• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão do gamma em geral

  • Iniciador do tópico DarkDemonBR
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Neste aspecto tenho de concordar com o Dragon Red

Saudações Bárcidianas
Astíages

Na espectativa de vir animar as hostes inimigas ... venho pedir que prestem apoio ao vosso companheiro que está a ser conquistado... vejam lá... não o deixam ficar mal... pois correm o risco de nunca mais receberem apoio desta Aliança.... ahahahahahaahah!!!!!!

O meu
nc.png
já zarpou á longo tempo e ... meus amigos ... desculpem-me ... mas já está em cerco...!!!

inf4.png


Saudações Bárcidianas

Crescente Bárcida
eu2.png


E [...] na realidade [...] as coisas funcionam de maneira diferente !!!! não sabendo qual informação prestar [...] os pseudos-espiões ficam impotentes para neutralizar a conquista.

RESULTADO: Mais uma para o Crescente ....

inf5.png

Saudações Bárcidianas

Crescente Bárcida

eu2.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, longe de mim encrencar com alguem aqui no jogo(isso é um jogo, e a diversão esta a andar com as tropas na pancada...sem nenhum tipo de inimizade)....só não concordei com o que vc falou...só isso...se fui agressivo na msg peço desculpas...não é nada contra vc, simplesmente acho que este mundo anda muito parado(isso tens que concordar comigo)....pois se olhares no top 12 de jogadores, são todos aliados..menos eu...looooooooooool....e não concordo com isso...mas deixe minhas loucuras p la....eu e essa minha cabeça de m....hihihihihi....sonhando sonhos impossiveis...looooooooooooool.

Lamento qualquer incomodo!
Dragon Red
Sempre incomodado







Mas que a muita comida nesse mundo, isso tem...hehehehehehehehehehe

Eu aprendi uma coisa na vida... sozinhos não vamos muito longe!

__________________
VashOCTSign.jpg
 

DeletedUser

Guest
looooool

Eu aprendi uma coisa na vida... sozinhos não vamos muito longe!

__________________
VashOCTSign.jpg

Ainda bem que isso aqui não é vida....ou é?....portanto mesmo ficando sozinho andei evoluindo muito bem....e por incrivel que pareça, com aliança estou perdendo o ritmo de crescimento....sempre tem quem só deseja apoio...e isso atrapalha muito.....mas cada um com sua opnião..

48.jpg
 

DeletedUser

Guest
O problema vai estar quando tu precisares de ajuda! ;)
As alianças têm um problema grave mas é no tempo que nos tiram para diplomacias! ;)

__________________
VashOCTSign.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sim...mas só no caso de eu estar sózinho e uma ali inteira vir me atacar, ai talvez tenhas razão...não havera muito sentido nisso....mas como abtual usarmos nossas alis como garantia p algo que não fazemos sozinhos...

Fora isso, ainda acho mais divertido...não facil...mas divertido sim...jogar sem aliados...

Não é nda contra a sua ali em particular...mas contra o mundo como um todo.
 

DeletedUser

Guest
Basta 2 ou 3 se virarem contra ti... aguentar com 2 até pode dar se estiveres 24/7 online... agora contra 3 ou mais fica complicado! Em especial se todos eles tiverem capacidade para te conquistarem as cidades todas!

As alianças são importantes, ajudam imenso!

Gente no forum do GAMMA é preciso! :p
Tanta guerra por aí e ninguém vem cá falar sobre quem está a ganhar!

__________________
VashOCTSign.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:eek:

Olha outro vivo que gosta de guerra como eu!

:D


__________________
VashOCTSign.jpg
 

DeletedUser

Guest
Lolololol...
Hoje em dia ninguém joga Grepolis. :p

carlos g
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O grande mal do mundo gamma...é q sao todos mt amiguinhos....msm allys inimigas fazem amizade....é uma vergonha..........
 

DeletedUser3721

Guest
:eek:

vergonha o que??????????

quais as allys inimigas que se uniram?
 

DeletedUser

Guest
Nao é q se uniram...mas por exemplo...um lider diz atacar aqueles gajos..(inimigos)...ai nao posso q me dou bem com aquel...etc...cenas dessas....por isso q criei uma ally...e nao tem pactos,, e essas cenas todas.....a minha ally, é a ..elite fulkrun..
:D
 

DeletedUser

Guest
haha deixa um pequeno comentário :p

realmente essa união de inimigos e muito ruim, parecem ter medo de batalhar.
quando jogava sempre mantinha batalhas, isso é que mantinha vivo o jogo.
no momento ando meio ocupado :rolleyes:
 

DeletedUser5438

Guest
Estás mesmo desatualizado :D

Vão ganhar o quê? O que a FRIENDS já ganhou? lo0ol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo