• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Puni, eles estavam todos contentes a tentar bater numa aliança de 6 jogadores, depois ficaram triste de eles se terem juntado a nós e no fim ficamos com o templo.

Se o pessoal fizer tudo o que o vailavai pede, temos uma boa possibilidade de ganhar o mundo. Pena ter alguns a remar no sentido contrário

smiley-emoticons-auslachen2.gif
I know.

Por algum motivo não entrei no mundo. Quando vejo um discord com 40 pessoas para um mundo de grepolis em 2022, sendo que provavelmente 50% deles já conhecia o modo de jogo, saltei fora.

Sobre o vailavai.. Concordo contigo. Pena é as atitudes que ele tem/teve porque de estratégia ele é dos melhores, digam o que disserem.

@zvagan Tu percebeste bem o que eu quis dizer. Abreijos xuxu
 

Bonnie

Adorado
Se o Shauri entrou tarde no mundo, então eu com o 1 mês de atraso... Não podia deixar o Clyd3 sozinho, perdido nesses assustadores oceanos.

Vamos ver como se desenrola o mundo :)

PS: Aceito recursos, chamamentos e crescimentos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Foi bem jogado por parte dos IN THE BLEAK MIDWINTER traz ânimo ao mundo e por certo a "Competitividade" mas ser suficiente ?! A ver vamos com o desenrolar do mundo.
Boa sorte as 2 alianças ;)
 

MrYellow

Ídolo
Puni, eles estavam todos contentes a tentar bater numa aliança de 6 jogadores, depois ficaram triste de eles se terem juntado a nós e no fim ficamos com o templo.

Se o pessoal fizer tudo o que o vailavai pede, temos uma boa possibilidade de ganhar o mundo. Pena ter alguns a remar no sentido contrário

smiley-emoticons-auslachen2.gif

Chegamos a bater neles sequer?
Nada que nós não tenhamos previsto, força! Agradece ao @xMugetsu ele é que insistiu em dar-vos essa prenda xD
Ficamos tristes? Se quiseres posso te mostrar o quão tristes ficamos ...
 

Dias Polis

Adorado
Nós continuamos a ser "OUTSIDERS" sem premades, sem fusões, sem experiência, sem hipóteses... Mas não vamos aliciar jogadores a outras alianças, não vamos invadir discord de outras alianças, e continuamos a nos divertir no jogo. Não levamos coroa é certo, mas temos um grupo cada vez mais unido. Uns muito bons que até merecem mais que ser saco de pancada ou bombeiro de menos experientes, mas que resistem a tentações exteriores e tentam passar o conhecimento que tem aos que começam agora a jogar.
Eu sou um dos que nada sei e muito tenho aprendido (há muito a aprender para quem nada sabe XD) e apesar de saber que o nosso lugar já está decidido no mundo, não baixamos os braços.

Ps: desculpem o alongamento no texto, mas sem o metaleiro alguém tem de encher isto hehehehe
 

WICK3D

Ídolo
Nós continuamos a ser "OUTSIDERS" sem premades, sem fusões, sem experiência, sem hipóteses... Mas não vamos aliciar jogadores a outras alianças, não vamos invadir discord de outras alianças, e continuamos a nos divertir no jogo. Não levamos coroa é certo, mas temos um grupo cada vez mais unido. Uns muito bons que até merecem mais que ser saco de pancada ou bombeiro de menos experientes, mas que resistem a tentações exteriores e tentam passar o conhecimento que tem aos que começam agora a jogar.
Eu sou um dos que nada sei e muito tenho aprendido (há muito a aprender para quem nada sabe XD) e apesar de saber que o nosso lugar já está decidido no mundo, não baixamos os braços.

Ps: desculpem o alongamento no texto, mas sem o metaleiro alguém tem de encher isto hehehehe
Concordo com você. Que seja uma diversão e que daqui tiramos algumas horas de boas gargalhadas, pois a vida real já é bem estressante, jogos são para nos distrair e que assim seja.

Boa diversão para todos!
 

Dias Polis

Adorado
Engraçado é ver uma aliança de apenas um jogador com apenas uma cidade de 413 pontos e ter em sua posse um templo, esse jogador deve ser mesmo muito bom que nem de colono precisa para conquistar o templo hehehehe
 

pogacar

Herói
Engraçado é ver uma aliança de apenas um jogador com apenas uma cidade de 413 pontos e ter em sua posse um templo, esse jogador deve ser mesmo muito bom que nem de colono precisa para conquistar o templo hehehehe

eu a pensar que os jogadores podiam entrar e sair das alianças, mas pelos vistos nao hehehehe
 

vailavai

Filho dos Deuses
Engraçado é ver uma aliança de apenas um jogador com apenas uma cidade de 413 pontos e ter em sua posse um templo, esse jogador deve ser mesmo muito bom que nem de colono precisa para conquistar o templo hehehehe
Mas estás a jogar que mundo?
Isto é mundo OLIMPO, e conquistar templos, eu até posso ter o joaquim,manuel e afins e ter cidade de 2000 pontos com pesquisa de conquista, desde que uma aliança me ajude a limpar posso conquistar, felizmente ainda não vi ninguém neste mundo a fazer batota, tb este tipo de mundo com cultura free em templos acho que resolve o problema de outros em multi-contas para auto-cultura.

Siga manter mundo como está tá bom.
 

morningstar

Herói
O jogo reflete a personalidade/pessoa na vida real...análise de um filósofo grepoliano aí num qualquer tópico num outro mundo qualquer.
Fair play, meus amigos, fair play.
Todos sabem fazer trafulhices, contornar os formatos, etc, e não o fazem, o bem haja a esses jogadores.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O jogo reflete a personalidade/pessoa na vida real...análise de um filósofo grepoliano aí num qualquer tópico num outro mundo qualquer.
Fair play, meus amigos, fair play.
Todos sabem fazer trafulhices, contornar os formatos, etc, e não o fazem, o bem haja a esses jogadores.
Concordo contigo
 

sadam

Adorado
KKKKKKKKKK até posso mandar XD mas tambem podes pedir aos outsiders para te mostrarem como se ataca cercos até com espadas e arcos vale tudo XD Já te disse que choro comigo não cola XD
Mas se quiseres explicar como alguns so conquistam cidades sem que ninguem lhes ataque o cerco e melhor no fim de já evoluídas sendo muitas delas até provenientes da ally missão da ally a malta agradece XD
sabes é que não se atira pedras ao ar quando se tem telhados de vidro XD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
KKKKKKKKKK até posso mandar XD mas tambem podes pedir aos outsiders para te mostrarem como se ataca cercos até com espadas e arcos vale tudo XD Já te disse que choro comigo não cola XD
Juro, tu como fundador tens que trabalhar nessas tuas skills de comunicação, pqp..
Falas da ally Lelitos é?
Screenshot_2022-06-09_at_03.36.27.png


Como tu referiste e bem... Telhados de vidro

Trolo AKA yazhane
 
Última edição:

MrYellow

Ídolo
KKKKKKKKKK até posso mandar XD mas tambem podes pedir aos outsiders para te mostrarem como se ataca cercos até com espadas e arcos vale tudo XD Já te disse que choro comigo não cola XD
Mas se quiseres explicar como alguns so conquistam cidades sem que ninguem lhes ataque o cerco e melhor no fim de já evoluídas sendo muitas delas até provenientes da ally missão da ally a malta agradece XD
sabes é que não se atira pedras ao ar quando se tem telhados de vidro XD
Pensava que isto era uma conversa entre nós ... já vais meter outros no meio ...
Ah okok então é assim que fizeste os teus pontos defensivos, tudo esclarecido, obrigado.
 
Topo