• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

sadam

Adorado
Já vi que na entrevista falavas de pouca competitividade pode ser que com essa junção fique mais competitivo(?)
Competitividade engraçada era aqui 3/4 allys a pancada pelo olimpo mas os gauleses ficaram pelo caminho que nos templos nem velos XD gastam a tropa nos cercos depois não há para os templos XD os outsiders e arcanjos de tricov XD pelos vistos nem ao primeiro foram XD portanto é apenas uma maiss recruit vs uma premad logo se ve como corre :-D
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Competitividade engraçada era aqui 3/4 allys a pancada pelo olimpo mas os gauleses ficaram pelo caminho que nos templos nem velos XD gastam a tropa nos cercos depois não há para os templos XD os outsiders e arcanjos de tricov XD pelos vistos nem ao primeiro foram XD portanto é apenas uma maiss recruit vs uma premad logo se ve como corre :-D
Claro que não vocês queixam se de algo que são os primeiros a contribuir para tal vão buscar/aceitam as pessoas das outras alianças lmao
 

sadam

Adorado
Claro que não vocês queixam se de algo que são os primeiros a contribuir para tal vão buscar/aceitam as pessoas das outras aliança
Sendo nos uma maiss recruit e normal procurarmos players XD Para alem que muitos procuram-nos a nos XD Se as outras allys se tivessem organizado para os templos os jogadores não nos tinham procurado XD
 

Rodrifix

Entusiasta do Fórum
Uma aliança é constituída por vários membros, não um ou dois.
Todos os jogadores são livres de procurar para eles o que acham melhor, mas na minha opinião não fica nada mal o respeito pela aliança cujo cresceram numa grande fase e além do mais acho que os mundos ficam cada vez menos competitivos pois os jogadores tentam fugir de guerras, de alianças menos fortes a partida!

Formar uma aliança competitiva demora o seu tempo!

Os jogadores com mais experiencia que acabam nessas alianças em formação e crescimento, deviam ajudar a valorizar a aliança, não abandonar o barco só porque viram o adversário com X pontos a mais ou X templos.

E acabo por dizer que ainda há muito mundo! Bleak, Noobs, Gauleses, continuam a ser alianças a lutar pelos Templos e apesar de uns e outros irem tendo contratempos, vão se organizando!

Não esquecer que há ainda os Super e vários jogadores com qualidade em alianças que sinceramente já estão descartadas deste modo de jogo.
Onde esses jogadores quer que sejam Super ou não, são jogadores que podem mexer com o jogo!

É aguardar, competir e que ganhe o melhor!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sendo nos uma maiss recruit e normal procurarmos players XD Para alem que muitos procuram-nos a nos XD Se as outras allys se tivessem organizado para os templos os jogadores não nos tinham procurado XD
Pronto, por essa lógica tu não és o ladrão só o estás a ajudar portanto estás limpo. kek
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Uma aliança é constituída por vários membros, não um ou dois.
Todos os jogadores são livres de procurar para eles o que acham melhor, mas na minha opinião não fica nada mal o respeito pela aliança cujo cresceram numa grande fase e além do mais acho que os mundos ficam cada vez menos competitivos pois os jogadores tentam fugir de guerras, de alianças menos fortes a partida!

Formar uma aliança competitiva demora o seu tempo!

Os jogadores com mais experiencia que acabam nessas alianças em formação e crescimento, deviam ajudar a valorizar a aliança, não abandonar o barco só porque viram o adversário com X pontos a mais ou X templos.

E acabo por dizer que ainda há muito mundo! Bleak, Noobs, Gauleses, continuam a ser alianças a lutar pelos Templos e apesar de uns e outros irem tendo contratempos, vão se organizando!

Não esquecer que há ainda os Super e vários jogadores com qualidade em alianças que sinceramente já estão descartadas deste modo de jogo.
Onde esses jogadores quer que sejam Super ou não, são jogadores que podem mexer com o jogo!

É aguardar, competir e que ganhe o melhor!
Estás perdido na maionese já vi
 

MrYellow

Ídolo
Não esquecer que há ainda os Super e vários jogadores com qualidade em alianças que sinceramente já estão descartadas deste modo de jogo.
Onde esses jogadores quer que sejam Super ou não, são jogadores que podem mexer com o jogo!

Os Super são os Bleak.
 

WICK3D

Ídolo
Uns se juntam, outros conquistam suas multis e se fortalecem. Grepolis nunca vai mudar. Uma vez ou outra aparece jogadores novos, mas vai ser sempre mais do mesmo. Para a sorte da Inno, somos viciados nisso xD
 

vailavai

Filho dos Deuses
Tarde, mas ainda bem que vim jogar este mundo, era mais um mundo já atribuido o vencedor, pela experiência deste tipo de mundo, muitas alianças com vontade mas muito fraquinhas estratégicamente para mundo OLIMPO, assim ainda dá para animar muito quando se tem uma aliança do Shauri para vencer até se mordem.

Resumindo este mundo deve passar pela decisão de 2 alianças a não ser que apareça alguma surpresa, que acho quase impossivel.

Em relação a esta aliança agradecer á Gang pela sua estratégia em querer roubar o templo dos super-heróis que estava dificil de aceitar e assim foi mais fácil de lutar no nosso lado, ainda assim continua a ser uma aliança com recrutamento maluco para conseguir tentar fazer frente aos bi/tri campeões do servidor PT, para quem iria passear mais um mundo, não vão poder vacilar contra uma equipa da Distrital.

Preocupem-se em jogar e deixem aqui recrutar mais, para ver se conseguimos subir de divisão na próxima época.

Continuação bom jogo
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Vocês entram com 40 gajos para matar logo o mundo e agora reclamas porque fizeram fusão/recrutamento? KEK w
Eu estou a reclamar do quê sabes ao menos interpretar português? Lê de novo e se continuares com essa opinião relê, pode ser?
Se mesmo assim não der diz que eu tento explicar-te
 

morningstar

Herói
Vai na volta venho jogar um bocado a isto para o fun mas este jogo não passa disto...o pessoal mais experiente, com mais anos disto nada faz pelo jogo, juntam se todos.
Sinceramente não percebo o que lhes faz ao ego ganhar com uma discrepância tão grande de conhecimento dos formatos, das mecânicas do jogo, etc.
Ensinar alguma coisa a pessoal estreante tá quieto, a ganância por ser um bué do grepolis é ridícula, enfim.
 

Clyd3

Entusiasta do Fórum
Vocês entram com 40 gajos para matar logo o mundo e agora reclamas porque fizeram fusão/recrutamento? KEK w

Puni, eles estavam todos contentes a tentar bater numa aliança de 6 jogadores, depois ficaram triste de eles se terem juntado a nós e no fim ficamos com o templo.

Se o pessoal fizer tudo o que o vailavai pede, temos uma boa possibilidade de ganhar o mundo. Pena ter alguns a remar no sentido contrário

smiley-emoticons-auslachen2.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu estou a reclamar do quê sabes ao menos interpretar português? Lê de novo e se continuares com essa opinião relê, pode ser?
Se mesmo assim não der diz que eu tento explicar-te

Não deixa de ter razão , competitividade quando alguns de vocês a encontram já sabemos o que acontece.. puff
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Não deixa de ter razão , competitividade quando alguns de vocês a encontram já sabemos o que acontece.. puff
O mesmo vale para os dois lados.
Eu quando falei o que falei foi pura e exclusivamente sobre a entrevista que todos os fundadores (embora não me considere O Fundador, deste projeto) deram no FE e explicaram pontos de vista em que passado 1-2semanas afinal já o tinham mudado.
Só isso.
 
Topo