• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14617

Guest
Americas tu es a vergonha do server PT e arredores, andavas cheio de letra que conseguias trabalhar e jogar ao mesmo tempo e agora ? Andas a fazer horas extras é? Jogador mediocre que não aguenta umas palmadinhas , e os outros é que são fracos LOOL, e pelo que se viu liderança em ti tens ZERO e quem voltar a jogar contigo so tenho pena desses jogadores que mal sabem que estão a jogar com menos 1, faz um favor a malta e não jogues mais, agora vai aproveitar o teu mdf que é o que sabes fazer
 

DeletedUser14544

Guest
Eu ia fazer uma piada que envolvia o Yeatman mas deixo essa dica ao Diácono.
Bom dia amigos! Eu até faria alguma piada com o Yeatman hum! a verdade é que hum! não tenho uns bolos tão fundos hum! como o amigo jonas hum! Posto isto hum! Como esta semana foi quase de férias hum! e já não há covides hum! Foi tudo para a praia hum!
Estamos juntos <3

44vs63.jpg
 

DeletedUser9992

Guest
Depois de algum tempo de espera o suporte PT sempre conseguiram recuperar o email da minha conta do FE.

Agora falarei unicamente por aqui, tambem nao tenho grande escolha ja que bloquearam a minha que estava a usar e a do meu irmao...

yeatman isso é o quê??
ah espera, como a desculpa do covid-19 ja esta muito usada.......

Nao sabes o que é? Queres que te diga? Ainda estarei la ate domingo.

Inveja? Ai meu deus, se eu tivesse inveja de alguem que vai para o yeatman estava com a minha vidinha uma verdadeira miséria.

No máximo é inveja de não estar de MDF já que preciso de dormir mas com os vossos ataques não me deixam descansar... oh, calma ai...

Nao é inveja entao é o que?
Eu disse que vim passar uns dias de ferias começaram todos a mandar piadas como se fossem todos parvos, isso nao é inveja entao é o que?

Tipico português, eu nao posso gastar 1500 euros em 5 dias por isso eu nao acredito que ninguem gaste, tristeza.

Bom dia amigos! Eu até faria alguma piada com o Yeatman hum! a verdade é que hum! não tenho uns bolos tão fundos hum! como o amigo jonas hum! Posto isto hum! Como esta semana foi quase de férias hum! e já não há covides hum! Foi tudo para a praia hum!
Estamos juntos <3

Ver anexo 3407


Existe COVID, mas existe REGRAS DE SEGURANÇA!
 

DeletedUser14617

Guest
Depois de algum tempo de espera o suporte PT sempre conseguiram recuperar o email da minha conta do FE.

Agora falarei unicamente por aqui, tambem nao tenho grande escolha ja que bloquearam a minha que estava a usar e a do meu irmao...



Nao sabes o que é? Queres que te diga? Ainda estarei la ate domingo.
Mas vais voltar ao jogo ou vais abandonar como o teu padrinho?
 

DeletedUser9992

Guest
Domingo a noite ou Segundo volto, principio segunda, domingo devo estar cansado da viagem, meti unicamente ferias por vir passar estes dias de ferias, se nao nao metia.

Agora vamos ser sinceros, nao sei como estara o mundo e o mais certo é perder as cidades todas, mas so deixarei o mundo quando perder TODAS as cidades.
 

DeletedUser14617

Guest
Vou te resumir como vai estar 90% da tua aliança vai estar em mdf, foi tudo acampar, nem todos tem dinheiro para ir ao yeatman
 

top life

Filho dos Deuses
Uns dias atrás falavam para a gente atacar para terem slots com fartura, hoje já admitem que provavelmente vão perder as cidades todas.
Ganhem respeito primeiro com vocês mesmos e depois com o adversário. Falta de humildade foi o que vos faltou, mas ainda vão a tempo. metam se nos confins do 44 e do 45 fundem em massa encham-se de tropa e recuperem cidade a cidade pouco a pouco, unam-se os poucos que restam para fazer isso, ao menos morrem com dignidade.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
mas o Mundo acabou ? este é mais um mundo sem mares ? templo ?

Este é um mundo de maravilhas mas devido às ocorrências do mundo de 3 alianças ficaram apenas 2 devido a uma fusão e uma delas está agora na vez de levar porrada e não está a aguentar com a pressão
Bem malta, acho que agora somos nós que temos que dividir as chosen para termos cidades para conquistar não?
 

DeletedUser9992

Guest
Uns dias atrás falavam para a gente atacar para terem slots com fartura, hoje já admitem que provavelmente vão perder as cidades todas.
Ganhem respeito primeiro com vocês mesmos e depois com o adversário. Falta de humildade foi o que vos faltou, mas ainda vão a tempo. metam se nos confins do 44 e do 45 fundem em massa encham-se de tropa e recuperem cidade a cidade pouco a pouco, unam-se os poucos que restam para fazer isso, ao menos morrem com dignidade.

Deves ser um puto de 15 anos.

Eu a tipos como tu nao tenho nem vou ter qualquer tipo de respeito.

Sim admitir que vamos perder cidades tem algum mal?

Andam todos com paleio mas devem ter memoria curta. Devil e chosen contra empire, empire aguentou? Se nao fosse as traiçoes e se durassem mais uns dias o pacto esta hora ja nem aqui estavam.

Devil e empire, chosen aguentou? Todos MDF.

Depois fizeram uma fusao devil e empire. Contra devil, a unica soluçao se quisesses lutar.

OBVIAMENTE QUE FICARAM POR SIMA, depois jogadores nossos desaparecem em dias de coordenado, estragram um projeto que na minha opniao estava muito bem feito.

Nao ha muito a dizer, agora virem para aqui todos com peito devem ter memoria curta devem.

O merito nao é vosso, mas sim dos jogadores que em dias de coordenado nem apareciam ao jogo quase, porque o que eu vi desse é pouco ou quase nada mesmo sendo 100 vs 30
 

top life

Filho dos Deuses
Deves ser um puto de 15 anos.

Eu a tipos como tu nao tenho nem vou ter qualquer tipo de respeito.

Sim admitir que vamos perder cidades tem algum mal?

Andam todos com paleio mas devem ter memoria curta. Devil e chosen contra empire, empire aguentou? Se nao fosse as traiçoes e se durassem mais uns dias o pacto esta hora ja nem aqui estavam.

Devil e empire, chosen aguentou? Todos MDF.

Depois fizeram uma fusao devil e empire. Contra devil, a unica soluçao se quisesses lutar.

OBVIAMENTE QUE FICARAM POR SIMA, depois jogadores nossos desaparecem em dias de coordenado, estragram um projeto que na minha opniao estava muito bem feito.

Nao ha muito a dizer, agora virem para aqui todos com peito devem ter memoria curta devem.

O merito nao é vosso, mas sim dos jogadores que em dias de coordenado nem apareciam ao jogo quase, porque o que eu vi desse é pouco ou quase nada mesmo sendo 100 vs 30

Eu não disse que tinha nenhum mal em admitir que iam perder cidades, muito pelo contrário já mostra que tão a ganhar humildade, o que é uma boa evolução, não cumprem o tempo de paz, e depois ainda se fazem de coitadinhos por haver pessoal que nao aparecia em tempos de coordenado? é porque o projecto não estava assim tão organizado.
Ainda vos estou a dar uma dica para continuarem no jogo, porque gosto de uma boa guerra. Não estou a encher o peito, nunca o fiz nem nunca o vou fazer. Aceitem a dica ou não, é com vocês.

E não é "SIMA" , mas cima. Posso só ter 15 anos mas de escola, certamente terei mais anos que tu.
 

DeletedUser9992

Guest
Nao é por admitir que vamos perder cidade que tenha humildade , porque eu nao tenho qualquer tipo de humildade, disse e repito.

Sobre a correção dos erros podes continuar, tenho o 4 ano feito a noite... Mas mesmo assim devo ter um futuro mais promissor que o teu...

Uma coisa é o projeto, outra coisa é os membros do projeto, e quando existe falta de vontade de certos membros nao existe projetos que aguente.

Quanto a tua dica, ninguem te pediu dicas, ainda para mais ninguém falou que iria desistir do mundo.

Agora ganhem vergonha na cara e nao venham para aqui falar de peito feito quando a unica coisa que fizeram foi FAZER FUSAO, nem pacto, foi logo fusao.
 

top life

Filho dos Deuses
Nao é por admitir que vamos perder cidade que tenha humildade , porque eu nao tenho qualquer tipo de humildade, disse e repito.

Sobre a correção dos erros podes continuar, tenho o 4 ano feito a noite... Mas mesmo assim devo ter um futuro mais promissor que o teu...

Uma coisa é o projeto, outra coisa é os membros do projeto, e quando existe falta de vontade de certos membros nao existe projetos que aguente.

Quanto a tua dica, ninguem te pediu dicas, ainda para mais ninguém falou que iria desistir do mundo.

Agora ganhem vergonha na cara e nao venham para aqui falar de peito feito quando a unica coisa que fizeram foi FAZER FUSAO, nem pacto, foi logo fusao.
Gosto de ajudar sem ninguém pedir, sou solidário a esse ponto.
Quando num jogo se passa para o nível de ofensa pessoal, vê-se logo o nível da pessoa e consequentemente o nível do jogador.

Bom jogo rapaz
 

DeletedUser9992

Guest
Gosto de ajudar sem ninguém pedir, sou solidário a esse ponto.
Quando num jogo se passa para o nível de ofensa pessoal, vê-se logo o nível da pessoa e consequentemente o nível do jogador.

Bom jogo rapaz

Bla bla bla, ja sei que nao sou boa pessoa nem bom jogador, mas também a tua opinião vale zero, ou ate menos.
Bom jogo
 

DeletedUser14550

Guest
Nao é por admitir que vamos perder cidade que tenha humildade , porque eu nao tenho qualquer tipo de humildade, disse e repito.

Sobre a correção dos erros podes continuar, tenho o 4 ano feito a noite... Mas mesmo assim devo ter um futuro mais promissor que o teu...

Uma coisa é o projeto, outra coisa é os membros do projeto, e quando existe falta de vontade de certos membros nao existe projetos que aguente.

Quanto a tua dica, ninguem te pediu dicas, ainda para mais ninguém falou que iria desistir do mundo.

Agora ganhem vergonha na cara e nao venham para aqui falar de peito feito quando a unica coisa que fizeram foi FAZER FUSAO, nem pacto, foi logo fusao.
És uma anedota...
Nunca jogas te ponta e tb não vai ser agora, na verdade é que acabando o colo foi o que se viu.
Devil tem bons jogadores e tu nunca o foste um deles tira lá o mdf quero te ver resetar mais uma vez.
 

DeletedUser14617

Guest
Oh jojo estas nervoso, essas ferias no yeatman andam te a fazer mal, volta que quero brincar contigo
 

DeletedUser9992

Guest
És uma anedota...
Nunca jogas te ponta e tb não vai ser agora, na verdade é que acabando o colo foi o que se viu.
Devil tem bons jogadores e tu nunca o foste um deles tira lá o mdf quero te ver resetar mais uma vez.

Pelo teu nick deve ser mais um frustradinho que anda para ai,
Diz la qual é o teu nick ou es mais um daqueles que cria 10 contas FAKES para chatear os outros?

Nao jogo nada? mesmo assim jogo mais que tu, nao vou repetir novamente o que fiz ate hoje no mundo, depois chama-me mais uma vez de individualista.

Nunca resetei nao ia ser agora, nao é por acreditares numa mentira que a tornas verdade, nao tens qualidade para isso nem 100 vs 30.
 

DeletedUser14617

Guest
Sim é melhor bombinho , ja que o teu padrinho não vem ca fazer figuras pelo menos a gente tem a ti para nos fazer rir
 
Topo