• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Helike (PT94)

iscasua

Aprendiz
Haahhahahaha definitivamente 0 noção deste jogo e como não consegues faze lo dizes que é impossivel e que temos amigos no staff etc admite só que nao consegues, são coisas diferentes
tu tens noção do que de gastar ouro para evoluir mais rapido.
tens as costas protegidas pelo staff
cresce e desaparece
 
tu tens noção do que de gastar ouro para evoluir mais rapido.
tens as costas protegidas pelo staff
cresce e desaparece
achas que é preciso gold para evoluir rápido? tu é que és ignorante e nao queres perceber como fazem... por acaso tu farmas regulamermente aldeias barbaras? sabes usar eficientemente os boosts de 50% de construçao?
pelo que tu dizes 97% da comunidade o staff dá gold... agora imagina... eles dao gold a esses todos como é que vao justificar isso perante a innogames? sim há uma empresa que controla os moderadores de portugal... como é que eles vao fazer lucros para mostrar á empresa?
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Sabes qual e a minha diferenca para voces e que eu nao tenho amigo no staff
porque isso que estas a disser e impossivel fazer com 5 euros de ouro
se não é com recursos, se não é com pontos de combate, se 5 euros não chegam...
....então como sugeres que estão a ser abertos slots neste mundo?!

jogaste pouco no Beta...
que discussão descabida...

- só numa cidade consegues fazer 10 pontos de cultura por dia (2 festival urbano; 2 jogos olímpicos; 6 desfiles de vitória);

- hoje é o décimo dia no mundo de jogo, supondo que ao 4º dia já tens Academia lvl30, resultam 6 dias a bumbar;

6 x 10 = 60 pontos cultura » para mim já dá para 8 slots

link: Ágora

(curiosamente, 5 euros (sem bónus) dá para esses mesmos 6 dias, aproveita-os bem) ;)
 
Mas ya percebes zerinho do jogo , e isto é um x2, se fosse mundo rapido ja teriamos muitas mais cidades e com 0 euros gastos.
 
Última edição por um moderador:

-HUNTER-

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Não vale a pena dar bola a esse gajo, nao percebe nada disto, esse é o mesmo que andou a mandar mensagem a varias pessoas a acusa-las de terem multis so porque o atacaram, chora muito xD
 
Topo