• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

ratini98

Filho dos Deuses
Gang,Gauleses,Arcanjos,In the bleak,Donos do mundo...
O nivel de experiencia pode ser diferente mas isso pouco importa.
O grepolis é um jogo de tempo,paciencia e compremetimento
Acho que sonhas bastante e dúvido que as outras allys que tanto falas tenham experiência em Olimpo e percebam minimamente do modo de jogo em si.
 

ratini98

Filho dos Deuses
A experiencia por si só não significa nada mas pronto
Tu tentas ser simpático para com todos, mas isso de nada vale só para ficar bem na imagem. E que mundos tens jogado ultimamente, que jogadores dos que estão neste mundo conheces? É que maior parte tem entrado nos últimos mundos e a qualidade deixa algo a desejar, quanto mais quando não conhecem um modo de jogo como o Olimpo que nada tem haver com os outros 2 existentes. Mas vou-te deixar acreditar que estás certo, daqui a 1 mês dá-me um update.
 

sidonio

Celebridade
Tu tentas ser simpático para com todos, mas isso de nada vale só para ficar bem na imagem. E que mundos tens jogado ultimamente, que jogadores dos que estão neste mundo conheces? É que maior parte tem entrado nos últimos mundos e a qualidade deixa algo a desejar, quanto mais quando não conhecem um modo de jogo como o Olimpo que nada tem haver com os outros 2 existentes. Mas vou-te deixar acreditar que estás certo, daqui a 1 mês dá-me um update.
kkkkk disses-te tudo
 
Tu tentas ser simpático para com todos, mas isso de nada vale só para ficar bem na imagem. E que mundos tens jogado ultimamente, que jogadores dos que estão neste mundo conheces? É que maior parte tem entrado nos últimos mundos e a qualidade deixa algo a desejar, quanto mais quando não conhecem um modo de jogo como o Olimpo que nada tem haver com os outros 2 existentes. Mas vou-te deixar acreditar que estás certo, daqui a 1 mês dá-me um update.
Ratini oi? Eu? Tento ser diplomata? Eu? xD
Mundo ta bom
Gauleses sem duvida são a ally a ter em conta...Estão a fazer um trabalho de nucleo muito bom
 
Topo