• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

Drunfs

Ídolo
Eu disse "deve ser" porque é o que dá a entender. Pode muito bem não ser, e eu espero que não seja porque não desejo isso a ninguém. Mas também não desejo um péssimo jogo a todos os outros jogadores. E é praticamente isso que vocês andam a fazer


Não tenho culpa q não tenham pedalada xD
 

DeletedUser12208

Guest
Eu disse "deve ser" porque é o que dá a entender. Pode muito bem não ser, e eu espero que não seja porque não desejo isso a ninguém. Mas também não desejo um péssimo jogo a todos os outros jogadores. E é praticamente isso que vocês andam a fazer
companheira estive ja do teu lado e senti-me super injustiçado
Alguns anos depois vim a saber que de facto houve jogo sujo por parte dos meus aliados.
Vou-te poupar ja tempo e dar uma dica preciosa sobre este jogo:
Não metas as maos no fogo por ninguem. Em circunstancia alguma.
 

alexandra99

Entusiasta do Fórum
Mas quem é que tá mal aqui? São os brinca ou são vcs que optam por fugir para fora da zona central para evitarem ter mais perdas? Dizer que que são a única com capacidade de fazer frente aos Brinca e depois em vez de tentar mudar o rumo optam por realizar "coordenados" a jogadores sem aliança que estão mesmo ao lado do oceano 56 é um pouco contraditório ...
Em vez de reclamar aqui no FE, tente mudar o rumo e não culpar os adversários pela dominância do mundo.
Nós não optamos por fugir, muito pelo contrário. Comecei o mundo lá no fundo e tenho vindo a conquistar cidades cada vez mais perto do centro para chegarmos eventualmente à zona central. E lá por o jogador ter cidades perto do 56 não quer dizer que não tenha outras mais perto do centro. E essas sim é que alguns de nós atacam.

E só para clarificar. Isto começou como uma crítica ao suporte do jogo, que ainda não resolveu a situação. Esses outros temas surgiram para responder comentários de outros. Por isso podem parar de desviar o assunto. Eu vim aqui discutir sobre o suporte e vocês estão a adorar desviar o tema do que realmente se queria ser tratado. Divirtam-se o quanto quiserem a "diminuir" os outros, mas não me venham com críticas sobre outros assuntos enquanto o que se queria ser discutido, não é discutido.
 
Topo