• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

o2valente

Ídolo
Eu ja reparei mas não é so matemática, também a português. Devias de fazer uma vaquinha com ouro que gastas e pagares umas explicações

Fogo @rogeroms como é que tu arranjas sempre fãs em todos os mundos a que vais ?
Isto realmente o pessoal não pode ver ninguém com um bocadinho mais de unhas para o jogo que é logo ouro/multis/bots, mas ainda bem que vêm aqui para o FE lamuriar que em todos os mundos gosto de reunir uma caderneta de cromos... Pelo menos a secção dos chorões já tenho completa e o mundo nem tem um mês
 

edcf

Ídolo
Que fofo, fiquei comovido, revolta pelo vosso amigo ter sido expulso? Isto é simples princesa, uns entram com premades de 60 outros entram com ally de 20, inativos perdem o lugar é ciclo da vida dom Quixote, estavas a espera do que ? Que deixássemos a cidade para voces? Ja não vos basta as multis?
Ainda não vi nenhuma premade com 60 membros.
Ou esta matemática anda muito estranha ou é a tradição de todos os mundos, chega a um ponto em que começam a manipular a informação para terem desculpas para perder, este ainda vai no inicio e já começou.
 

DOM SPOR

Ancião
Peço desculpa pela falta de informação, mas não cabe tudo no mesmo meme :confused:
unknown.png
 

DeletedUser12491

Guest
Ainda não vi nenhuma premade com 60 membros.
Ou esta matemática anda muito estranha ou é a tradição de todos os mundos, chega a um ponto em que começam a manipular a informação para terem desculpas para perder, este ainda vai no inicio e já começou.
já tens 4 alianças, cada uma com 2 academias, não é só uma premade de 60, são 4
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Enquanto não perceberem que o dom tem multis em todas alianças do top 50, algumas delas até criaram as alianças e fizeram mass recruit não chegam lá, tem comer mais papa Nestum :cool: @DOM SPOR vê lá se ganhas isso pelo Pedro... É que os últimos 3 mundos eram grandes vitórias, desculpa derrotas ;)

#domsporeverywhere

PS: por 10.000 de ouro indico 1 multi do dom, a partir daí acresce 5.000 de ouro a cada revelação
 

Hurricane

Senhor dos Mares
já tens 4 alianças, cada uma com 2 academias, não é só uma premade de 60, são 4

Bem, se estiveres no mundo indica nos o nick desses ditos 60 jogadores da Fuzilaphitos então, se não for grande incómodo claro.
Eu cá ainda não consegui contar 60 mas estou a tentar desde ontem, eu juro!
 

DeletedUser12491

Guest
Bem, se estiveres no mundo indica nos o nick desses ditos 60 jogadores da Fuzilaphitos então, se não for grande incómodo claro.
Eu cá ainda não consegui contar 60 mas estou a tentar desde ontem, eu juro!
de 60 para 48 a diferença não é grande, 3 alianças. O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs? "desculpem, o vosso trabalho até agora é que nos dá a coroa mas não podem ganhá-la voçês porque a queremos para a gente os 20". Digo e repito, por alguma razão as alianças têm limite de membros e só 1 aliança ganha o mundo, continuarem a criar academias é só desrespeituoso e é andarem a destruir o jogo a todos.
 
de 60 para 48 a diferença não é grande, 3 alianças. O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs? "desculpem, o vosso trabalho até agora é que nos dá a coroa mas não podem ganhá-la voçês porque a queremos para a gente os 20". Digo e repito, por alguma razão as alianças têm limite de membros e só 1 aliança ganha o mundo, continuarem a criar academias é só desrespeituoso e é andarem a destruir o jogo a todos.
Como grande jogador você deveria saber que se fizermos as 7 maravilhas podemos dar a coroa a quem quisermos.
Continuação de um bom dia
 

Badass

Senhor dos Mares
****
Academias filiais e afins.
Problemas de matemática e outros.
Já não entendo nada disto, afinal quantos são ??


1619171748328.png
 

Hurricane

Senhor dos Mares
de 60 para 48 a diferença não é grande, 3 alianças. O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs? "desculpem, o vosso trabalho até agora é que nos dá a coroa mas não podem ganhá-la voçês porque a queremos para a gente os 20". Digo e repito, por alguma razão as alianças têm limite de membros e só 1 aliança ganha o mundo, continuarem a criar academias é só desrespeituoso e é andarem a destruir o jogo a todos.

Vamos analisar isto por partes se concordarem.
"De 60 para 48 a diferença não é grande" - certo, são 12 jogadores.
"Por alguma razão as aliança têm limite de membros" - mas aqui o limite de membros é de 20 por aliança certo? Então acho que a diferença é grande, temos 2 alianças cheias (20 cada uma) mais 8 jogadores que não caberiam nessas.
Discurso um bocado contraditório diria eu mas talvez esteja errado, quem sabe...
"O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs?" - um crítico desta forma e não sabe que todos podem ganhar a coroa, basta saber fazê-lo? Bem, enfim...
 

DOM SPOR

Ancião
@Haazda Que se passa? não gostaste do chá no lylassos? ressabiamento tem cura sabes?
Vais destruir mais uma aliança é? Eu até te agradeço porque além da pressão dos run do lylassos aos 404 , o principal culpado pela a aliança acabar foste tu porque metade do servidor pt não te quer na mesma aliança tal como aconteceu nos TAIKIRIZE no inicio não foi????? :cool:

Escreve o que quiseres, acusa o que quiseres quem quiseres toda a gente sabe o que usas e o que não usas, realmente és um dos jogadores que eu quero ter sempre como inimigo porque fazes o q qualquer inimigo deseja, acabas com a tua propria aliança ;)

Faaz um favor a todos e resume te ao silencio porque acusares alguém seja do que for quando tu és um dos que usa e abusa de tudo o q for ilegal kkkk como te disse resume te ao teu silencio, faz o teu show dentro da aliança sendo tu não lider, rouba o lugar aos mesmos tal como os teus bom dias no discord a mandar here e everyone ;)
 

SLFM23

Celebridade
(20/8)*100= 250%
Ora aí esta um aumento que poucas vezes presenciei na vida e que por coincidencia só encontra paralelo na crescente ignorância e choradeira neste fórum!
 

Barrocaduarte

Veterano
de 60 para 48 a diferença não é grande, 3 alianças. O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs? "desculpem, o vosso trabalho até agora é que nos dá a coroa mas não podem ganhá-la voçês porque a queremos para a gente os 20". Digo e repito, por alguma razão as alianças têm limite de membros e só 1 aliança ganha o mundo, continuarem a criar academias é só desrespeituoso e é andarem a destruir o jogo a todos.


Amigo nunca ouviste falar de competitividade para melhorar o desempenho de uma equipa de trabalho? se fossemos só 20 o pessoal podia se visse que estava ganho começar a parar de jogar se forem mais do que os lugares da aliança então faz com que o pessoal lute e procure o seu lugar ou seja têm sempre de dar tudo de si para conseguir o que quer
 

Badass

Senhor dos Mares
Vamos analisar isto por partes se concordarem.
"De 60 para 48 a diferença não é grande" - certo, são 12 jogadores.
"Por alguma razão as aliança têm limite de membros" - mas aqui o limite de membros é de 20 por aliança certo? Então acho que a diferença é grande, temos 2 alianças cheias (20 cada uma) mais 8 jogadores que não caberiam nessas.
Discurso um bocado contraditório diria eu mas talvez esteja errado, quem sabe...
"O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs?" - um crítico desta forma e não sabe que todos podem ganhar a coroa, basta saber fazê-lo? Bem, enfim...

Para quem gosta de enfeites a coroa pode ser mais um, como aqueles carros cheios de plástico mas sem motor, ou uma árvore de Natal cheia de luzes mas sem presentes, para quem gosta de jogar tem uma coisa chamada Faísca de Zeus, quantos ganham isso ??
Explique lá sem letras pequenas, por favor.

Construção de 4 das 7 maravilhas
Os jogadores da aliança recebem:
  • Um certificado de vencedores do mundo.
  • A medalha de "Vencedor do Mundo". Esta medalha garante o acesso aos Mundos Herói, sem a necessidade que estes tenham a medalha de Herói Táctico.
  • Mais 10% de capacidade nos armazéns de favores (550 favores).
Apesar de ganho, o mundo continua aberto. O próximo objectivo da aliança, é tentar ter em sua posse as 7 maravilhas.

Construção das 7 maravilhas
Os jogadores de uma aliança detentora das 7 maravilhas recebem:
  • A medalha de "Dono do Mundo".
  • Uma coroa no seu perfil de jogador.
O mundo continua aberto até ao próximo Mundo Herói ser lançado.
 

DeletedUser12491

Guest
Amigo nunca ouviste falar de competitividade para melhorar o desempenho de uma equipa de trabalho? se fossemos só 20 o pessoal podia se visse que estava ganho começar a parar de jogar se forem mais do que os lugares da aliança então faz com que o pessoal lute e procure o seu lugar ou seja têm sempre de dar tudo de si para conseguir o que quer
pelo contrário, haveriam mais alianças e mais guerra por aí, isso só vai fazer que vençam por numeros e fiquem o resto do mundo a competir para ver quem é o maior fazendeiro. Em vez de 4 ou 5 alianças podiamos ter 20 a lutar
 

DeletedUser12491

Guest
Vamos analisar isto por partes se concordarem.
"De 60 para 48 a diferença não é grande" - certo, são 12 jogadores.
"Por alguma razão as aliança têm limite de membros" - mas aqui o limite de membros é de 20 por aliança certo? Então acho que a diferença é grande, temos 2 alianças cheias (20 cada uma) mais 8 jogadores que não caberiam nessas.
Discurso um bocado contraditório diria eu mas talvez esteja errado, quem sabe...
"O que vão dizer aos que não fizerem parte dos 20 melhores quando chegarem as MMs?" - um crítico desta forma e não sabe que todos podem ganhar a coroa, basta saber fazê-lo? Bem, enfim...
as coroas de cunha, sim senhor. Já agora não querem recrutar o resto do mundo e fazemos aqui uma mega aliança de 500 jogadores? assim ganhamos todos a coroa.
Só dizem parvoices, se as alianças são de 20 não faz sentido nenhum criar alianças de 48, queres as costas quentes e ganhar o mundo pela força, só se estraga o jogo
 
Topo