• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Resumindo, toda a gente se encostou ao do costume...
E pronto já são todos os maiores....
Pra quando jogarem contra e falarem assim?

Realmente mais do mesmo... Não entram no mundo e depois queixam-se que quem entra ganha xD

Se não querem que ganhem os mesmos façam alguma coisa em relação a isso, agora vir-se queixar disso para o FE mostra mesmo o declínio da comunidade
 

El Fear

Ancião
Realmente mais do mesmo... Não entram no mundo e depois queixam-se que quem entra ganha xD

Se não querem que ganhem os mesmos façam alguma coisa em relação a isso, agora vir-se queixar disso para o FE mostra mesmo o declínio da comunidade

Eu a ti respondo quando aprenderes a jogar isto... Até lá és iguais a muitos....
;):)
 

filzord

Lenda da Comunidade
daily_gifdump_4019_04.gif
 

bonn1e

Adorado
Na me lixes Zva, sabes bem q sempre falo na generalidade basta olhar as alianças, um dia vou jogar contra ti e vais ser meu espião e isto fica equilibrado.
A maioria de jogadores ditos peso pesados está apenas em um lado e é o mal deste jogo, já não existe grupos como antigamente que migravam de mundo em mundo fosse ele o modo de jogo que fosse e sabes bem disso.
Hoje em dia procuram convite naquela que á partida parte como grande favorita e já por isso a competitividade do jogo baixa e muito.
Para se juntar um grupo como antigamente é preciso perder tb e aprender, só assim melhoram enquanto leads inclusivé...
Agora baterem num jogador como o metal? Andam todos aqui há 2 dias e habituados a estar sempre do lado que mais convem.
Todos aqui o conhecem e sabem da sua inocência, q aliás até é agradavel pra boa disposição do Fe e do jogo, faz lembrar outros tempos de melhor fair play, dado q este tem muito q se lhe diga.
Que hiprocrisia kkkkkk
No mundo de revolta nao estao iguais?
Entram com 2 allys e mais nenhuma outra aliança entrou que fosse dar luta (Se nao fossemos nos B&C ;)) e ninguem disse nada
Agora quando sao os outros vem sempre chorar para o FE lol, como se eles tivessem culpa em entrar num mundo que mais nenhuma ally competitiva entrou
ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

El Fear

Ancião
Que hiprocrisia kkkkkk
No mundo de revolta nao estao iguais?
Entram com 2 allys e mais nenhuma outra aliança entrou que fosse dar luta (Se nao fossemos nos B&C ;)) e ninguem disse nada
Agora quando sao os outros vem sempre chorar para o FE lol, como se eles tivessem culpa em entrar num mundo que mais nenhuma ally competitiva entrou
ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ès mesmo um aziadinho da pior especie, onde é q venho chorar??
e quem entrou com duas allys? Fui eu q fiz a pre made por acaso?
diz me lá na foste uns do que aziaste de não teres sido convidado?
se calhar foste...
tu chamas choro, eu chamo abrir a pestana para a forma como estragam o jogo, como eu nunca me faço convidado pra nenhuma ally se calhar a tua azia vem daí...
eu jogo este jogo se for convidado e se tiver disponibilidade, pq jogar de um lado ou de outro pra mim é me indiferente.
e responder te tb! Quando embrulhas de um lado esgrimes do outro com o q te dá na telha a ver se fazes bem ao teu egozito, mas tenho uma coisa pra te contar na tens razão alguma para o ter!
Volta lá pro buga buga pra te realizares!

Kiss kiss
 

bonn1e

Adorado
ès mesmo um aziadinho da pior especie, onde é q venho chorar??
e quem entrou com duas allys? Fui eu q fiz a pre made por acaso?
diz me lá na foste uns do que aziaste de não teres sido convidado?
se calhar foste...
tu chamas choro, eu chamo abrir a pestana para a forma como estragam o jogo, como eu nunca me faço convidado pra nenhuma ally se calhar a tua azia vem daí...
eu jogo este jogo se for convidado e se tiver disponibilidade, pq jogar de um lado ou de outro pra mim é me indiferente.
e responder te tb! Quando embrulhas de um lado esgrimes do outro com o q te dá na telha a ver se fazes bem ao teu egozito, mas tenho uma coisa pra te contar na tens razão alguma para o ter!
Volta lá pro buga buga pra te realizares!

Kiss kiss

Foi isso, fiquei triste porque o GRANDE el fear nao me ter convidado :((
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Eu a ti respondo quando aprenderes a jogar isto... Até lá és iguais a muitos.... ;):)

Antes não saber jogar que ser um autentico chorão que escreve, escreve, escreve e escreve... E em termos de conteúdo é sempre bola

Portanto se a ti te agrada estar na posição que estás continua, ao menos a malta ri é que começa a cair em desuso as idas aos circos e afins, aqui no FE contigo temos espetáculo o ano inteiro
 

bonn1e

Adorado
Antes não saber jogar que ser um autentico chorão que escreve, escreve, escreve e escreve... E em termos de conteúdo é sempre bola

Portanto se a ti te agrada estar na posição que estás continua, ao menos a malta ri é que começa a cair em desuso as idas aos circos e afins, aqui no FE contigo temos espetáculo o ano inteiro

Fala fala fala e nao diz nada
 

-Sinn3-

Adorado
Opah bugar cultura, Ate ter spys...pouco me importa.
Mas ontem voces Gang desceram a um nivel muito baixo.
Invadir o discord de uma ally adversaria?
Ja não vos chega os Spys? Tiveram mesmo que descer a esse nivel? É simplesmente baixo.
Qual o o objetivo?Destabilizar? Meter medo? É que se foi isso teve o efeito contrario.
Ha limites que não se ultrupassa. E ha coisas que nao se fazem.
Mas tudo bem.
Tranquilo.
Como não conseguem fazer melhor ingame tem que vir com estas jogadas extra jogo para tentar alguma coisa.
Pois bem. Tranquilo.
Pem20: Mundo Gela.Lembra-te.
Realmente a memoria desse cidadão é bem curta, já se esqueceu do que fez no pt82? E ainda assumiu no FE que entrou nos Recibos tanto na aliança quanto no discord para passar informações ao seu mestre Mitch, então meu amigo, antes de começar o show aqui no FE tente se lembrar do que já fez
 
Topo