• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Vou-te só relembrar que fomos a única ally que não recorreu a recrutamento de jogadores ao longo do mundo até ontem!
Deves querer uma visita do Pedrao tu,
Claro que não recorreram ao recrutamento
São os que estão por cima bateram sempre em 2vs1... Recrutamento para que?
Agr que tinham o mundo controlado (6M de pontos a frente dos segundos classificados) decidem recrutar xD
 

Pedro200215

Celebridade
Deves querer uma visita do Pedrao tu,
Claro que não recorreram ao recrutamento
São os que estão por cima bateram sempre em 2vs1... Recrutamento para que?
Agr que tinham o mundo controlado (6M de pontos a frente dos segundos classificados) decidem recrutar xD
HAHAHAHAHA, estás a precisar de uma férias de grepo, junta-te a mim pha
 
Vou-te só relembrar que fomos a única ally que não recorreu a recrutamento de jogadores ao longo do mundo até ontem!
Nós mundos que tive contigo sabes em que caso recorremos ao recrutamento... Golgi pq tavamos muito abaixo dos concorrentes diretos... Nysa recorremos ao recrutamento depois dos stressados terem recrutado a ally que tava em top 3 ficando nos com os restos para não ficarmos em clara desvantagem... O nosso recrutamento agr nos chic era claramente por tamos em inferioridade tanto numérica, como de núcleo e de tudo, depois dos vários resets... Expectável para tentar dar luta ao mundo
 
@Pêxe-Salgadinho mete-te no crlh só falas MERDA

1642798090827.jpeg

626jea.jpg
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
obrigado por concordares comigo lmdc
abraço
Hmmmmmmmm
Eu já disse mais que uma vez que não sou o lmdc, mas se achas que sabes tudo posso-te dizer que sei mais que tu. Pergunta aos teus líderes quem jogava na conta do lmdc em simultâneo com o próprio, se for verdade o que se diz claro.

@Pedro200215 miúdito vai lavar a boca do leite antes de falares para alguém, estás no mesmo saco que dom spores, oradores e outros que aí andam que falam muito e fazem pouco. Em todos os mundos és varrido nas tropas de ataque, és sempre apanhado na curva, quantas vezes acordaste com a conta toda em revolta pá miúdo manca-te, faz-te um homem e cria pêlo na fuça , gosto de HOMENS não bebés.

De resto podem continuar com a falsidade que aí paíra no ar amores
Bjokas
 

rogeroms

Ancião
Oh roger então todo esse espatafacto que estás aí a fazer, todo um drama e injustiça que viveste em longa vida de grepolis ahahaha os jogadores da vossa academia também o poderão ter, visto estarem a ser ultrapassados por jogadores externos que nunca lutaram pela vossa bandeira e os da academia deste o início que estão a puxar lenha para vocês na principal. Vês onde está a tua hipocrisia ? Ou queres que faça uma ilustração com legendas ?
Comentar a parte onde falas para mim diretamente S
Os jogadores da minha aliança estão completamente avisados de todo o processo de recrutamento, quem nos disse que não e quem nos disse que sim. Estão a par do porque de o ter feito e vai ser coisa que ate ao fim do mundo vai permanecer apenas para eles . Estão a par de todas as possibilidades e de tudo que foi acordado com membros que ca entraram.


Com todo o respeito , se eles estão descontentes comigo e com as minhas atitudes e ações que me digam ELES
 

Badass

Senhor dos Mares
Não tenho certeza se o mundo está ganho, resta saber quem arregaça as mangas e quem não, neste momento a dilomacia vai contar muito, e os Babeis podem ou não ter mais cartas para jogar nesse sentido , eu como jogador FE vou seguir isso com interesse.

1642802883288.png
 

migasmike

Herói
Oh princesas do FE, vamos lá ver uma coisa sff.
Toda a gente gosta de competitividade... Quem não gostasse não entrava neste mundo logo de início.
Não é por isso que todas as alianças têm de jogar com o objetivo de manter o mundo competitivo, senão o mundo não acabava ahaha! Segundo as vossas ideias, a aliança que está por cima não pode recorrer a métodos legais para se manter em cima.
Oh @Pêxe-Salgadinho eu julgava que estavas a apoiar-nos desde o início do mundo... fiquei mesmo desiludido por agora estares contra a nossa ideologia :(
Em relação à hipocrisia tão falada por estes lados só tenho a dizer que, segundo os meus parâmetros, hipocrisia é fazer pactos ou fusões, negá-los publicamente (como aconteceu entre Alexas e Gambuzinos por exemplo) e vir falar mal de quem os faz depois. O mal não está no fazer. Está no criticar os outros quando se faz o mesmo. Hipocrisia é virem falar para o FE a refilar de alguma coisa e fazerem o mesmo depois. Isto é o conceito de hipocrisia para quem não o conhece e tanto o usa.
Quando dizem que os babies são hipócritas eu não consigo perceber de onde tiram isso. Do que vejo neste FE, a minha aliança nunca falou mal de diplomacia (recrutamentos, pactos, o que seja) porque nós a usamos, ainda que só nos últimos dias (a parte do recrutamento). Nunca recrutámos ninguém durante o mundo e nem aí nos viram criticar quem o fazia, porque isso sim, seria hipocrisia. A minha aliança também nunca se queixou de falta de competitividade, visto que destruímos 2 alianças, por isso, quer queiramos quer não, diminuímos essa competitividade, é um facto. Podemos ficar desiludidos por essa competitividade ter demorado menos tempo do que todos esperavam mas não chamo a isso uma queixa. É mais visto como uma surpresa.
Vocês (alguns, não levem a peito eu falar no plural :) ) chamam-nos hipócritas como se nos contradisséssemos, mas eu não vejo onde veem isso, genuinamente. Acho que há usos indevidos dessa palavra. Se quiserem eu ajudo. Podem chamar-nos de egoístas, talvez. Acho que é palavra com o valor mais pejorativo que consigo encontrar e que se adeque às nossas ações como aliança. Digo egoísta, porque realmente não pensámos muito nas outras alianças quando evaporaram :(
Alguns veem isto como egoísmo porque não estamos a equilibrar o mundo como devíamos, segundo os vossos critérios de como jogar Grepolis.
É uma pena, mas é o que é. Não deixo de respeitar as vossas opiniões, mesmo colidindo com a minha!
Para quem quiser contra argumentar com a palavra hipocrisia, tentem percebê-la antes. Mandem-me casos concretos onde a minha aliança se contradiz e talvez isso esteja mais perto do conceito de hipocrisia do que o que vejo ser usado por aqui ehehe

E boas noites para todos já agora! :cool:
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Oh princesas do FE, vamos lá ver uma coisa sff.
Toda a gente gosta de competitividade... Quem não gostasse não entrava neste mundo logo de início.
Não é por isso que todas as alianças têm de jogar com o objetivo de manter o mundo competitivo, senão o mundo não acabava ahaha! Segundo as vossas ideias, a aliança que está por cima não pode recorrer a métodos legais para se manter em cima.
Oh @Pêxe-Salgadinho eu julgava que estavas a apoiar-nos desde o início do mundo... fiquei mesmo desiludido por agora estares contra a nossa ideologia :(
Em relação à hipocrisia tão falada por estes lados só tenho a dizer que, segundo os meus parâmetros, hipocrisia é fazer pactos ou fusões, negá-los publicamente (como aconteceu entre Alexas e Gambuzinos por exemplo) e vir falar mal de quem os faz depois. O mal não está no fazer. Está no criticar os outros quando se faz o mesmo. Hipocrisia é virem falar para o FE a refilar de alguma coisa e fazerem o mesmo depois. Isto é o conceito de hipocrisia para quem não o conhece e tanto o usa.
Quando dizem que os babies são hipócritas eu não consigo perceber de onde tiram isso. Do que vejo neste FE, a minha aliança nunca falou mal de diplomacia (recrutamentos, pactos, o que seja) porque nós a usamos, ainda que só nos últimos dias (a parte do recrutamento). Nunca recrutámos ninguém durante o mundo e nem aí nos viram criticar quem o fazia, porque isso sim, seria hipocrisia. A minha aliança também nunca se queixou de falta de competitividade, visto que destruímos 2 alianças, por isso, quer queiramos quer não, diminuímos essa competitividade, é um facto. Podemos ficar desiludidos por essa competitividade ter demorado menos tempo do que todos esperavam mas não chamo a isso uma queixa. É mais visto como uma surpresa.
Vocês (alguns, não levem a peito eu falar no plural :) ) chamam-nos hipócritas como se nos contradisséssemos, mas eu não vejo onde veem isso, genuinamente. Acho que há usos indevidos dessa palavra. Se quiserem eu ajudo. Podem chamar-nos de egoístas, talvez. Acho que é palavra com o valor mais pejorativo que consigo encontrar e que se adeque às nossas ações como aliança. Digo egoísta, porque realmente não pensámos muito nas outras alianças quando evaporaram :(
Alguns veem isto como egoísmo porque não estamos a equilibrar o mundo como devíamos, segundo os vossos critérios de como jogar Grepolis.
É uma pena, mas é o que é. Não deixo de respeitar as vossas opiniões, mesmo colidindo com a minha!
Para quem quiser contra argumentar com a palavra hipocrisia, tentem percebê-la antes. Mandem-me casos concretos onde a minha aliança se contradiz e talvez isso esteja mais perto do conceito de hipocrisia do que o que vejo ser usado por aqui ehehe

E boas noites para todos já agora! :cool:

Cala te um bocado pah, falas bué :mad:
 

Febio

Ídolo
A minha aliança também nunca se queixou de falta de competitividade, visto que destruímos 2 alianças,

Esta frase incomodou me particularmente porque me leva a querer que vives numa hipérbole e que não assistimos ao mesmo mundo. Não sei exatamente qual é a tua definição de "destruir" mas parece-me que levarem 4 cidades num coordenado que fizeram em conjunto em que 2 das 4 conquistas que fizeram foram feitas a um jogador completamente offline que esteve on às 8 da manha, levou mais de 15 revoltas e não informou nenhuma, chega às 21h a informar que podemos avançar nas cidades dele depois de já ter perdido uma serie delas, se for essa a tua definição de "destruir" estás correto, fomos completamente destruídos mas não pela vossa força como aliança, mas pela tua falta de noção.

Em momento algum a nossa desistência esteve relacionada com vocês ou algo que vocês tenham feito, a grande guerra iniciou-se muito antes das proteções de iniciantes terem caído e essa guerra foi interna e não externa.

Tiveram uma atividade positiva no mundo e fizeram boas jogadas, é verdade, agora vires para aqui com um ego altissimo é algo extraordinário.


"O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego." - Albert Einstein
 

SLFM23

Celebridade
Em momento algum a nossa desistência esteve relacionada com vocês ou algo que vocês tenham feito, a grande guerra iniciou-se muito antes das proteções de iniciantes terem caído e essa guerra foi interna e não externa.

Tiveram uma atividade positiva no mundo e fizeram boas jogadas, é verdade, agora vires para aqui com um ego altissimo é algo extraordinário.


"O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego." - Albert Einstein
Portanto os Babies que "Tiveram uma atividade positiva e fizeram boas jogadas" no teu ver não são os principais causadores da queda das duas allys rivais. Partindo deste pressuposto só posso concluir que nunca consideraste a tua ally candidata à vitória uma vez que a mesma caiu sozinha, como tu disseste "antes das proteções de iniciantes terem caído" o que me parece atribuir um rotulo a um mundo que, em tempos foi considerado por todos um dos mais competitivos, de "mundo morto" ja que (pela tua lógica) dos 3 principais candidatos 1 n tem assim tanta força mas anda com "uma atividade positiva" e os outros 2 caem sozinhos como quem tem cãibras... Acho que darem o mérito devido aos babies n ficava mal a nenhum adversário assim como os babies tmbm o fazem! Se os babies são favoritos? Claro q sim. Se ja têm a coroa? Hmmm ainda esta longe de ser garantido...
 

EvilwalkeR

Celebridade
penso que o que o @Febio esta a querer dizer é que se não fosse com ataques 2x1 em ambas as alianças secalhar vocês não tinham "destruido" ally nenhuma, ou seja, estão a dizer que foram vocês como se não tivessem outras alianças a ajudar...
 

Febio

Ídolo
Portanto os Babies que "Tiveram uma atividade positiva e fizeram boas jogadas" no teu ver não são os principais causadores da queda das duas allys rivais. Partindo deste pressuposto só posso concluir que nunca consideraste a tua ally candidata à vitória uma vez que a mesma caiu sozinha, como tu disseste "antes das proteções de iniciantes terem caído" o que me parece atribuir um rotulo a um mundo que, em tempos foi considerado por todos um dos mais competitivos, de "mundo morto" ja que (pela tua lógica) dos 3 principais candidatos 1 n tem assim tanta força mas anda com "uma atividade positiva" e os outros 2 caem sozinhos como quem tem cãibras... Acho que darem o mérito devido aos babies n ficava mal a nenhum adversário assim como os babies tmbm o fazem! Se os babies são favoritos? Claro q sim. Se ja têm a coroa? Hmmm ainda esta longe de ser garantido...

Estás a distorcer os factos, já por diversas vezes que dei mérito aos babies, o meu comentário foi uma critica à escolha de palavras que o @migasmike utilizou, é ousado e descabido considerarem que "destruíram" duas aliança, e estou a falar como espectador e ex-jogador dos Alexa.

Outra coisa que também refiro no meu comentário é que não foi a perda de cidades, os coordenados em conjunto, os pactos, o recrutamento, as fusões que causaram a queda dos Alexa, a queda dos Alexa deveu-se à falta de empenho, comprometimento, entre-ajuda, abandono da lead inicial, falta de conhecimentos no modo revolta, entre outros, que esteve na origem do bater de pé dos jogadores que cá estavam realmente a lutar e dar o litro pela aliança e tudo isso são fatores internos e nunca externos.

Vocês sempre trabalharam em conjunto com outra aliança pela duração inteira do mundo, o que é perfeitamente normal e para mim todo e qualquer método legal e que faça parte do jogo e que seja utilizado como forma de vencer o mundo é completamente valido e não tenho nada contra, no entanto quando afirmam " que destruímos 2 alianças" estão também a atribuir o mérito todo a vocês próprios quando pela lógica o deviam partilhar com as alianças que colaboraram com vocês.
 
Última edição:

SLFM23

Celebridade
penso que o que o @Febio esta a querer dizer é que se não fosse com ataques 2x1 em ambas as alianças secalhar vocês não tinham "destruido" ally nenhuma, ou seja, estão a dizer que foram vocês como se não tivessem outras alianças a ajudar...
E o mérito de estar sempre no lado favorável é de quem? E desses 2 q atacaram pq so estao o Babies de pe? Isto é um jogo de estrategia onde a diplomacia vale tanto como saber atacar ou defender n venham com os argumentos de tirar o devido merito aos babies pq sempre atacaram num 2x1, se o fizeram muito se deve ao excelente trabalho e planeamento da lead
 
Topo