Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Cada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos.Realmente a memoria desse cidadão é bem curta, já se esqueceu do que fez no pt82? E ainda assumiu no FE que entrou nos Recibos tanto na aliança quanto no discord para passar informações ao seu mestre Mitch, então meu amigo, antes de começar o show aqui no FE tente se lembrar do que já fez
Não, o problema desta sociedade é criticar algo que também faz, é tentar parecer ser moralmente superior quando, na realidade, ainda mais reles é. O @METALEIROG o Unico tanto criticou que, pelos vistos, também fez igual e até se vangloriou disso mesmo. Portanto, perdeu uma ótima oportunidade para ter ficado calado xdCada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos.
O mitch é a pessoa mais fraca do grepo , é preciso ter lata para falar nesse fantoche de marioneta.
Não é bem assim.Cada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos.
O mitch é a pessoa mais fraca do grepo , é preciso ter lata para falar nesse fantoche de marioneta.
é mesmo, pelos vistos já começaram os blocks desse ladomundo sinistro....
Afinal continuas sem durar o primeiro mêsEstive um tempo fora disto. As saudades levaram a melhor e finalmente onde queria a nivel pessoal e profissional e agora posso dedicar um pouco de tempo sem resetar no primeiro mes. Contem-me la as intrigas.
Ouvi dizer que havia malta a querer tirar-me os titulos de rei dos resets e rei do f.e.
Cest vrai?
Ja agora parabens a malta do pogacar e do kuriji qualquer coisa(xD) pela vitoria naquele mundo. Não pude dar muita luta como prometi porque tive que abdicar do jogo para conquistar alguns objetivos pessoais mas voces merecem a vitoria.
Mas gostava de uma desforra xD
Nunca vistoBlocks? Hummm
Depende, do meu ponto de vista de tubérculo, sendo um nabo que sou acho que não. Observe o mapa do jogo e os templos que vão sendo conquistados. E ache um portal, vai precisar de um no futuro.Ora viva pessoal, sou um completo novato neste jogo.
Pergunta:
Vale a pena ter uma cidade focada somente para ganhar favor dos deuses ou não vale a pena?
Não me foi chegada qualquer informação a nivel dos bloq. deste lado.é mesmo, pelos vistos já começaram os blocks desse lado![]()
acredito, plenamente, que até na Argentina (inclusive) existe uma coisa chamada s(i)esta...Não me foi chegada qualquer informação a nivel dos bloq. deste lado.
Não acredito que aja muitos bloq. neste mundo! mas pode haver nos noobs, essas cartas não estão descartadas da mesa .
"Passando só para falar que o bicho ta pegando pros adversários..."
BLACK OUT
Podes ser tu a dar as novidades em vez do Metaleiro, que tal de fusão ?isso morreu, onde está o Metaleiro que nos trazia assuntos aqui?