• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser1095

Guest
unknown.png


Novo bot 1 cidade com milhoes de pontos
Lamento informar mas não uso disso , usava potusek mas agora também já é permitido, passei a estar completamente limpo
 

DeletedUser13942

Guest
Embora ainda não tenha terminado mas pelo andar da carruagem já está visto quem vencerá o mundo, por isso, parabéns aos vencedores e obrigado a todos os que participaram neste mundo, pois no fim todos precisamos uns dos outros.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Parabéns aos GOODBELLAS
Excelente reviravolta muito bem jogado

Ganha quem faz por isso.
E fizeram

Mundo ainda não acabou mas "acabou"

Parabéns a todos vocês
Boa continuação
 

DeletedUser13788

Guest
o melhor mesmo é os meliantes fernando silveste e os seus animais de estimaçao se dedicarem a mundos dominancia e colocarem trewws (ou lá como se chama essa especie ) na aliança rival , para ganharem alguma coisa

os resets do persil e do supernabo foi orgasmico

filzord canta uma musica para mim
 

DeletedUser14043

Guest
Mas o perfil foi resetado pelo suporte?

Há aqui uma coisa que eu não entendo: Então andam aqui meses a bater bola a perder tempo e depois fazem uma barraca dessas?

Andaram a encher maras até ao nivel 8 e agora bola.
 

DeletedUser13710

Guest
Mas o perfil foi resetado pelo suporte?

Há aqui uma coisa que eu não entendo: Então andam aqui meses a bater bola a perder tempo e depois fazem uma barraca dessas?

Andaram a encher maras até ao nivel 8 e agora bola.
se deixam as maras ser furadas e normal que nao queiram jogar o resto so para perder
 

DeletedUser14043

Guest
se deixam as maras ser furadas e normal que nao queiram jogar o resto so para perder
Isso é mentalidade perdedora. Porque com 35 jogadores, mais uma academia de não sei quantos, a acabar um evento, só não partem uma cidade ao meio porque não querem... Pediam-me ajuda que eu dispensava umas quantidades....
Mas lá está jogadores que se presem, n deixavam isso acontecer. Vale tudo para tentar ganhar e depois respeito uns pelos outros? BOLA, estão mais preocupados em se vingarem do que em se ajudarem.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Foi tudo preparado antes para derrotar os CAMPEÕES este mundo, para que mais uma vez não fizessem a jogada do espião e traidor como têm feito e por isso aceitei este desafio, mas assim que passaram a info do grupo ITALIANO SUPER CAMPEÕES de 500 servidores que vinham para vencer ainda mais vontade ouve.

Próxima vez ITALIANOS que queiram vir ao pt ganhar digam para voltar a jogar pois está para breve a reforma, mas façam um favor COBARDES venham num mundo sem moral, para sentirem bem na pele o que é o verdadeiro jogador pt, e olha que apesar de tudo de rivalidades e de outras divergências, tinhas ai alguns dos melhores.

Ainda não acabou pois o orgulho fala mais alto e querem furar 1 maravilha nossa, vamos lá mostrem o minimo do vosso ROTULO SUPER CAMPEÕES e furem 1 nossa melhor hora já sabem aquela que vocês gostam 05h-11h, só que agravante não tem moral custa mais 1 pouco segurar.
 

maneljoao1

Adorado
Isso é mentalidade perdedora. Porque com 35 jogadores, mais uma academia de não sei quantos, a acabar um evento, só não partem uma cidade ao meio porque não querem... Pediam-me ajuda que eu dispensava umas quantidades....
Mas lá está jogadores que se presem, n deixavam isso acontecer. Vale tudo para tentar ganhar e depois respeito uns pelos outros? BOLA, estão mais preocupados em se vingarem do que em se ajudarem.

Tu nao dizes coisa com coisa. Viste bem como estava aquele cerco? Podiam te chamar a vontade. E o evento ja acabou ja deviam ter gasto tudo.

Vale tudo para tentar ganhar? Mete mais tabaco nisso. Agora nao posso furar uma maravilha? O que isso tem de desrespeitoso?

Ate es boa pessoa mas dizes cada merda.
 

DeletedUser13182

Guest
Mas o perfil foi resetado pelo suporte?

Há aqui uma coisa que eu não entendo: Então andam aqui meses a bater bola a perder tempo e depois fazem uma barraca dessas?

Andaram a encher maras até ao nivel 8 e agora bola.
so faltam dizerem q os resets foram o suports kkkkkk
 

DeletedUser13182

Guest
Foi tudo preparado antes para derrotar os CAMPEÕES este mundo, para que mais uma vez não fizessem a jogada do espião e traidor como têm feito e por isso aceitei este desafio, mas assim que passaram a info do grupo ITALIANO SUPER CAMPEÕES de 500 servidores que vinham para vencer ainda mais vontade ouve.

Próxima vez ITALIANOS que queiram vir ao pt ganhar digam para voltar a jogar pois está para breve a reforma, mas façam um favor COBARDES venham num mundo sem moral, para sentirem bem na pele o que é o verdadeiro jogador pt, e olha que apesar de tudo de rivalidades e de outras divergências, tinhas ai alguns dos melhores.

Ainda não acabou pois o orgulho fala mais alto e querem furar 1 maravilha nossa, vamos lá mostrem o minimo do vosso ROTULO SUPER CAMPEÕES e furem 1 nossa melhor hora já sabem aquela que vocês gostam 05h-11h, só que agravante não tem moral custa mais 1 pouco segurar.
sim, também me vou reformar disto, mas quando vocês ITALIANOS voltarem a jogar servidor PT avisem que eu venho jogar, mas na aliança inimiga, num mundo sem moral... ai é q n tem msm hipotese...

Se nem com 50 contas de moral conseguem, quanto mais num mundo sem moral ....
 

DeletedUser12208

Guest
Tu nao dizes coisa com coisa. Viste bem como estava aquele cerco? Podiam te chamar a vontade. E o evento ja acabou ja deviam ter gasto tudo.

Vale tudo para tentar ganhar? Mete mais tabaco nisso. Agora nao posso furar uma maravilha? O que isso tem de desrespeitoso?

Ate es boa pessoa mas dizes cada merda.
No Cythera há 2 dias houve um cerco parecido e foi partido..
 

maneljoao1

Adorado
Mostra ai porque eu é so vendo que acredito.

Primeiro e ultimo ataque

E pelo que vi que nao compares o numero de jogadores.
 
Última edição:

DeletedUser14043

Guest
Tu nao dizes coisa com coisa. Viste bem como estava aquele cerco? Podiam te chamar a vontade. E o evento ja acabou ja deviam ter gasto tudo.

Vale tudo para tentar ganhar? Mete mais tabaco nisso. Agora nao posso furar uma maravilha? O que isso tem de desrespeitoso?

Ate es boa pessoa mas dizes cada merda.
Sabes lá o que eu sou ou não... Mas se estás com azia, pede abrigo aos Bella.
 
Topo