empolion2
Adorado
é de borla?Quem quer uma cidade 10k?
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
é de borla?Quem quer uma cidade 10k?
Vê bem onde se estão a focar os bleak e pode ser que percebas melhor como funciona o modoTenham la calma.
Não é preciso descer ja o nivel e estarmos aqui todos a insultar-nos.
O jogo esta engraçado e divertido e isso é o que se pede.
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Os gauleses estao a formar nucleo no centro do 44
Nos estamos dividios entre 44N/54N e 45S
Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55
E o Gang está onde houver multi-contas.
Tem tudo para ser bom este mundo xD
Só duas pequenas questões, já viste que modo de jogo estamos a jogar?De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
amigo acho que ainda ninguém insultou ninguém eu sou a favor de um ambiente desportivo e brincalhão mas desculpa avisar para maravilhas os gauleses estariam a fazer um ótimo jogo para olimpo não tem nexo onde estão a fechar ilhas :-DTenham la calma.
Não é preciso descer ja o nivel e estarmos aqui todos a insultar-nos.
O jogo esta engraçado e divertido e isso é o que se pede.
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Tem tudo para ser bom este mundo xD
Sim sei bem que tenho inexperiencia nos Templos Drunfs. Agradeço a preocupação. Mas estamos a trabalhar o melhor que sabemos para levar a ally a bom porto e ate agora os resultados tem sido satisfatorios
Quanto a terem espioes nao me importo nada.
Vou sim comprar a guerra com o Gang sem problemas nenhunsNao tenho medo.
Mas qual sera o alvo? ahahah
Eu não disse que eras deles apenas que eles para olimpo estavam a colocar o nucleo no sitio errado XDEu sou dos Arcanjos Sadam xD
Não julgo o nucleo de ninguem. A lead dos Gauleses de certo tera um plano para o jogo.
Liderar a minha já é dificil quanto mais criticar a dos outros...
Bem menos o Gang
O gang é fixe de picar que eles ficam todos acirrados e acho isso engraçado xD
Ei Tino que agressividade.A tua frase devia de ter acabado na inexperiência, não havia necessidade de prosseguir mais
Ei Tino que agressividade.
Calma
Sei bem que não somos os favoritos. Pelo contrario. Sei bem que toda a gente olha para nos como a piada do mundo e o patinho feio, Mas sabes uma coisa: Pouco me importa o que pensam.
Que com muita experiencia ou pouca. Muita qualidade ou pouca. Muito isto ou pouco aquilo. Nada importa. O que importa é que só Ganha quem tenta Ganhar. Não importa as Odds.
Não desisto de uma luta so porque é dificil
Bota que tem xD
Ninguém olha para vcs como piada do mundo ou patinhos feios.Ei Tino que agressividade.
Calma
Sei bem que não somos os favoritos. Pelo contrario. Sei bem que toda a gente olha para nos como a piada do mundo e o patinho feio, Mas sabes uma coisa: Pouco me importa o que pensam.
Que com muita experiencia ou pouca. Muita qualidade ou pouca. Muito isto ou pouco aquilo. Nada importa. O que importa é que só Ganha quem tenta Ganhar. Não importa as Odds.
Não desisto de uma luta so porque é dificil
Bota que tem xD
hahaahahahahah muito bomO @METALEIROG o Unico era menino de por 200 paus no Tondela a ganhar contra Liverpool.
Porque o que importa é quem tenta ganhar
Calma, meu jovem. Cada um com sua estratégia, relaxe. Faça sua parte, continue mandando seus faróis e de seus "amigos" para cá. Acho faróis uma das tropas mais lindas desse jogo, e saber a quantidade que vocês estão tendo disponível nos deixam muito feliz.Eu não disse que eras deles apenas que eles para olimpo estavam a colocar o nucleo no sitio errado XD
Relativamente ao resto a malta que relaxe XD stressam de mais a coisa fixe disto é ainda dar para um gajo se divertir um pouco KKKKKK
De amigos? XD eu não partilho birras com ninguem lolCalma, meu jovem. Cada um com sua estratégia, relaxe. Faça sua parte, continue mandando seus faróis e de seus "amigos" para cá. Acho faróis uma das tropas mais lindas desse jogo, e saber a quantidade que vocês estão tendo disponível nos deixam muito feliz.
Vamos jogar xD