• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Vocês falam em pre made mas onde e que ela esta chamam aquilo pre made ??? Meu deus :eek:

O vosso conceito de pre made esta uma beca avariado ou adpatado
 
Última edição:

Sampas

Herói
O pessoal tem sempre de falar mal de toda a gente?
Eu não sei qual é o problema de uns serem inimigos e outros amigos!
Eu jogaria da mesma forma em qualquer aliança deste mundo pois estamos aqui para nos divertir e não andarem com ...
BOM JOGO PARA TODOS
 

jolo100

Senhor dos Mares
quem tem dineiro ouro para isso nada custa ter um bom bot e se juntarem os dois e normalmente os jogadores ke usam e abusam do ouro e do bot ja por si sabem jogar
Ah então já percebi porque é que andavas no grupo do Discord para “adquirir” a botas.. A experiência própria fala por si
 

Barrocaduarte

Veterano
Epha quem não tem dinheiro para comprar ouro pode fazer como o Barroca, candidata-se para Moderador do Fórum e ao fim de cada mês ganhas 3000 de ouro ou mais, já viste de onde saiu aquela print que ele meteu aqui á uns dias a fazer jogos olímpicos... não parece nada mas ao fim de um ano são 36000 de ouro ou mais, mas pronto mais do mesmo

aquele print não é do ouro da moderação ahahah esse não dá para isso tudo o que é uma pena
 

Barrocaduarte

Veterano
O pessoal tem sempre de falar mal de toda a gente?
Eu não sei qual é o problema de uns serem inimigos e outros amigos!
Eu jogaria da mesma forma em qualquer aliança deste mundo pois estamos aqui para nos divertir e não andarem com ...
BOM JOGO PARA TODOS

Mas tu és mau comigo :( não me deixas fechar os meus calhaus
 

Dunkdar1us

Veterano
Podemos meter mais multis perto de vocês para ver se vos acompanhamos
esta multi foi a melhor
1631627138091.png
 
Topo