Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Tino desafio-te a dizeres me um reset meu porque as coisas estavam dificeis.Só um ja que sabes assim tanto gostava de te ver dizer um.
Ate posso ser a piada mas não sou mentiroso como tu.
Ja agora um passarinho disse-me que a Vó Nanda era a tua multi...confere?
Metal metal... Pelos visto a unica coisa que é feita de metal é mesmo a massa que era suposto ser cinzenta na tua cabecinha...O PT16 Foi o Aquiles...mundo que eu nem sequer joguei ou melhor entrei...
Por isso essa saiu-te mesmo bem Tino Ups.
Gostas de mandar para o ar mas pode ser que te caia na testa.
Especifica estou a espera.
Queres acusar? Entao se Homenzinho e especifica em concreto o que falas.
De que mundo falas.
Sempre sai cedo dos mundos. é um facto. Sou fraco jogador. Tambem.
Mas nunca por causa de dificuldades do mundo. Pelo contrario. Tens ai muitos colegas teus que me conhecem..pergunta-lhes sobre o meu caracter.
Os principais motivos das minhas saidas eram a imaturidade natural da idade, a falta de experiencia, a noobice e a falta de tempo.
Agora fugir porque a luta esta dificil? NUNCA...
Por isso vamos la se Homenzinho e quero ver-te a puxar por essa memoria.
Ja agora le as regras...para dares contas tens que informar o suporte...fizeste-o? Pois...mas a pass ainda a deves ter nao é?
Team viewer e co player e o que mais ha agora...
Mas pronto é o nivel de raciocio que tu tens
Da minha parte és bem vindo, mas como vens tarde vou precisar que bugues em mim, estou sem pedalada contra tanta máquina de fazer cultura![]()
Nossa que violência xDE se bugar na tua prima?
Eu um dia volto a jogar ctg . Mas agora só regresso ao jogo quando a trupe que foi para Ibiza voltar
AAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH90 marrecos e metem umas 400 e poucas birras, estão rijos, cada um crê naquilo que quer![]()
Grande vitória moral zezoca, 2-0, ganham vocês!AAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
35 Campeoes...supra sumos e só conseguem meter 272 BIRREMES AHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHA
E retiraram o nc que ao contrario de vos aqui nao se expulsa aqui luta-se
ahahahahhahahahahhahahahahah
272
35 SUPER CAMPEOES e metem 272 birras,e retiram o nc, estão rijos,cada um crè naquilo que quer![]()
Engraçado que não te vejo aí a falar de terem pedido ajuda a outras alianças para conseguirem partirAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
35 Campeoes...supra sumos e só conseguem meter 272 BIRREMES AHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHA
E retiraram o nc que ao contrario de vos aqui nao se expulsa aqui luta-se
ahahahahhahahahahhahahahahah
272
35 SUPER CAMPEOES e metem 272 birras,e retiram o nc, estão rijos,cada um crè naquilo que quer![]()
Primeiro nao pedimos. Pelo menos EU nao pedi. Mas como ha boas relaçoes com o Sprito e o J.gomes ex companheiros nossos e atuais bleak a malta deve ter falado com elesEngraçado que não te vejo aí a falar de terem pedido ajuda a outras alianças para conseguirem partir![]()
Aposto o que quiseres meu caro, a posição é relativa, sei do que faloDrunfs queres mesmo apostar? É que eu olho para o mapa e estou melhor posicionado que tu.
Alias tu nem 300 birremes consegues meter e queres conquistar templos? Olha a coerencia ahhahaha
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHÉ que eu olho para o mapa e estou melhor posicionado que tu.