• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Infelizmente ainda assim entrou uma premade ( nada contra eles , eles não tem culpa nenhuma .. quiseram entrar e entraram)
Gostava mesmo de ver como seria mass vs mass .. ja ha muito que nao vejo um mundo sem premades
O ultimo que me lembro foi o Mochlos e ironicamente é o mundo com o recorde de dominancia, talvez esteja enganado e menos premades no fundo leva a mais desiquilibro mas gostava de ver se o Mochlos é a norma ou a exceção.
A suposta pre made nao passa de um grupo de uma mass recruit que correu mal num mundo anterior pois se organizaram ja muito tarde. A premade nem premade se pode chamar pois ainda nem tão pouco esta formada e a lead ainda está a ser montada e grande parte dos jogadores ainda esta a aprender. Portanto choro com isso ate cheira mal
 

Pedro200215

Celebridade
A suposta pre made nao passa de um grupo de uma mass recruit que correu mal num mundo anterior pois se organizaram ja muito tarde. A premade nem premade se pode chamar pois ainda nem tão pouco esta formada e a lead ainda está a ser montada e grande parte dos jogadores ainda esta a aprender. Portanto choro com isso ate cheira mal
Não se pode chamar premade? Ou tu não queres admitir que foste a unica premade a entrar… entraram com 20 mais uma academia fecharam logo uma ilha e têm outros noutra ilha mas não são uma premade? Não é por fazerem algum recrutamento no inicio do mundo que deixam de ser premade a base de jogadores está lá á mesma.
 

Jogador casual

Entusiasta do Fórum
A suposta pre made nao passa de um grupo de uma mass recruit que correu mal num mundo anterior pois se organizaram ja muito tarde. A premade nem premade se pode chamar pois ainda nem tão pouco esta formada e a lead ainda está a ser montada e grande parte dos jogadores ainda esta a aprender. Portanto choro com isso ate cheira mal
Mass recruit = Grande parte dos jogadores nem grepolis score tem ou mundos ganhos, pois são jogadores que não fazem parte de uma elite de amigos ou jogadores que consigam chegar a esses patamares, é bom saber que esse sujeitos, Alamar, Dom Spor, Caio Fernandes,pestinha, premtiago, tryagain, varsenaiga, rodrigo, kingbelchior, Filzord, treewert,igladiadora, luckyluke, baltuf, kilexny, Khronnos, androidsilva, jsalanha pantera97131 ainda estão a aprender a jogar e não tem mundos ganhos, fico mais descansado :)
Não há problema em admitires que é uma pre made, mal ou bem construída, é uma organização de jogadores que se conhecem e em algum mundo já jogaram todos juntos, mass recruit é pegar encher uma aliança com jogadores aleatórios e esperar que a coisa funciona.
Ninguém está a chorar aqui companheiro e ninguém está a criticar o 125 e companhias, estamos a constatar um facto.

 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Não se pode chamar premade? Ou tu não queres admitir que foste a unica premade a entrar… entraram com 20 mais uma academia fecharam logo uma ilha e têm outros noutra ilha mas não são uma premade? Não é por fazerem algum recrutamento no inicio do mundo que deixam de ser premade a base de jogadores está lá á mesma.
Uma pre made já tem uma estrutura montada anteriormente algo que ali ainda esta a ser feito o grupo foi reunido no dia antes para um mundo futuro soubemos nesse dia a noite que abria 1 dia 11 vai buscar uma chucha e gaviscom á farmácia vai.
 

rogeroms

Ancião
A suposta pre made nao passa de um grupo de uma mass recruit que correu mal num mundo anterior pois se organizaram ja muito tarde. A premade nem premade se pode chamar pois ainda nem tão pouco esta formada e a lead ainda está a ser montada e grande parte dos jogadores ainda esta a aprender. Portanto choro com isso ate cheira mal
Não serem a melhor premade do PT nao faz com que nao sejam a melhor do Emporion... ate porque são a unica. Daqui a pouco estas me a dizer que os COYOTES do Joanna Darc são os favoritos porque tem um lider ja de multiplos mundos a liderar alianças grandes e ja contem uma grande experiencia :rolleyes:.
"Premade" - made in advance. Se quiseres que te faça uma tradução melhor da palavra e explique o porque de a palavra usar o prefixo "pre" que significa "Before" eu faço..
E eu 0 choro, gosto de MUITA gente dessa aliança e importo-me 0 que sejam voces a ganhar .. tu é pareces estar a dar desculpas ou com medo de assumir o favoritismo claro.
 

Pedro200215

Celebridade
Uma pre made já tem uma estrutura montada anteriormente algo que ali ainda esta a ser feito o grupo foi reunido no dia antes para um mundo futuro soubemos nesse dia a noite que abria 1 dia 11 vai buscar uma chucha e gaviscom á farmácia vai.
Mas tu achas que eu ando a dormir? A premade foi criada uns dias antes nao venhas com tretas e atirar areias para os olhos que eu tenho membros da minha ally que jogam comigo no bhritos que ja tinham convite e ja estavam nessa premade uns bons dias antes, e eu não tenho problemas nenhum quanto a tua premade fizeram-na e muito bem agora vir dizer que nem sao considerado premade e que so se juntaram 1 dias antes fica um bocado mal não achas?

Vai la tu buscar um chucha que se entraste 1 dia antes foi porque nao se lembraram de ti mais cedo!
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Uma pre made já tem uma estrutura montada anteriormente algo que ali ainda esta a ser feito o grupo foi reunido no dia antes para um mundo futuro soubemos nesse dia a noite que abria 1 dia 11 vai buscar uma chucha e gaviscom á farmácia vai.
15 jogares em 40 lol XD sendo que o lucky ate foi sorte XD ele entrou no mundo e enquanto conhecido nosso veio para cá lol mais jogadores experientes ja se reuinaram em masses. Uma pre made e constituida essencialmente por jogadores experientes e sao ja um grupo fechado e organizado .. eu inclusive e o meu primeiro mundo grepolis tenho o meu instrutor a meio gás. Santa paciência ha mais choro no fe no grepolis que no berçário da creche
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Mas tu achas que eu ando a dormir? A premade foi criada uns dias antes nao venhas com tretas e atirar areias para os olhos que eu tenho membros da minha ally que jogam comigo no bhritos que ja tinham convite e ja estavam nessa premade uns bons dias antes, e eu não tenho problemas nenhum quanto a tua premade fizeram-na e muito bem agora vir dizer que nem sao considerado premade e que so se juntaram 1 dias antes fica um bocado mal não achas?

Vai la tu buscar um chucha que se entraste 1 dia antes foi porque nao se lembraram de ti mais cedo!
Houve convites dias antes para se sondar se havia jogadores para se fazer algo ou nao l deita e vaselina que doi menos. O grupo foi criado no dia 10 e so comtavamos com um mundo no final do mes. XD deixa de ser chorão pah tudo te conhce por isso mesmo
 

rogeroms

Ancião
Houve convites dias antes para se sondar se havia jogadores para se fazer algo ou nao l deita e vaselina que doi menos. O grupo foi criado no dia 10 e so comtavamos com um mundo no final do mes. XD deixa de ser chorão pah tudo te conhce por isso mesmo
Como é que pode ter sido criado 10 dia quando vieram falar comigo dia 9 ? Não te enterres...
 

Pedro200215

Celebridade
Houve convites dias antes para se sondar se havia jogadores para se fazer algo ou nao l deita e vaselina que doi menos. O grupo foi criado no dia 10 e so comtavamos com um mundo no final do mes. XD deixa de ser chorão pah tudo te conhce por isso mesmo
Mas eu estou a chorar? A desculpa desta comunidade para tudo o que acontece é choro, nunca eu critiquei essa premade e volto a dizer se fizeram foi muito bem feita e tem excelentes jogadores ai joguei com e contra todos os que ai estão.

E deixa de arranjar desculpas, esse mundo já esta ganho qual é o teu stress, apenas achei piada dizerem que nao sao premade e que so se juntaram um dia antes quando tu sabes bem que nao foi assim.
 

PremTiago

Celebridade
É demasiado precose para se falar em favoritismos (como se contasse para alguma coisa) a proteção ainda nem acabou, temos muitos meses pela frente e isto dá muitas voltas como todos sabem. Calma na alma
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Mas eu estou a chorar? A desculpa desta comunidade para tudo o que acontece é choro, nunca eu critiquei essa premade e volto a dizer se fizeram foi muito bem feita e tem excelentes jogadores ai joguei com e contra todos os que ai estão.

E deixa de arranjar desculpas, esse mundo já esta ganho qual é o teu stress, apenas achei piada dizerem que nao sao premade e que so se juntaram um dia antes quando tu sabes bem que nao foi assim.
Foi assim foi o dom spor convidou-me no dia 8 ainda para tentar no dia 9 ainda so tinhamos 8 pessoas entretanto dia 9 á noite o DOm disse que ja tinha arranjado cerca de 19 gajos que ia abrir grupo no discord para vermos quando arrancar. depois quando se criou grupo malta começou a chamar amigos uns experientes e outros a começar portanto não me queiras dizer a mim como foi quando fui eu que estive sempre em dialogo com o dom. XD
 

MrYellow

Ídolo
Foi assim foi o dom spor convidou-me no dia 8 ainda para tentar no dia 9 ainda so tinhamos 8 pessoas entretanto dia 9 á noite o DOm disse que ja tinha arranjado cerca de 19 gajos que ia abrir grupo no discord para vermos quando arrancar. depois quando se criou grupo malta começou a chamar amigos uns experientes e outros a começar portanto não me queiras dizer a mim como foi quando fui eu que estive sempre em dialogo com o dom. XD
Descreveste o que é uma premade ... o_O
 

PremTiago

Celebridade
Não tens estado muito atento aos mundos recentes.
Não é por sair cara 5x seguidas que a probabilidade de sair coroa a seguir é maior.

Tudo pode acontecer, está tudo em aberto, e mesmo que daqui a 2 meses haja alguma dominância clara, só acaba quando acabar, sei disso por experiência.

E acho que todos podem concordar comigo, quando digo que atirar a toalha ao chão e nomear um vencedor ou favorito logo no inicio é coisa de gente fraca.

Vamos jogar
 
Topo