• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Isso é mentalidade perdedora. Porque com 35 jogadores, mais uma academia de não sei quantos, a acabar um evento, só não partem uma cidade ao meio porque não querem... Pediam-me ajuda que eu dispensava umas quantidades....
Mas lá está jogadores que se presem, n deixavam isso acontecer. Vale tudo para tentar ganhar e depois respeito uns pelos outros? BOLA, estão mais preocupados em se vingarem do que em se ajudarem.
Caves, duvido que conseguissem partir mesmo com a vossa ajuda. Nós carregamos muito rapidamente, houve uma altura em que tinhamos 1000 apoios a caminho e 80% deles chegavam antes das 9h. Caso o jogador tivesse mostrado os movimentos com antecedência, e ataques fossem marcados para as 8h ainda eram bem capazes de quebrar. Os italianos estão sempre cheios de voadores, ainda por cima, logo a seguir a um evento. Mas deixando passar essa janela, esquece, nunca quebrariam com os apoios que lá estavam.
 

DeletedUser12208

Guest
Pela cultura que vi a 2 dias nem perto e olhei bem as rapaci todas e nao dava cultura para isso. Tu viste bem a quantidade que la tinha de tropa?
Sim vi
Atenção que eu disse que foi um cerco partido não maior....
Chegaram a ser mais de 500 ataques fora os apoios..
Mas também o Cythera é 5x sem moral só aí já beneficia
 

DeletedUser14043

Guest
Epá Costa, sem vontade não se faz nada...
São muitos, tanto de um lado como de outro.

Ui umfestival de raios ai, dava um lucro kekekekek
 

filzord

Lenda da Comunidade
75qT8Y4p4Q-6.png
 

DeletedUser14043

Guest
Costa- não me digas que ainda foram vocês a mandar o cerco para o adversário para saberem que estava em cerco?

A que horas foi colocado o cerco?

é assim se metes 130 mil birras e só tens 140 mil faróis não partes, mas se tiveres o dobro dos faróis , bates lá bem.

e numa aliança de 35 com outra de 20 ou 30 não terem 30 elementos com 20 a 30 fulls de faróis cada, tendo eles muitos mais de 100 cidades é complicado.Especialmente quando assumes que vais jogar as maravilhas e para ganhares...lol

Com 100 cidades, dá para teres 40 fulls de faróis, 20 de miticas, 20 fulls de birras e 20 fulls de terras. e estás bem lançado

12 mil faróis----2000 pardais----8800 birras----50 mil terras

Eu se fosse um jogador de vitórias e dependente deste jogo andava assim...

Hoje e dia na maneira que vocês jogam ter 12 mil faróis prontos é fácil, porque são tantos, que não precisam de salvaguardar as "costas"...lol

Mas lá está se no meio disso existir multis, team viewer e castanhas, quando se é apanhado com as calças na mão, vai de reset
 

DeletedUser14043

Guest
Fil- vê lá se não tens ai um infiltrado e no cair do pano há um reset também...lol sabes bem que junto a ti há com cada boneco olha que o suporte se for sério pode caçar ai alguém...

Não pedalem e façam as maras rápido, que ainda choram depois.lol
 

DeletedUser12208

Guest
Costa- não me digas que ainda foram vocês a mandar o cerco para o adversário para saberem que estava em cerco?

A que horas foi colocado o cerco?

é assim se metes 130 mil birras e só tens 140 mil faróis não partes, mas se tiveres o dobro dos faróis , bates lá bem.

e numa aliança de 35 com outra de 20 ou 30 não terem 30 elementos com 20 a 30 fulls de faróis cada, tendo eles muitos mais de 100 cidades é complicado.Especialmente quando assumes que vais jogar as maravilhas e para ganhares...lol

Com 100 cidades, dá para teres 40 fulls de faróis, 20 de miticas, 20 fulls de birras e 20 fulls de terras. e estás bem lançado

12 mil faróis----2000 pardais----8800 birras----50 mil terras

Eu se fosse um jogador de vitórias e dependente deste jogo andava assim...

Hoje e dia na maneira que vocês jogam ter 12 mil faróis prontos é fácil, porque são tantos, que não precisam de salvaguardar as "costas"...lol

Mas lá está se no meio disso existir multis, team viewer e castanhas, quando se é apanhado com as calças na mão, vai de reset
E defesa não a fazes caves?
O ataque pode ganhar batalhas mas a defesa ganha mundos.
Qualquer jogador de cerco que se preze vai ter sempre mais defesa que ataque a não ser que esteja só em Hotzones
 

DeletedUser12208

Guest
De qualquer forma foi um cerco magnífico e uma grande demonstração de união.
Um belo momento de Grepolis sem dúvida
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fil- vê lá se não tens ai um infiltrado e no cair do pano há um reset também...lol sabes bem que junto a ti há com cada boneco olha que o suporte se for sério pode caçar ai alguém...

Não pedalem e façam as maras rápido, que ainda choram depois.lol


falei nisso poracaso.. nao ta ganho sempre podemos ter um plano b cá dentro vindo daquela gente nunca se sabe..
 

DeletedUser13182

Guest
Costa- não me digas que ainda foram vocês a mandar o cerco para o adversário para saberem que estava em cerco?

A que horas foi colocado o cerco?

é assim se metes 130 mil birras e só tens 140 mil faróis não partes, mas se tiveres o dobro dos faróis , bates lá bem.

e numa aliança de 35 com outra de 20 ou 30 não terem 30 elementos com 20 a 30 fulls de faróis cada, tendo eles muitos mais de 100 cidades é complicado.Especialmente quando assumes que vais jogar as maravilhas e para ganhares...lol

Com 100 cidades, dá para teres 40 fulls de faróis, 20 de miticas, 20 fulls de birras e 20 fulls de terras. e estás bem lançado

12 mil faróis----2000 pardais----8800 birras----50 mil terras

Eu se fosse um jogador de vitórias e dependente deste jogo andava assim...

Hoje e dia na maneira que vocês jogam ter 12 mil faróis prontos é fácil, porque são tantos, que não precisam de salvaguardar as "costas"...lol

Mas lá está se no meio disso existir multis, team viewer e castanhas, quando se é apanhado com as calças na mão, vai de reset
tu tens umas teorias do
 
Topo