• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Sr.Jonas

Ancião
Boa noite,

Comigo não falas-te e nem hipotese haverá de conversação. Fala ai com o pexe, que tem conversa para ti.
Este mundo não estou a fim de te dar protagonismo que não mereces.

Cumprimentos,
Do vosso Padrinho

Ver anexo 6599

A serio que nao falei contigo? tens a certeza? se fosse eu a ti ia ver a um dos teus nicks... sim sao tantos .... nahhh tou a gozar, claramente que nunca na vida te ia mandar mp a pedir convite meu fofo <3

Vamos ver se nao fazes o mesmo circo do ultimo mundo
 

Sr.Jonas

Ancião
Os cães da rua quando mandas pedra a um, os outros ladram todos. Parece que muita gente ofendeu-se.

Mas perdão aqui não há maravilhas para subotarem em contas alheias :)))

Integrem lá o rapaz num projeto, vamos ver se alguém o pega sem ser os do costume

Para alguém que passa o dia a papar anelídeos ate tens alguma piada... ao contrario de ti nao me escondo atras de um nick de NAO JOGADOR, apesar de todos saberem quem es .....

Depois disso para teu azar já estou num projeto desde o dia 14/09/2021, nao percebi essa do "costume" eu ia jurar que nos meus últimos 6 mundos devo ter jogado em 4 leads completamente diferentes... e o mais engraçado é que se eu quiser jogar novamente com qualquer um deles jogo....

Ja devias saber duas coisas... uma é que tu e mais meia dúzia de rotos nao sois a comunidade grepoliana, e depois ja devias saber que acreditar numa mentira nao a torna verdade...

Mas tas quase la meu anjo ;)
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Para alguém que passa o dia a papar anelídeos ate tens alguma piada... ao contrario de ti nao me escondo atras de um nick de NAO JOGADOR, apesar de todos saberem quem es .....

Depois disso para teu azar já estou num projeto desde o dia 14/09/2021, nao percebi essa do "costume" eu ia jurar que nos meus últimos 6 mundos devo ter jogado em 4 leads completamente diferentes... e o mais engraçado é que se eu quiser jogar novamente com qualquer um deles jogo....

Ja devias saber duas coisas... uma é que tu e mais meia dúzia de rotos nao sois a comunidade grepoliana, e depois ja devias saber que acreditar numa mentira nao a torna verdade...

Mas tas quase la meu anjo ;)


Desafio-te grande Jonas a dizer quem eu sou aqui publicamente. Sê Homem e admite as tuas afirmações. E quando referes 'todos' é quem? Todos é muita gente.

Quando começas com uma mentira é difícil ter vontade de ler o resto (..) mas eu relembro-te. O mundo que jogaste com a turma brasileira que tiveste que ativar mdf pra não levar reset. De certeza que com esses não jogas ...
Vais pedir aos meninos do costume que mudem de Nick como fazem agora em todos os mundos para que digas que jogas com jogadores diferentes. Quando na verdade só quem joga contigo são aqueles que nós sabemos e mais ninguém te quer pela rica pessoa que és.

O desafio foi feito tal como as acusações deixai de lado atitudes de garoto e responde .
 

Sr.Jonas

Ancião
Desafio-te grande Jonas a dizer quem eu sou aqui publicamente. Sê Homem e admite as tuas afirmações. E quando referes 'todos' é quem? Todos é muita gente.

Quando começas com uma mentira é difícil ter vontade de ler o resto (..) mas eu relembro-te. O mundo que jogaste com a turma brasileira que tiveste que ativar mdf pra não levar reset. De certeza que com esses não jogas ...
Vais pedir aos meninos do costume que mudem de Nick como fazem agora em todos os mundos para que digas que jogas com jogadores diferentes. Quando na verdade só quem joga contigo são aqueles que nós sabemos e mais ninguém te quer pela rica pessoa que és.

O desafio foi feito tal como as acusações deixai de lado atitudes de garoto e responde .
Meu querido já te disse e volto a dizer, se não sabes ler o problema não é meu.

Quando começar o mundo passa por lá e diz me lá se são os mesmos, aceita que dói menos, aceita que tu és apenas 0% desta comunidade. Ahhh, podes ir ver o grepostats deles..

Quanto a tua identidade não vamos começar novamente o mesmo ou vamos? Já te disse no mundo anterior, tu achaste alguém importante por vir para um FE falar sem identidade? Isso é apenas atitude de um medroso , não passas disso, um algarvio frustrado.

Eu faço-te o mesmo desafio do mundo anterior, revelar quem és a público (nao a mim que já te disse quem eras(, sobretudo a comunidade que tem de assistir a um medroso atrás de um ecrã, aí sim quero-te ver a falar as mentiras que falas agora.

Mas se for para fazeres a figurinha de outro é melhores nem revelar, o outro no meio do mundo teve distúrbios cerebrais e já nem ele próprio sabia quem era.. Pior que isso fala com ele próprio neste mesmo FE..

Aproveita que o mundo não iniciou e tens alguma atenção minha.. Depois disso peço desculpa mas não te darei, não gosto de bonecos
 

DeletedUser13767

Guest
Também estou à procura de um projeto.

Mas devo relembrar já que....
Náo uso botas,
Sou contra pactos e fusões,
Tenho péssimo feitio quando vejo ratos,
Não gosto de jogadores que ao minimo problema trocam de aliança.

Aguardo um projeto que se enquadre nesses moldes........ou pelo menos morrerei a tentar (o mais certo)
 
Para alguém que passa o dia a papar anelídeos ate tens alguma piada... ao contrario de ti nao me escondo atras de um nick de NAO JOGADOR, apesar de todos saberem quem es .....

Depois disso para teu azar já estou num projeto desde o dia 14/09/2021, nao percebi essa do "costume" eu ia jurar que nos meus últimos 6 mundos devo ter jogado em 4 leads completamente diferentes... e o mais engraçado é que se eu quiser jogar novamente com qualquer um deles jogo....

Ja devias saber duas coisas... uma é que tu e mais meia dúzia de rotos nao sois a comunidade grepoliana, e depois ja devias saber que acreditar numa mentira nao a torna verdade...

Mas tas quase la meu anjo ;)
Joga lá então com o new mistery novamente ahahaha quack quack
Vou ali continuar a ver o gato das botas
Até ja
 

Sr.Jonas

Ancião
Joga lá então com o new mistery novamente ahahaha quack quack
Vou ali continuar a ver o gato das botas
Até ja

Não percebi a piada.
Tou realmente feliz acreditas? Parece que se juntaram os 6 bonecos na mesma ally, pelo menos só se perde uma família ahah

Diz ao teu fundador para escolher apenas um Nick.. Beijocas meu boneco
 

rogeroms

Ancião
Também estou à procura de um projeto.

Mas devo relembrar já que....
Náo uso botas,
Sou contra pactos e fusões,
Tenho péssimo feitio quando vejo ratos,
Não gosto de jogadores que ao minimo problema trocam de aliança.

Aguardo um projeto que se enquadre nesses moldes........ou pelo menos morrerei a tentar (o mais certo)
A unica coisa que prometo é amor e carinho ... e dependendo dos dias nem isso ahah
 

Badass

Senhor dos Mares
1637248136050.png
 
Topo