• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11043

Guest
Rodinhas,

Estás no mundo, certo?

Então tu é que tens de contar as fofocas.

Conta ai:

Este modo favorece o modo casinhas, ou há guerra no mundo?

É que nem para "fofocas" o Rodas serve... não é no 34, mas sim no 43 loooool

Pelo menos nesta fase inicial, penso que muitas alianças vão estar no "toca e foge", com exceção do oceano 45 que será bem emocionante de acompanhar a guerra entre as 3 tops que lá jogam :)
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vou contar as fofocas todas, vou fazer uma revista cor de rosa neste fórum :cool:
Honestamente acho que este mundo favorece mais fazer casinhas do que fazer guerra, já tem pessoal a ir para o oceano 34 para garantir um templo.

Vamos ver como vai ser, eu acho que é um modo sem dúvida muito estratégico, porque tens de escolher os templos, e tens um numero limitado. Depois tem o fator do local, podes estar numa zona sem templos de jeito....

Vamos ver como corre CCCM, estou com uma aliança de amigos chegados e espero que se vá longe neste mundo! :D

Eu ia entrar para ver por mim as estratégias e essas coisas, mas a vontade de jogar não o permite. Estás, portanto, contratado como fofoqueiro mor.

Sugiro que se cumpra o objetivo da ss aqui da seguinte forma: tu colocas os factos e eu, se me apetecer, tento perceber os porquês ahahahahah

Bem vamos começar:

O mundo tem 100 templos pelo que sei, quantos portais e quantas alianças?

É que nem para "fofocas" o Rodas serve... não é no 34, mas sim no 43 loooool

Pelo menos nesta fase inicial, penso que muitas alianças vão estar no "toca e foge", com exceção do oceano 45 que será bem emocionante de acompanhar a guerra entre as 3 tops que lá jogam :)

Que aliança?
 
Última edição:

DeletedUser11292

Guest
Eu ia entrar para ver por mim as estratégias e essas coisas, mas a vontade de jogar não o permite. Estás, portanto, contratado como fofoqueiro mor.

Jugiro que se cumpra o objetivo da ss aqui da seguinte forma: tu colocas os factos e eu, se me apetecer, tento perceber os porquês ahahahahah

Bem vamos começar:

O mundo tem 100 templos pelo que sei, quantos portais e quantas alianças?
Eu contei 7 portais!
w9DAZY88cVDZgAAAABJRU5ErkJggg.png

Estas são as alianças @cccm13



Eu ia entrar para ver por mim as estratégias e essas coisas, mas a vontade de jogar não o permite. Estás, portanto, contratado como fofoqueiro mor.

Sugiro que se cumpra o objetivo da ss aqui da seguinte forma: tu colocas os factos e eu, se me apetecer, tento perceber os porquês ahahahahah

Bem vamos começar:
É que nem para "fofocas" o Rodas serve... não é no 34, mas sim no 43 loooool

Pelo menos nesta fase inicial, penso que muitas alianças vão estar no "toca e foge", com exceção do oceano 45 que será bem emocionante de acompanhar a guerra entre as 3 tops que lá jogam :)

Ora bolas, enganei-me no oceano. Happens!
 

cccm13

Deus do Olimpo
7 portais para o pt parece me um exagero.
Não têm de o assegurar assim que começar a fase dos templos pequenos, certo? Só precisam de ter um ou mais portais quando o olimpo aparecer. O que demora ainda uns 3 meses. Ora qts mundos pt conhecem com mais de 3 boas alianças ao fim de 3 meses de jogo?

Vão contando as estratégias sff
 

DeletedUser10242

Guest
Bom, acho que talvez amanha , mais coisa menos coisa ja se possa ver os primeiros movimentos, ataques conquistas etc.

Espero de todo que este seja um mundo um pouco doferente que aparenta, uma vez que sim, ja temos alianças a "migrar" para zonas onde podem apanhar um tempo sem grandes chatices, mas claro, este mundoso anda hoje faz 6 dias, e isso nao é nada, estou ansioso de todo para ver o futuro destas alianças todas, espero que seja um mundo de muita porrada, seja para que lado for, para mim o jogo só é bom quando te prende e te faz estar sempre ansioso, seja para o lado do ataque ou defesa.
 

DeletedUser11292

Guest
Deste lado do oceano atlântico está tudo okay, começou a chover hoje. Se tiveres a falar do GREPO também está tudo bem, é uma pena ser pouca gente no jogo mas não posso fazer nada quanto a isso.....a NÃO SER...quem entrar no mundo recebe fotos pessoais da LEAD! Aproveitem aproveitem!

Sim, estou a tirar marketing.
 

Utred

Recém-nascido
Mundo repleto de brasileiros... Melhor hora para o spammar é demanhazinha....

Vamos lá expulsar essa brasileirada para o seu server.
 

DeletedUser10159

Guest
Isto a mentalidade dos jogadores já nao é o que era, mandei 2 ataques as 3 da amanha, e mandam-me mp's a dizer que estou a fazer spam, isto realmente, já nao se pode ter uns horarios de labor diferente
 
Topo