• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

Knightfire

Lenda da Comunidade
1653334256562.png
 

Mr.Nasaki

Aprendiz
Realmente a memoria desse cidadão é bem curta, já se esqueceu do que fez no pt82? E ainda assumiu no FE que entrou nos Recibos tanto na aliança quanto no discord para passar informações ao seu mestre Mitch, então meu amigo, antes de começar o show aqui no FE tente se lembrar do que já fez
Cada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos.
O mitch é a pessoa mais fraca do grepo , é preciso ter lata para falar nesse fantoche de marioneta.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Cada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos.
O mitch é a pessoa mais fraca do grepo , é preciso ter lata para falar nesse fantoche de marioneta.
Não, o problema desta sociedade é criticar algo que também faz, é tentar parecer ser moralmente superior quando, na realidade, ainda mais reles é. O @METALEIROG o Unico tanto criticou que, pelos vistos, também fez igual e até se vangloriou disso mesmo. Portanto, perdeu uma ótima oportunidade para ter ficado calado xd
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Cada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos.
O mitch é a pessoa mais fraca do grepo , é preciso ter lata para falar nesse fantoche de marioneta.
Não é bem assim.
O que tu fazes de mau carater em um mundo tende a refletir a tua personalidade e no que se consegue obter a seguinte informação que em diferentes mundos tende-se a repetir a mesma coisa porque a pessoa que ali está a jogar é a mesma.

Portanto o pessoal tende a esquecer-se muito do seguinte, telhados de vidro.
 

Dias Polis

Adorado
Boas, e eu nem sabia que o cinema era grátis por aqui, tenho de vir mais vezes :cool:

Muito bom, nem gostava de ler mas dei por mim a ler 10 páginas de coments :D

Bom jogo a todos.
Sou o mais verdinho por aqui.
 

TacoXaco

Recém-nascido
Ora viva pessoal, sou um completo novato neste jogo.

Pergunta:

Vale a pena ter uma cidade focada somente para ganhar favor dos deuses ou não vale a pena?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Estive um tempo fora disto. As saudades levaram a melhor e finalmente onde queria a nivel pessoal e profissional e agora posso dedicar um pouco de tempo sem resetar no primeiro mes. Contem-me la as intrigas.
Ouvi dizer que havia malta a querer tirar-me os titulos de rei dos resets e rei do f.e.
Cest vrai?
Ja agora parabens a malta do pogacar e do kuriji qualquer coisa(xD) pela vitoria naquele mundo. Não pude dar muita luta como prometi porque tive que abdicar do jogo para conquistar alguns objetivos pessoais mas voces merecem a vitoria.
Mas gostava de uma desforra xD
Afinal continuas sem durar o primeiro mês :p
 

Evandrofoz

Adorado
Ora viva pessoal, sou um completo novato neste jogo.

Pergunta:

Vale a pena ter uma cidade focada somente para ganhar favor dos deuses ou não vale a pena?
Depende, do meu ponto de vista de tubérculo, sendo um nabo que sou acho que não. Observe o mapa do jogo e os templos que vão sendo conquistados. E ache um portal, vai precisar de um no futuro.
 

Mr.Nasaki

Aprendiz
é mesmo, pelos vistos já começaram os blocks desse lado :(
Não me foi chegada qualquer informação a nivel dos bloq. deste lado. :)
Não acredito que aja muitos bloq. neste mundo! mas pode haver nos noobs, essas cartas não estão descartadas da mesa .


"Passando só para falar que o bicho ta pegando pros adversários..."

BLACK OUT
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Não me foi chegada qualquer informação a nivel dos bloq. deste lado. :)
Não acredito que aja muitos bloq. neste mundo! mas pode haver nos noobs, essas cartas não estão descartadas da mesa .


"Passando só para falar que o bicho ta pegando pros adversários..."

BLACK OUT
acredito, plenamente, que até na Argentina (inclusive) existe uma coisa chamada s(i)esta...

anda, faz uma....
:)
 
Topo