• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Eziu

Influencer
Ibiza é um mundo completamente à parte, já devias saber!
Veio com vibes de Madagáscar kkkk

O homem gosta de estar Cerco(ado) de mar... Para ele é uma Maravilha
 

Eziu

Influencer
Bruto? Eu?! Nem lá perto...

Se me convidares aínda penso... :oops:
Mas sou um gajo complicado de convencer, também não é assim.

Last, acho que eles acham que estamos á batatada... Diz-lhes que não, por favor, senão não tarda é meio mundo de grepo aqui... :(
 
Última edição:

Tastic

Ídolo
Bruto? Eu?! Nem lá perto...

Se me convidares aínda penso... :oops:
Mas sou um gajo complicado de convencer, também não é assim.

Last, acho que eles acham que estamos á batatada... Diz-lhes que não, por favor, senão não tarda é meio mundo de grepo aqui... :(

não vales nada quem é que pensas que es para te meteres com a minha baybe ? conheces o last de algum lado para lhe tares a falar assim por acaso ?
 

Papathupolis

Adorado
Bruto? Eu?! Nem lá perto...

Se me convidares aínda penso... :oops:
Mas sou um gajo complicado de convencer, também não é assim.

Last, acho que eles acham que estamos á batatada... Diz-lhes que não, por favor, senão não tarda é meio mundo de grepo aqui... :(

Rodri

Tu és um amor com toda a gente.

Haters vão dizer q és mauzão
 

Eziu

Influencer
Sinceramente... eu sei que tu sabes que eu sei, e tu sabes que eu sei que tu sabes, que ambos sabemos, que esse jogo não vai ser jogado por ambas as partes hihihih

Agora apanhaste-me...
Haviam formas mais simpáticas de dar um não. Mas tudo bem, prometo que não desanimo.
 
Topo