• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

Knightfire

Lenda da Comunidade
GifMeme 07042022113648.gif
 
Tino desafio-te a dizeres me um reset meu porque as coisas estavam dificeis.Só um ja que sabes assim tanto gostava de te ver dizer um.
Ate posso ser a piada mas não sou mentiroso como tu.
Ja agora um passarinho disse-me que a Vó Nanda era a tua multi...confere?
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Tino desafio-te a dizeres me um reset meu porque as coisas estavam dificeis.Só um ja que sabes assim tanto gostava de te ver dizer um.
Ate posso ser a piada mas não sou mentiroso como tu.
Ja agora um passarinho disse-me que a Vó Nanda era a tua multi...confere?

Basta olhar para trás lá para os pt's 16... A memória já deve ser curta...

Eu mentiroso ? Quando é que me viste a mentir ? Tens tu mais resets no grepolis que eu mentiras contadas na minha vida

E quanto a conta Vó Nanda ser minha, fui eu que a criei sim senhora, é um facto. Se sou eu a jogar nela ? Isso a história já é outra. Tenho nada a esconder meu caro, muito menos necessidade de distorcer factos. Se eu quisesse efetivamente uma multi, acho que toda a gente sabe que me daria pelo menos ao trabalho de a esconder com um nick diferente né... Mas eu nao estava a espera que tivesse essa capacidade de raciocinio de qualquer das maneiras...
 
O PT16 Foi o Aquiles...mundo que eu nem sequer joguei ou melhor entrei...
Por isso essa saiu-te mesmo bem Tino Ups.
Gostas de mandar para o ar mas pode ser que te caia na testa.
Especifica estou a espera.
Queres acusar? Entao se Homenzinho e especifica em concreto o que falas.
De que mundo falas.

Sempre sai cedo dos mundos. é um facto. Sou fraco jogador. Tambem.
Mas nunca por causa de dificuldades do mundo. Pelo contrario. Tens ai muitos colegas teus que me conhecem..pergunta-lhes sobre o meu caracter.

Os principais motivos das minhas saidas eram a imaturidade natural da idade, a falta de experiencia, a noobice e a falta de tempo.
Agora fugir porque a luta esta dificil? NUNCA...
Por isso vamos la se Homenzinho e quero ver-te a puxar por essa memoria.


Ja agora le as regras...para dares contas tens que informar o suporte...fizeste-o? Pois...mas a pass ainda a deves ter nao é?
Team viewer e co player e o que mais ha agora...
Mas pronto é o nivel de raciocio que tu tens
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
O PT16 Foi o Aquiles...mundo que eu nem sequer joguei ou melhor entrei...
Por isso essa saiu-te mesmo bem Tino Ups.
Gostas de mandar para o ar mas pode ser que te caia na testa.
Especifica estou a espera.
Queres acusar? Entao se Homenzinho e especifica em concreto o que falas.
De que mundo falas.

Sempre sai cedo dos mundos. é um facto. Sou fraco jogador. Tambem.
Mas nunca por causa de dificuldades do mundo. Pelo contrario. Tens ai muitos colegas teus que me conhecem..pergunta-lhes sobre o meu caracter.

Os principais motivos das minhas saidas eram a imaturidade natural da idade, a falta de experiencia, a noobice e a falta de tempo.
Agora fugir porque a luta esta dificil? NUNCA...
Por isso vamos la se Homenzinho e quero ver-te a puxar por essa memoria.


Ja agora le as regras...para dares contas tens que informar o suporte...fizeste-o? Pois...mas a pass ainda a deves ter nao é?
Team viewer e co player e o que mais ha agora...
Mas pronto é o nivel de raciocio que tu tens
Metal metal... Pelos visto a unica coisa que é feita de metal é mesmo a massa que era suposto ser cinzenta na tua cabecinha...

Pareces ter uma certa incapacidade na interpretação da língua portuguesa e como tal eu vou-te ajudar ! Quando se diz "olhar para trás para os pt's 16" nao se refere ao pt 16 em si, nesse caso seria "basta olhar para o pt 16". Na versao dita por mim e, posteriormente adulterada pela tua fraca interpretaçao, referia-me a uma altura que ronda o pt16 e não necessariamente o pt16 em si.

Se eu quiser falar de mundos em concreto posso falar do rho por exemplo, mas poucos sao os que ainda aqui estao para testemunhar o que aconteceu no rho portanto poodes continuar simplesmente nesse teu mundo de mentiras e convencer-te a ti mesmo que tal coisa nao aconteceu.

Desculpa as tuas saidas com o que tu quiseres, a "imaturidade natural da idade" a.k.a raiva por levar porrada acabando por levar a desistencia, mais concretamente resetando do mundo, nao faz com que esse resets sejam invalidos ou nao tenham acontecido. Ou tu és daqueles que se a aliança dele perde mas como nao chega ao fim do mundo, diz que nunca perdeu um mundo ?

Quanto as regras, está aqui escrito em publico e o suporte está a um passo de distancia de ti, podes sempre fazer uma denuncia, já disse que nada tenho a esconder muito menos tenho a necessidade de mentir sobre qualquer assunto que seja. Estás a tirar conclusões de coisas que nao sabes, ou seja a fazer suposições, no entanto tudo o que escrevi aqui sobre ti, sao factos. Da mesma forma que tu supoes que há 5 alianças a disputar o mundo e da mesma forma que supoes de outras coisas que só podem advir de um intelecto cariciado... Mas uma vez mais estou aqui para te ajudar! Logo devolvendo as tuas palavras "Mas pronto é o nivel de raciocio que tu tens"
 
Esta foi Linda.
Entao o que aconteceu no Rho diz la que eu agora quero saber que porrada é que levei num mundo que nem sequer estive muito tempo ahahahah
Por amor de deus tens ai o rezas(BestGraça) Lider dos Borussia do Rho... Se quiseres podes chama-lo a ele e vir dar aqui um testamento do que aconteceu.(O que acontecia sempre...tinha cerca de 15 anos fodia os pcs e nao tinha possibilidades de os arranjar forçando assim a minha desistencia ou entao abria outro e eu entrava e desistia desse...la esta imaturidade) mas força agora ate estou a espera dessa historia escandalosa.
Podes tambem chamar o Last se quiseres ele tambem e das antigas :) Tu nao tens raciocinio tens é imaginaçao a mais...nao metas menos palha nao


Mundo onde me resetaram 2x e depois acabei por desistir desmotivado foi Edessa Br...de resto nunca fugi de nada lool
 

Arcanjo77

Adorado
Só mais uma coisa , apelo a todos que parem de fazer alianças em minha homenagem.

Eu gosto de todos, mas depois com tantas alianças de arcanjos sinto necessidade de entrar no mundo para retribuir o carinho

Muahhhbbb
 
90 marrecos e metem umas 400 e poucas birras, estão rijos, cada um crê naquilo que quer :)
AAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
35 Campeoes...supra sumos e só conseguem meter 272 BIRREMES AHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHA
E retiraram o nc que ao contrario de vos aqui nao se expulsa aqui luta-se
ahahahahhahahahahhahahahahah
272

35 SUPER CAMPEOES e metem 272 birras,e retiram o nc, estão rijos,cada um crè naquilo que quer :)
 

Drunfs

Ídolo
M
AAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
35 Campeoes...supra sumos e só conseguem meter 272 BIRREMES AHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHA
E retiraram o nc que ao contrario de vos aqui nao se expulsa aqui luta-se
ahahahahhahahahahhahahahahah
272

35 SUPER CAMPEOES e metem 272 birras,e retiram o nc, estão rijos,cada um crè naquilo que quer :)
Grande vitória moral zezoca, 2-0, ganham vocês!

Uma corrida de quantos templos cada ally consegue? Quais a odds de ficarem por baixo :)
 

Brunesco

Senhor dos Mares
AAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
35 Campeoes...supra sumos e só conseguem meter 272 BIRREMES AHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHA
E retiraram o nc que ao contrario de vos aqui nao se expulsa aqui luta-se
ahahahahhahahahahhahahahahah
272

35 SUPER CAMPEOES e metem 272 birras,e retiram o nc, estão rijos,cada um crè naquilo que quer :)
Engraçado que não te vejo aí a falar de terem pedido ajuda a outras alianças para conseguirem partir :(
 
Engraçado que não te vejo aí a falar de terem pedido ajuda a outras alianças para conseguirem partir :(
Primeiro nao pedimos. Pelo menos EU nao pedi. Mas como ha boas relaçoes com o Sprito e o J.gomes ex companheiros nossos e atuais bleak a malta deve ter falado com eles
Os bleak souberam e decidiram atacar por conta propria. Mas ja agora nao falas que nenhum ataque deles chegou antes dos nossos. Alias os 2/3 ataques deles ainda estão para chegar e o cerco seria quebrado muito antes disso.
Por isso continua a distorcer ai a realidade Brunesco



Drunfs queres mesmo apostar? É que eu olho para o mapa e estou melhor posicionado que tu.
Alias tu nem 300 birremes consegues meter e queres conquistar templos? Olha a coerencia ahhahaha
 

Drunfs

Ídolo
Drunfs queres mesmo apostar? É que eu olho para o mapa e estou melhor posicionado que tu.
Alias tu nem 300 birremes consegues meter e queres conquistar templos? Olha a coerencia ahhahaha
Aposto o que quiseres meu caro, a posição é relativa, sei do que falo :p

Mas daqui a uma semanita já vais ver como isto funciona, até lá, contenta-te com partires nem 300 birras com 20 ataques ahahah
 
Topo