• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13258

Guest
Olha, sinceramente é engraçado ver esse FE, não podemos levar tudo no pé da letra as vezes, mas alem de aqui teres excelente jogadores vejo que tem muitos gajos criativos em criar multi pra comentar no FE, deveriam fazer um livro desse histórico pois é uma mistura de raiva com ironia e isso deixa tudo mais divertido e engraçado. Hahahahahhah

Sigaaaaa, continuem!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser14624

Guest
Oi oi minha gente preferida e apertadinha !!

Pedrão voltou da sua noite no Hotel 5* e aproveitou para trazer uns croissants na mala não vá dar uma fominha na viagem a pé. Já que é o Jonasfe a pagar, há que a aproveitar.
Informo também que neste tempo de reflexão, Pedrão já não é mais um comum mortal que gosta de erguer a estátua em todas as cidades que conquista.


Pedrão tornou-se um Herói e com os pontos de sabedoria já se encontra no nível máximo !!



F7GD_h6-S1KUYoGLV7xTnw.png
"Herói de todos os cavalos. Ao usar Pedrão num ataque, aumenta até 100% a probabilidade de deixar o seu adversário com dores nas amígdalas.
Enquanto Pedrão estiver atribuído a uma cidade, nem a Ira De Zeus desmonta as tendas do seu exército. Heras aparecem e lançam Felicidade durante 12 horas.
"




Por isso meus amigos, de hoje em diante, Pedrão vai ser um exemplo de homem neste Fórum!

]

Olá Marco,

Até à próxima Marco.

a primeira frase é muito boa ahahahha
o silencio para ti é a unica solução.

Olá Jonasfe,

Escreve calado então. Ninguém precisa de saber.

todos os most´s para mim valem bola.

Olá Jonasfe,

Para mim todos os mosts valem 2 bolas. O meu Vot vale duas também, mas daquelas de bilhar.

Devias de ser todos banidos, devem pensar que aqui é o circo ou o caraças, esse pedrao e as suas multis do FE ja enjoa..
haja paciencia


Olá Jonasfe, Fire223234312475, nukuuu, jonzy e por aí fora!


Olá a todo o mundooooo!!


E sobre o evento, como está a correr?


Bastonais cumprimentos,
Pedrão
 

DeletedUser14624

Guest
Sempre que precisares amigo Tino, já sabes.

Só ativar:

Dpn9tgpiQ-6lxpQjemHyEg.png

"Herói de todos os cavalos. Ao usar Pedrão num ataque, aumenta até 100% a probabilidade de deixar o seu adversário com dores nas amígdalas.
Enquanto Pedrão estiver atribuído a uma cidade, nem a Ira De Zeus desmonta as tendas do seu exército. Heras aparecem e lançam Felicidade durante 12 horas."


Abraços,
Pedrão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Sempre que precisares amigo Tino, já sabes.

Só ativar:

Dpn9tgpiQ-6lxpQjemHyEg.png

"Herói de todos os cavalos. Ao usar Pedrão num ataque, aumenta até 100% a probabilidade de deixar o seu adversário com dores nas amígdalas.
Enquanto Pedrão estiver atribuído a uma cidade, nem a Ira De Zeus desmonta as tendas do seu exército. Heras aparecem e lançam Felicidade durante 12 horas."


Abraços,
Pedrão
es lindooo
 

DeletedUser9992

Guest
Olá Jonasfe, Fire223234312475, nukuuu, jonzy e por aí fora!


Olá a todo o mundooooo!!


E sobre o evento, como está a correr?


Bastonais cumprimentos,
Pedrão


nao percebi essa kkkk

essas ferias debaixo de ponte 25 de abril fez-te mal...
 

DeletedUser9992

Guest
é isso mesmo conquistas-te a cidade e agora onde estas mesmo? viras-te arquiteto foi?

Para alem de estar sozinho no mundo, contra 110 gaijos, e afundar colonos todos os dias sozinho repito sozinho ando por aqui ainda, ao contrario do que disseram" vai de ferias e nao volta mais" "ferias eternas" entre outras coisas que me deram um gozo do caraças, cá tou ainda.

Mesmo sozinho ainda consigo mostrar-me no jogo ... ja tu onde andas?
 

DeletedUser10943

Guest
Para alem de estar sozinho no mundo, contra 110 gaijos, e afundar colonos todos os dias sozinho repito sozinho ando por aqui ainda, ao contrario do que disseram" vai de ferias e nao volta mais" "ferias eternas" entre outras coisas que me deram um gozo do caraças, cá tou ainda.

Mesmo sozinho ainda consigo mostrar-me no jogo ... ja tu onde andas?
Eu ca ando a percorrer os oceanos todos para ter em quem bater ja viste amigo, as minhas tropas devem ser um carro alemão para fazer tantos kms e continuar aqui para as curvas ,
 

DeletedUser9992

Guest
Eu ca ando a percorrer os oceanos todos para ter em quem bater ja viste amigo, as minhas tropas devem ser um carro alemão para fazer tantos kms e continuar aqui para as curvas ,

Tu es a pessoa que menos moral tem para falar, um gaijo que nunca fez nada mesmo estando no lote dos 120 contra 1, vem pedir justificações e mandar indiretas contra uma pessoa que ta no mundo sozinho, es um triste sempre fostes e sempre serás.

Nao precisas percorrer muis km´s, ainda tenho 3 cidades no oc45 e 14 cidades no oc35, porque que nao atacas? os teus colegas todos os dias la mandam um colono ou dois sem sucesso mas mandam e tu? tens de mudar de carro, esse ja deu o que tinha a dar, alias, nunca deu para nada.
 

DeletedUser10943

Guest
Tu es a pessoa que menos moral tem para falar, um gaijo que nunca fez nada mesmo estando no lote dos 120 contra 1, vem pedir justificações e mandar indiretas contra uma pessoa que ta no mundo sozinho, es um triste sempre fostes e sempre serás.

Nao precisas percorrer muis km´s, ainda tenho 3 cidades no oc45 e 14 cidades no oc35, porque que nao atacas? os teus colegas todos os dias la mandam um colono ou dois sem sucesso mas mandam e tu? tens de mudar de carro, esse ja deu o que tinha a dar, alias, nunca deu para nada.
es muito incoerente, ja falas-te que eramos 80, ja disseste que eramos 90, 100, 110 decide te.
Ir ao 35 bater em mortos ? mandas as casas abaixo antes de estarem construidas tambem não sou assim tão chunga..

Sim amigo ja sei essa tua historia de eu não jogar nada, mas levei porrada e ca estou, joguei 1 mundo ganhei (sim tenho conta desde 2010, mas so joguei mesmo no 39) e agora no 69 e pelo que da para ver estou em bem melhor posição que tu para ganhar ne
 

DeletedUser9992

Guest
es muito incoerente, ja falas-te que eramos 80, ja disseste que eramos 90, 100, 110 decide te.
Ir ao 35 bater em mortos ? mandas as casas abaixo antes de estarem construidas tambem não sou assim tão chunga..

Sim amigo ja sei essa tua historia de eu não jogar nada, mas levei porrada e ca estou, joguei 1 mundo ganhei (sim tenho conta desde 2010, mas so joguei mesmo no 39) e agora no 69 e pelo que da para ver estou em bem melhor posição que tu para ganhar ne

Nunca fui bom a matemática, então fica assim, sao 105 gaijos mais 5 gaijos que estão fora a fazer auto cultura, da 110, fica esse numero definitivamente para não haver mais erros numéricos.

Falaste nas cidades do oc35, e nao falaste do oc45... Hummmm, eu repito, tenho 3 cidades no oc45 porque que nao mandas colonos?

Sabes tu e sabe todos, ate a tua ally sabe que es uma nodoa. O que fizeste no mundo?
- Coordenados? Vou mandar meio full farois e ja ta a minha participação, para encher chouriços serve bem.
- Pontos de combate? Onde tas tu?
- Conquistas? A tua aliança dá as cidades, para que conquistar?
- Perder cidades em coordenado? OBVIOOO
.......

Sim la nisso é verdade, tas mais perto de ganhar o mundo que eu, alias mérito teu ZERO, nao fizeste NADA.

Agora nao me chateis mais, sou arquiteto agora, sabes como é, ha pois sabes, esqueci-me que quando eram 80 vs 40 foram para o oc63\ oc64 e oc74, inclusive o senhor... e vem mandar indiretas por eu agora estar modo casinhas no oc75 sendo eu praticamente sozinho.

Tu de mim nao terás mais qualquer resposta, ja te disse o que tinha a dizer, se tiveres os no sitio tens 3 cidades no oc45 á tua espera, mas ja sei que nem tens capacidade para atacar pouco menos mandar colonos.

Agora? segue a wiki para aprenderes algumas coisinhas basicas.
WIKI GREPOLIS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Nunca fui bom a matemática, então fica assim, sao 105 gaijos mais 5 gaijos que estão fora a fazer auto cultura, da 110, fica esse numero definitivamente para não haver mais erros numéricos.

Falaste nas cidades do oc35, e nao falaste do oc45... Hummmm, eu repito, tenho 3 cidades no oc45 porque que nao mandas colonos?

Sabes tu e sabe todos, ate a tua ally sabe que es uma nodoa. O que fizeste no mundo?
- Coordenados? Vou mandar meio full farois e ja ta a minha participação, para encher chouriços serve bem.
- Pontos de combate? Onde tas tu?
- Conquistas? A tua aliança dá as cidades, para que conquistar?
- Perder cidades em coordenado? OBVIOOO
.......

Sim la nisso é verdade, tas mais perto de ganhar o mundo que eu, alias mérito teu ZERO, nao fizeste NADA.

Agora nao me chateis mais, sou arquiteto agora, sabes como é, ha pois sabes, esqueci-me que quando eram 80 vs 40 foram para o oc63\ oc64 e oc74, inclusive o senhor... e vem mandar indiretas por eu agora estra modo casinhas no oc75 sendo eu praticamente sozinho.

Tu de mim nao terás mais qualquer resposta, ja te disse o que tinha a dizer, se tiveres os no sitio tens 3 cidades no oc45 á tua espera, mas ja sei que nem tens capacidade para atacar pouco menos mandar colonos.

Agora? segue a wiki para aprenderes algumas coisinhas basicas.
WIKI GREPOLIS
1º nc fui mt bom a ir em coordenados
2º pontos de combate tendo em conta que passaste o servidor sempre em posição de ataque n estas mt a frente
3º aliança da cidades? tens que dizer que me deu cidades e provar isso senão é mais do mesmo mentiras tuas
4º Perder cidades num coordenado n tem assim nada demais (digo eu) para a proxima meto mdf assim ninguem me conquista ahaha
5º cuidado com o bn senão ficas sem outra cidade assim e isso é chunga loool.
6º nc disse que era bom jogador , tenho muito que aprender e foi algo que comuniquei a quem devia

Va amigo vai treinar os grifos para conseguirem carregar a massa e o cimento
 

DeletedUser10535

Guest
Nunca fui bom a matemática, então fica assim, sao 105 gaijos mais 5 gaijos que estão fora a fazer auto cultura, da 110, fica esse numero definitivamente para não haver mais erros numéricos.

Falaste nas cidades do oc35, e nao falaste do oc45... Hummmm, eu repito, tenho 3 cidades no oc45 porque que nao mandas colonos?

Sabes tu e sabe todos, ate a tua ally sabe que es uma nodoa. O que fizeste no mundo?
- Coordenados? Vou mandar meio full farois e ja ta a minha participação, para encher chouriços serve bem.
- Pontos de combate? Onde tas tu?
- Conquistas? A tua aliança dá as cidades, para que conquistar?
- Perder cidades em coordenado? OBVIOOO
.......

Sim la nisso é verdade, tas mais perto de ganhar o mundo que eu, alias mérito teu ZERO, nao fizeste NADA.

Agora nao me chateis mais, sou arquiteto agora, sabes como é, ha pois sabes, esqueci-me que quando eram 80 vs 40 foram para o oc63\ oc64 e oc74, inclusive o senhor... e vem mandar indiretas por eu agora estar modo casinhas no oc75 sendo eu praticamente sozinho.

Tu de mim nao terás mais qualquer resposta, ja te disse o que tinha a dizer, se tiveres os no sitio tens 3 cidades no oc45 á tua espera, mas ja sei que nem tens capacidade para atacar pouco menos mandar colonos.

Agora? segue a wiki para aprenderes algumas coisinhas basicas.
WIKI GREPOLIS

."...quando eram 80 vs 40..."
Quando é que isso aconteceu?
 

DeletedUser9992

Guest
1º nc fui mt bom a ir em coordenados
2º pontos de combate tendo em conta que passaste o servidor sempre em posição de ataque n estas mt a frente
3º aliança da cidades? tens que dizer que me deu cidades e provar isso senão é mais do mesmo mentiras tuas
4º Perder cidades num coordenado n tem assim nada demais (digo eu) para a proxima meto mdf assim ninguem me conquista ahaha
5º cuidado com o bn senão ficas sem outra cidade assim e isso é chunga loool.
6º nc disse que era bom jogador , tenho muito que aprender e foi algo que comuniquei a quem devia

Va amigo vai treinar os grifos para conseguirem carregar a massa e o cimento

Aqui so merece resposta o PONTO n 5.
Mesmo eu nao estando presente, foi preciso chamar REFORÇOS para conquistar uma cidade.
Nao sabes mas foram dias de diretas no trabalho, infelizmente quando corre mal, os dias sao pequenos. Mas tudo se revolveu. E podes vir em bn e chamar os amigos...

Nao somos trolhas, somos um grupo de pessoas que estão a passar bons momentos no game.

Concluo assim a conversa contigo.
 
Topo