• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser11043

Guest
@Last King o kiko passou as cidades e esta a fundar não venhas com desculpas nem com tretas até andaram a bugar nele o restante não quero saber se estão a dormir ou se estão a passear !!! o que vale e que arranjam sempre maneira de dar a volta ao prego

Apanhar a RUN novamente ? não sei do que falas essa não deve ser para mim

Dos 3 que referiste, quantas cidades no total eles têm nos oceanos principais?
Quais desculpas? looooool

Desculpa é tu dizeres que os Recibo não são academia dos Noobs, até parece que não se vão juntar todos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Last King poupa me aos teus discursos de coitadinho andaram a bugar no kiko ele tinha cidades no meio de vocês agora passou e fundou possivelmente viu a vergonha que isso é os restantes não estão para ai virados porque também devem ver o que a casa gasta não venhas aqui arranjar tretas nem desculpas eles foram para ai entraram ai não tenho culpa que não joguem mas estão ai a convite vosso não venhas cá mudar a história .

2º já disse que a recibos não é academia de ninguém se viermos a juntar com eles não sei nem quero saber quem sabe ate nos juntemos a valar .
Ou não ...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Replaced logo que não seja no porta bagagens que o Shauri te levou no Troia tass bem
smiley-emoticons-auslachen2.gif
 

Replaced

Rei do Fórum
Essa não teve piada pá...
Estavas a ir bem...

Alguem que venha aqui contar as novidades para eu meter o meu meme preparado
 

DeletedUser11043

Guest
@Last King poupa me aos teus discursos de coitadinho andaram a bugar no kiko ele tinha cidades no meio de vocês agora passou e fundou possivelmente viu a vergonha que isso é os restantes não estão para ai virados porque também devem ver o que a casa gasta não venhas aqui arranjar tretas nem desculpas eles foram para ai entraram ai não tenho culpa que não joguem mas estão ai a convite vosso não venhas cá mudar a história .

2º já disse que a recibos não é academia de ninguém se viermos a juntar com eles não sei nem quero saber quem sabe ate nos juntemos a valar .
Ou não ...

Coitadinho? Só te vejo a ti a tentar ganhar a atenção do pessoal aqui no FE, queres validação de quem mesmo?
Para não falar de que só vejo suposições... O Costabruno está mesmo bruto no mundo, a evolução dele é abismal

Queres impingir intrigas, mentiras e mais não sei o que, isso tem algum objetivo? Para não falar da graxa que estás a dar aos Noobs página após página, até doi os olhos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Coitadinho? Só te vejo a ti a tentar ganhar a atenção do pessoal aqui no FE, queres validação de quem mesmo?
Para não falar de que só vejo suposições... O Costabruno está mesmo bruto no mundo, a evolução dele é abismal

Queres impingir intrigas, mentiras e mais não sei o que, isso tem algum objetivo? Para não falar da graxa que estás a dar aos Noobs página após página, até doi os olhos


Mentiras do que ? o que que eu disse que é mentira? diz me la seu tapadinho mas eu preciso de alguma coisa para entrar nos noobs es mesmo nabo que não sabes o que falas tu pah . Quem te disse a ti que ja não estou nos noobs ?!! a quem diga que estava nos caixões e nos cambada ao mesmo tempo que sabe nao seja eu JC e estou em todo o lado
Chamar atenção aqui no forúm ve bem onde ja vai o tamanho da tua estupidez que vens te meter em conversas que não são tuas viras bicos ao prego a teu favor vens te fazer de coitadinho ainda viras tretas para cima de mim last com todo o respeito que tenho por ti ainda vai mazé passear pode ser que encontres quem tu procuras que de certeza não sou eu .
 

DeletedUser1937

Guest
Eu não quero vir para aqui lançar boatos, nem intrigas. Não sou de confusoes, mas...

Last King tu não estás um bocadinho aziado da contratação dos noobs hoje?! Parece-me, aliás eles têm as candidaturas abertas, é só mandares a tua.

Ca para mim queres um tachinho lá a ver se ganhas isto.
 

pogacar

Herói
Eu não quero vir para aqui lançar boatos, nem intrigas. Não sou de confusoes, mas...

Last King tu não estás um bocadinho aziado da contratação dos noobs hoje?! Parece-me, aliás eles têm as candidaturas abertas, é só mandares a tua.

Ca para mim queres um tachinho lá a ver se ganhas isto.

btw, há pessoal que aqui nao passa pela porta :)
 

DeletedUser1937

Guest
Segundo ele, eu devo ter a porta aberta nao?? :eek::D
Já que os recibos são academia e tal, a porta está escancarada
 

Replaced

Rei do Fórum
btw, há pessoal que aqui nao passa pela porta :)

Tens razão, a porta é pequenina... jogadores com caracter e personalidade não entram atraves da porta do fundo.

Por isso é que por mais bons jogadores que sejam nunca vão sentir o prazer e o orgulho de ganhar um mundo onde estiveram na mó de baixo e contra tudo e todos. Quando aperta escolhem sempre a saída mais fácil...

Mas nada contra, tenho dito as atitudes ficam para quem as pratica.

E com isto me despeço deste FE. Agora vou curtir o sol para as Maldivas :cool:
 
Topo