• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

1638379448866.jpeg
 

filzord

Lenda da Comunidade
Só jogo com a minha xuxu
Boa tarde,

Não vou alimentar mais esta conversa, que so serve para destabilizar.
Pelos vistos sabes mais do que eu, ahhh e um a parte, domingo fiz anos ;)

PS( Ja agora qual é o teu nick novo no mundo, andas la com a tua conta original e mais???)

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6755

eu sempre jogo com o meu nick nao preciso de criar nicks nos novos mundos para abusar de ilegalidades para nao acumular blocks e depois no fim meter original para ganhar coroas.
 

Godfather

Veterano
Só jogo com a minha xuxu


eu sempre jogo com o meu nick nao preciso de criar nicks nos novos mundos para abusar de ilegalidades para nao acumular blocks e depois no fim meter original para ganhar coroas.
Boa tarde,

Txiiii indirectas, ao menos faz meme com a conta do Presidente. Mas conta lá aqui a comunidade quem são esses jogadores?
E eu a pensar que este mundo irias fazer isso.
;)

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

@PRESIDENTE SELFIE aka @filzord não sabe que falar de bloqueios no FE dá direito da Ban? Tantos anos disto e não aprendes nada. O suporte tomou medidas para a malta das multi contas no FE mas eles ainda cá andam, que erva daninha.


Mas vá já me fartei de rir com os teus memes, uma coisa é certas és bastante criativo, mas no jogo que é o que interessa ta de chuva.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Badass

Senhor dos Mares
Não precisas de repórteres quando estás no mundo, inclusive a liderar uma das premades

Ver anexo 6773

Ver anexo 6772


Esse sou eu ?? Infelizmente, como não tenho a facilidade de outros em encontrar espiões e contas duplas para infiltrar em outras allys, preciso dos meus fiéis repórteres.
Quanto a fantasma, foi uma das minhas maiores conquistas, nem acredito que consegua conquistar outra cidade desse tamanho tao cedo.
 
novidades ? Quem papou mais fantasmas ?

babies criou grupos para criar multis para papar parece que lhes deu um avanço.(ninguém me disse vi eu, e mete lenha contra outras ally e fizeram Grupos de multis )

alexa parece que os tops são graças a fantasminhas( se me pagarem para resetar pelo preço justo )

Jurássico muito parlam mas pelo que vi foi os primeiros a fazer tal proeza no mundo( e o primeiro block do mundo, um fundador )

pelo que estou a ver esta a ser um mundo engraçado . Não me conquistem até encher os bolsos

Gostava de jogar mas tenho que pagar a eletricidade, alguns se quiserem mando o link do centro de emprego para alguns bem precisam … o sol já não brilha é nessa cara
quando nao se encontra ''ilegalidades" por parte de uma aliança, inventa-se blocks imaginários? :O
P.S: 2 horas (ou mais) inativo no polvo = estar bloqueado (nova atualização)
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Para os camuflados lembrem se que eventualmente hão de ter jogado com alguém em algum momento que já referiram aqui e as pessoas conversam, fazem se associações e deduções por estilos únicos e detalhes de cada pessoa, os que ainda aqui andam o pessoal já sabe quem são mas eu pessoalmente gosto mais de ver assim, continuem que tem a sua piada ;)
 
Última edição:
Topo