• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Replaced

Rei do Fórum
Eu tambem vou chegar ao fim do mundo e se for preciso crio de novo os queridas só para dizer que chegamos ao fim... sabem bem que a questão não é essa...

Mas com um asno a liderar aquela aliança..

Olá querido , ainda existe, ja as tuas Querida, e Alexa nem por isso
Tu es incrivel, pergunto te por 1 ally e respondes me logo por 3 alianças.
Já agora quando e que isso acaba?
 

pogacar

Herói
Eu tambem vou chegar ao fim do mundo e se for preciso crio de novo os queridas só para dizer que chegamos ao fim... sabem bem que a questão não é essa...

Mas com um asno a liderar aquela aliança..


Tu es incrivel, pergunto te por 1 ally e respondes me logo por 3 alianças.
Já agora quando e que isso acaba?

se a conta ficar bloqueada até ao fim claro !
Acaba quando nos quisermos XD

só 1 asno ? mitch , jolo .... so ai vao 2 kkkk
 

Replaced

Rei do Fórum
se a conta ficar bloqueada até ao fim claro !
Acaba quando nos quisermos XD

só 1 asno ? mitch , jolo .... so ai vao 2 kkkk

Estava me a referir a aliança do Shauri ;)
Que comprometeu qualquer aspiração dos seus jogadores ao vos ajudar... mas são as marionetas do costume que o seguem. pode ser que um dia abram a pestana

vou voltar para o tumulo.

inté noobs
 

jolo100

Senhor dos Mares
com a quantidade de contas que tinhas, tu eras um jogador exímio é verdade! Nunca vou chegar aos teus pés com a diversidade de contas que cuidavas
verdade.. tenho tanto tempo para estar em tantas contas, nem te passa pela cabeça.. Vou começar a pedir esmola para financiar melhor esta imensa diversidade..
 

lordgoncalo

Celebridade
verdade.. tenho tanto tempo para estar em tantas contas, nem te passa pela cabeça.. Vou começar a pedir esmola para financiar melhor esta imensa diversidade..
mas tavas a falar do mundo anterior agora já estas no presente...? nem para ti és bom... tempo AGORA deves ter de certeza que estas no FE
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Quanto tempo para maravilhas? não acelerem isso deixa fazer ourinho
Sei la quanto tempo falta ? os querida ja ganharam isto ou nem por isso?
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
 

Caves

Ídolo
Sei la quanto tempo falta ? os querida ja ganharam isto ou nem por isso?
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif

Queria mudei a casa? Ou Querida demoli a casa?
Entrei bastante tarde neste mundo, mas ao que assisti, entrega-se a chave da porta muito cedo...
Muitos falam em desmotivação, mas ao que assisto é a muita garganta... Não é Jolo? voou-te atacar a noite toda se me voltas a atacar...
Depois afinal pela boca morre o peixe...

Acho que é isso que espelha a falta da competitividade do mundo, fala-se muito e corre-se pouco atrás da bola.
 

sidonio

Celebridade
Queria mudei a casa? Ou Querida demoli a casa?
Entrei bastante tarde neste mundo, mas ao que assisti, entrega-se a chave da porta muito cedo...
Muitos falam em desmotivação, mas ao que assisto é a muita garganta... Não é Jolo? voou-te atacar a noite toda se me voltas a atacar...
Depois afinal pela boca morre o peixe...

Acho que é isso que espelha a falta da competitividade do mundo, fala-se muito e corre-se pouco atrás da bola.

"Entrei bastante tarde neste mundo" isto diz tudo, veem falar do que nao sabem
 
Topo