fez muitos pontos de combate (sabe-se lá como) mas conquistar adversários ficou para segundo ou terceiro plano; o único que valorizo nessa mediocridade toda é o Kewan, esse provou ser um adversário de nível e que deu luta desde o inicio, enquanto outros só apareceram em jogo quando as coisas começaram a correr bem, ou seja, quando passou a ser 9 alianças contra 3 (2 academias)

PS: continuas a falar do Zak mas eu não jogo lá, nem sabes ler stats?
Isso é normal fechasem o mundo.
 

Pennywise

Veterano
Boas tardes,

Podia estar aqui a dizer muita coisa, mas o que venho dizer é que vos desejo boa sorte a escolherem quem vão pôr na ally principal para as maravilhas, pois no meio desses jogadores todos apenas 45 é que irão ter lugar, certamente vai dar uma boa comédia kkkkk
Tenho pena de alguns jogadores estarem a ser usados à força toda e não se aperceberem disso e quando chegar o momento vai ser tarde de mais.


Resto de uma boa tarde a todos os que estiverem a ler isto!
 

DeletedUser14069

Guest
Como todos os mundos, só ficam 45 ou 40, mas na vossa tb tem mais de 45, não se preocupe com os outros que quem merecer vai ter o seu lugar e ainda há muito jogo pela frente, o problema de muitas ally´s é olharem para os outros e não olharem para os problemas internos.

Ninguém esta a ser usado, estamos todos com o mesmo objectivo, estive á pouco tempo num mundo aonde eramos 4 alianças e no fim so ficaram 39 jogadores.
 

DeletedUser14069

Guest
Acho engraçado uma moderadora de forum estar aqui a postar sobre o jogo, mas prontos, é o que se arranja
 
Topo