• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

Tenham la calma.
Não é preciso descer ja o nivel e estarmos aqui todos a insultar-nos.
O jogo esta engraçado e divertido e isso é o que se pede.
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Os gauleses estao a formar nucleo no centro do 44
Nos estamos dividios entre 44N/54N e 45S
Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55
E o Gang está onde houver multi-contas.

Tem tudo para ser bom este mundo xD
 
Última edição por um moderador:

Drunfs

Ídolo
Tenham la calma.
Não é preciso descer ja o nivel e estarmos aqui todos a insultar-nos.
O jogo esta engraçado e divertido e isso é o que se pede.
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Os gauleses estao a formar nucleo no centro do 44
Nos estamos dividios entre 44N/54N e 45S
Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55
E o Gang está onde houver multi-contas.

Tem tudo para ser bom este mundo xD
Vê bem onde se estão a focar os bleak e pode ser que percebas melhor como funciona o modo
 

MrYellow

Ídolo
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Os gauleses estao a formar nucleo no centro do 44
Nos estamos dividios entre 44N/54N e 45S
Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55
E o Gang está onde houver multi-contas.
Só duas pequenas questões, já viste que modo de jogo estamos a jogar?
Analisaste isso onde?
 
Última edição:
Sim sei bem que tenho inexperiencia nos Templos Drunfs. Agradeço a preocupação. Mas estamos a trabalhar o melhor que sabemos para levar a ally a bom porto e ate agora os resultados tem sido satisfatorios :p
Quanto a terem espioes nao me importo nada.
Vou sim comprar a guerra com o Gang sem problemas nenhuns :p Nao tenho medo.
Mas qual sera o alvo? ahahah
 

sadam

Adorado
Tenham la calma.
Não é preciso descer ja o nivel e estarmos aqui todos a insultar-nos.
O jogo esta engraçado e divertido e isso é o que se pede.
De momento estou a adorar o que a minha malta esta a fazer. Para jogadores sem experiencia e qualidade estão a trabalhar super bem.
Basicamente
Os gauleses estao a formar nucleo no centro do 44
Nos estamos dividios entre 44N/54N e 45S
Os bleak estão tambem no 45S na fronteira com o 55
E o Gang está onde houver multi-contas.

Tem tudo para ser bom este mundo xD
amigo acho que ainda ninguém insultou ninguém eu sou a favor de um ambiente desportivo e brincalhão mas desculpa avisar para maravilhas os gauleses estariam a fazer um ótimo jogo para olimpo não tem nexo onde estão a fechar ilhas :-D
 
Eu sou dos Arcanjos Sadam xD
Não julgo o nucleo de ninguem. A lead dos Gauleses de certo tera um plano para o jogo.
Liderar a minha já é dificil quanto mais criticar a dos outros...
Bem menos o Gang
O gang é fixe de picar que eles ficam todos acirrados e acho isso engraçado xD
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Sim sei bem que tenho inexperiencia nos Templos Drunfs. Agradeço a preocupação. Mas estamos a trabalhar o melhor que sabemos para levar a ally a bom porto e ate agora os resultados tem sido satisfatorios :p
Quanto a terem espioes nao me importo nada.
Vou sim comprar a guerra com o Gang sem problemas nenhuns :p Nao tenho medo.
Mas qual sera o alvo? ahahah

A tua frase devia de ter acabado na inexperiência, não havia necessidade de prosseguir mais
 

sadam

Adorado
Eu sou dos Arcanjos Sadam xD
Não julgo o nucleo de ninguem. A lead dos Gauleses de certo tera um plano para o jogo.
Liderar a minha já é dificil quanto mais criticar a dos outros...
Bem menos o Gang
O gang é fixe de picar que eles ficam todos acirrados e acho isso engraçado xD
Eu não disse que eras deles apenas que eles para olimpo estavam a colocar o nucleo no sitio errado XD

Relativamente ao resto a malta que relaxe XD stressam de mais a coisa fixe disto é ainda dar para um gajo se divertir um pouco KKKKKK
 
A tua frase devia de ter acabado na inexperiência, não havia necessidade de prosseguir mais
Ei Tino que agressividade.
Calma :)
Sei bem que não somos os favoritos. Pelo contrario. Sei bem que toda a gente olha para nos como a piada do mundo e o patinho feio, Mas sabes uma coisa: Pouco me importa o que pensam.
Que com muita experiencia ou pouca. Muita qualidade ou pouca. Muito isto ou pouco aquilo. Nada importa. O que importa é que só Ganha quem tenta Ganhar. Não importa as Odds.
Não desisto de uma luta so porque é dificil :p
Bota que tem xD
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Ei Tino que agressividade.
Calma :)
Sei bem que não somos os favoritos. Pelo contrario. Sei bem que toda a gente olha para nos como a piada do mundo e o patinho feio, Mas sabes uma coisa: Pouco me importa o que pensam.
Que com muita experiencia ou pouca. Muita qualidade ou pouca. Muito isto ou pouco aquilo. Nada importa. O que importa é que só Ganha quem tenta Ganhar. Não importa as Odds.
Não desisto de uma luta so porque é dificil :p
Bota que tem xD

As pessoas nao olham para voces como a piada do mundo... Olham para ti como a piada do grepolis...

E isso é comprovado quando dizes que nao desistes de uma luta so porque é dificil, quando no teu historial tens inumeros resets exatamente porque a luta estava dificil...
 

MrYellow

Ídolo
Ei Tino que agressividade.
Calma :)
Sei bem que não somos os favoritos. Pelo contrario. Sei bem que toda a gente olha para nos como a piada do mundo e o patinho feio, Mas sabes uma coisa: Pouco me importa o que pensam.
Que com muita experiencia ou pouca. Muita qualidade ou pouca. Muito isto ou pouco aquilo. Nada importa. O que importa é que só Ganha quem tenta Ganhar. Não importa as Odds.
Não desisto de uma luta so porque é dificil :p
Bota que tem xD
Ninguém olha para vcs como piada do mundo ou patinhos feios.
Bola para a frente, estuda o modo e diverte-te, até porque todos nós já fomos ou ainda somos inexperientes neste modo. :D
 

WICK3D

Ídolo
Eu não disse que eras deles apenas que eles para olimpo estavam a colocar o nucleo no sitio errado XD

Relativamente ao resto a malta que relaxe XD stressam de mais a coisa fixe disto é ainda dar para um gajo se divertir um pouco KKKKKK
Calma, meu jovem. Cada um com sua estratégia, relaxe. Faça sua parte, continue mandando seus faróis e de seus "amigos" para cá. Acho faróis uma das tropas mais lindas desse jogo, e saber a quantidade que vocês estão tendo disponível nos deixam muito feliz.


Vamos jogar xD
 

sadam

Adorado
Calma, meu jovem. Cada um com sua estratégia, relaxe. Faça sua parte, continue mandando seus faróis e de seus "amigos" para cá. Acho faróis uma das tropas mais lindas desse jogo, e saber a quantidade que vocês estão tendo disponível nos deixam muito feliz.


Vamos jogar xD
De amigos? XD eu não partilho birras com ninguem lol
 
Topo