• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Grepolis leaks
Ainda vão descobrir que a coruja a conta do grepolis é mais rica que a Isabel dos Santos e neste momento está nas Maldivas a rir dos bananas desculpem bananoides que aqui andam a chorar ainda do mundo gela que já fechou quase a 1 ano....


@Kobi e o chorão era eu mete os olhos nisto mano
 
Última edição:

DeletedUser13932

Guest
unknown.png

Este mundo deve estar a causar flashbacks
 

DeletedUser14175

Guest
A coruja aka fawkes devia ter vergonha na cara ela sabe a merda que fez enquanto esteve no suporte. Pelo menos nao vem comentar pois sabe que temos 90% de razão.

Desde do gyteio que nao me engana a jogar com os simpsons desde que lhe reportei a própria conta "Coruja" e quando foi criado o ticket 15min depois ataques vindo da jogadora a 12h distancia e nunca tínhamos trocado ataques pois estávamos com 1 oceano entre nos.. muita cana

Falam que os italianos vem para grepo pt estragar o nosso servidor mas o nosso servidor ja estava podre antes de eles entrarem cá !
A nossa equipa anterior foi a pior equipa do grepo pt . Foi uma mancha e como o nosso fernardo diz aqui neste topico "um jogador do suporte sempre beneficia" ele para estar a falar isto é porque sabe o que amiga é ou fez. Agora nao me venham com merdas a dizer que voçes ganharam todos os mundos limpos.

Okay, tem o titulo, mas a razão de tanta a gente odiar nao é por ganharem os mundos é por fazerem perder dinheiro com os mundos que ja estavam entregues .

E com esta despeço-me, so mais uma coisinha coruja! tenho ainda o print de ha 5 anos eu sou um gajo que guarda tudo no final deste mundo vou libertar uns quantos prints para te enterrares ainda mais .
:rolleyes: Entendo que você já teve um bloqueio neste servidor, então não acho que você seja um santo
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@filzord nem mereces resposta ao que tu escreveste....
Quando não se tem argumentos faz se isso que acabaste de fazer.
Portem se bem
Isto é um jogo e as vezes passam se limites que epa nem têm explicação.

Abraço a todos e que ganhe a melhor aliança e que no fim seja um típico saudável de felicitações e não de críticas e ofendas como tem sido até aqui.

Que ganhe a melhor alianças.
 

DeletedUser12590

Guest
Nunca falei aqui no teu nome :) , tu é que para ca quiseste vir.

E fazendo parte do suporte do jogo, é normal que saibas coisas que nao devias, simples. Nao tou a dizer que tu andas a favorecer A ou B. Mas tou a dizer que sabes das coisas, se nao souberes o que tas la a fazer?
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Mesmo assim, acho que estás a presumir muito as coisas.

Um à parte, vocês não querem subir um pouco? Tenho saudades de levar com colonos a sério. Vêm uns por dia mas nenhum dá pica.
 

DeletedUser12590

Guest
Deixa-me presumir, é como tudo na vida :p

Eu nao tou a acusar de beneficiar, tou simplesmente a dizer que tens conhecimentos.

Tu tambem podes descer ali po lado dos bella no 45 é onde andamos entretidos agora
 

DeletedUser14043

Guest
Tanta coisa se diz por aqui e sempre o mesmo nenhuma aliança presta TODAS jogam igual perante o que servidor permite por isso não chorem.

Ficou bem interessante o mundo com 3 alianças no TOP e seus oceanos dominados, siga às batalhas e menos conversa no fim se faz as contas e como sempre BENFICA CAMPEÃO.
3 alianças? só as Top é que contam? Sabes pouco do jogo...lol

Só concordo com a parte do Benfica Campeão... o resto não...lol
 
Topo