• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
jp195
Ele começou
Olá, sou um dos lideres da aliançaPESADELO e o responsável pela diplomacia, nós temos andado a falar com o jogador e ele não disse mas deixou a entender que é verdade, o problema é que ele ameaça atacar juntamente com os Here We Go Again. Percebo a tua posição mas nós não somos responsáveis pelas ações deste jogador nem queremos ter nada haver com a vossa guerra com os Here We Go Again, além disso peço que compreendas a minha posição não tenho força para fazer nada contra uma aliança tão forte como eles, nem os membros da minha aliança têm culpa doo que está a acontecer. Por isso quero pedir-te para deixares a minha aliança fora disto, nós não somos relevantes e nada fizemos nem faremos para prejudicar as vossas ações.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pelas conquistas foi os herewego mas não sei se ja tinham metido antes.. data 13\11 ou 15\11


VS BROTHERHOOD

italianos.png


VS HEREWEGO

HEREWEGO.png
 

DeletedUser13617

Guest
@filzord se tivesses à beira dos italianos tu e tua fraquissima aliança (sim por não é por teres shauri, miguel baionas e mais 2 ou 3 que faz disso uma aliança top) , ela 100% de certeza que não existiria.
Tens tanto medo de ser papado por ele que tiveste criar pacto e criar abas com eles.. Mas tem calma que o feitiço vira se com feiticeiro ahahah
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord se tivesses à beira dos italianos tu e tua fraquissima aliança (sim por não é por teres shauri, miguel baionas e mais 2 ou 3 que faz disso uma aliança top) , ela 100% de certeza que não existiria.
Tens tanto medo de ser papado por ele que tiveste criar pacto e criar abas com eles.. Mas tem calma que o feitiço vira se com feiticeiro ahahah

oi?
 

DeletedUser12964

Guest
ok, você está certo, se você está feliz, eu direi que você está certo
Contra argumentos não há resposta, és líder, mas nem metade sabes o que passa na casa. Foram vocês que começaram com moral, tanto que no norte do 54 por enquanto não vai haver moral, porque nunca moveram um ponta para lá e espero que assim continue
 

DeletedUser14175

Guest
mesmo que inicialmente você não tenha levado nenhuma cidade com ele
Mas ele começou o jp195
 

DeletedUser12590

Guest
@Dierre Podes parar de mentir? a primeira tentativa de 1 colono de moral foi vossa, com este jogador .

1575550405645.png

1575550443351.png
1575550604384.png


Nos só respondemos a vossa maneira de jogar , agora antes de vires falar pensa um bocado ok ? , há ja agora gostas-te da final no mundial de futebol praia? eu gostei ver os tugas a enrrabar os italianos ;)
 

DeletedUser13617

Guest
@Dierre Só estas a provar que começaram primeiro.. dia 4 é primeiro que dia 8.. digo eu..
 

DeletedUser13617

Guest
Mas nos usamos contra vocês?
Não usamos pois não? Nós só retaliamos quando vocês começaram..
Para cada acção uma reacção
 

DeletedUser12590

Guest
ahahahah estes italianos metem bue piada ..

@Dierre nao queres falar das contas que foram criando em varias ilhas de modo a abrir as ilhas? nao queres falar da chica? que foi criar quase no inicio do mundo e metida em mdf, e agora aparece a por cercos de moral para voces?

Ta mas é calado, joga e cala-te, agora nao venhas mentir que as provas tao ai todas. Mas podes me dizer quantos cercos ja vos metemos com moral a 100 ? alguns, e partiram algum desses? NAO, se quisermos jogamos sem moral nao tenho medo e porrada é engraçado, agora se usam tambem usamos simples

1575553956620.png


Para quem nasce dia 06/11/2019 , e consegue entrar numa ally dias 22/10/2019 pqp, deve ser magico XD @Dierre, agora se nao percebem o que nos escrevemos azar, voltem para o vosso servidor
 

Replaced

Rei do Fórum
@Dierre eu só falo daquilo que sei... E é isto que eu sei (ver imagem)
E não podes argumentar se usam moral contra nós, nós fazemos o mesmo. Os goodfellas ainda não meteram um único cerco com uso da moral.
E não foi por falta de provocações... pois ja partimos vários com moral abaixo de 40%
Vocês assim só estragam o mundo.

b22ccd1502db73486516a25ec0421a7b.png
 
Topo