• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

sadam

Adorado
Juro, tu como fundador tens que trabalhar nessas tuas skills de comunicação, pqp..
Não tenho por obrigação faze-lo nem tão pouco sou fundador XD
Felizmente se quiser falar corretamente não terei problema algum a faze-lo XD mas não vou perder tempo nem dedicar atenção a escrever com cuidado. XD Estou aqui pelo fun para perder tempo a corrigir o que escrevo e a emendar ja bem basta no trabalho XD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
KKKKKKKKKK até posso mandar XD mas tambem podes pedir aos outsiders para te mostrarem como se ataca cercos até com espadas e arcos vale tudo XD Já te disse que choro comigo não cola XD
Mas se quiseres explicar como alguns so conquistam cidades sem que ninguem lhes ataque o cerco e melhor no fim de já evoluídas sendo muitas delas até provenientes da ally missão da ally a malta agradece XD
sabes é que não se atira pedras ao ar quando se tem telhados de vidro XD
" Pesso a todos que tenham cercos colocados pelos outsiders que avisem! Não se irá aguentar nem o primeiro "
 

sadam

Adorado
Juro, tu como fundador tens que trabalhar nessas tuas skills de comunicação, pqp..
Falas da ally Lelitos é?
Screenshot_2022-06-09_at_03.36.27.png


Como tu referiste e bem... Telhados de
Mas aqui ninguem disse ser virgem XD
Agora a coisa mais irritante que existe é jogadores que fazem tudo quanto há de jogo sujo e depois se tentam fazer passar por puritanos XD
Só que todos sabem que a casa gasta XD
 

pogacar

Herói
O jogo reflete a personalidade/pessoa na vida real...análise de um filósofo grepoliano aí num qualquer tópico num outro mundo qualquer.
Fair play, meus amigos, fair play.
Todos sabem fazer trafulhices, contornar os formatos, etc, e não o fazem, o bem haja a esses jogadores.

coisa mais parva sinceramente ... se jogas cs , pronto ja és um terrorista ahaha, é um jogo, é muito diferente da vida real.
 

sadam

Adorado
Malandro, exatamente, era isso que eu estava a falar ... e defensivamente também deves ter os templos, se não tiveres é parecido. :oops:
Por acaso tambem dão alguma coisa ainda no outro dia voces me limparam um full birras nos templos XD e os outsiders tambem ja me deram umas coisinhas no portal para o olimpo que XD e depois tenho o DOm spor que as vezes tem umas coisinhas bonitas XD
 

MrYellow

Ídolo
Por acaso tambem dão alguma coisa ainda no outro dia voces me limparam um full birras nos templos XD e os outsiders tambem ja me deram umas coisinhas no portal para o olimpo que XD e depois tenho o DOm spor que as vezes tem umas coisinhas bonitas XD
Esse spor tbm é outro malandro, bem que podia orientar o amarelo e ajudar o nabo a crescer tbm que isto está complicado, daqui a pouco o brunesco ou o mug metem-me a CI. :(
 

Bonnie

Adorado
Pontuação mesmo porreira para servir como ilha de farm, parece que 12 jogadores decidiram todos evoluir até aos 413 pontos e ficarem inativos no mesmo dia... até parece mentira :)
 
Não me orgulho de ter sido spy...quando entrei na aliança entrei com o objetivo de me divertir mas começaram logo a acusar-me e o knigthfire começou a dar aulas de como usar multis sem ser apanhado então decidi dar-vos um pouco do vosso veneno.
No entanto não o voltaria a fazer...há bastantes coisas que não voltaria a fazer...Infelizmente era demasiado impulsivo e cabeça quente mas bem isso também faz parte do processo de crescimento de cada um.
Por isso Arco E restantes recibos por essa atitudo também sei reconhecer que estive mal e peco desculpa.



Dias e Restante Maltinha.
A vos sim devo um pedido de desculpa, tive que me ausentar num período crítico para vós e nem sequer tinha cabeça para entrar aqui e explicar-vos a situação.

Um dia mais tarde e em portas privadas eu explico-vos o que aconteceu.
De resto vocês foram e são grandes.
Conheci gente espectácular e disposta a lutar apesar das Odds.
Vocês merecem tudo.
Mesmo tudo.
Tenho muito orgulho em vós.
Att
Metal
 

Evandrofoz

Adorado
Não me orgulho de ter sido spy...quando entrei na aliança entrei com o objetivo de me divertir mas começaram logo a acusar-me e o knigthfire começou a dar aulas de como usar multis sem ser apanhado então decidi dar-vos um pouco do vosso veneno.
No entanto não o voltaria a fazer...há bastantes coisas que não voltaria a fazer...Infelizmente era demasiado impulsivo e cabeça quente mas bem isso também faz parte do processo de crescimento de cada um.
Por isso Arco E restantes recibos por essa atitudo também sei reconhecer que estive mal e peco desculpa.



Dias e Restante Maltinha.
A vos sim devo um pedido de desculpa, tive que me ausentar num período crítico para vós e nem sequer tinha cabeça para entrar aqui e explicar-vos a situação.

Um dia mais tarde e em portas privadas eu explico-vos o que aconteceu.
De resto vocês foram e são grandes.
Conheci gente espectácular e disposta a lutar apesar das Odds.
Vocês merecem tudo.
Mesmo tudo.
Tenho muito orgulho em vós.
Att
Metal
eita kkkkkkkkkk
 

Dias Polis

Adorado
Não me orgulho de ter sido spy...quando entrei na aliança entrei com o objetivo de me divertir mas começaram logo a acusar-me e o knigthfire começou a dar aulas de como usar multis sem ser apanhado então decidi dar-vos um pouco do vosso veneno.
No entanto não o voltaria a fazer...há bastantes coisas que não voltaria a fazer...Infelizmente era demasiado impulsivo e cabeça quente mas bem isso também faz parte do processo de crescimento de cada um.
Por isso Arco E restantes recibos por essa atitudo também sei reconhecer que estive mal e peco desculpa.



Dias e Restante Maltinha.
A vos sim devo um pedido de desculpa, tive que me ausentar num período crítico para vós e nem sequer tinha cabeça para entrar aqui e explicar-vos a situação.

Um dia mais tarde e em portas privadas eu explico-vos o que aconteceu.
De resto vocês foram e são grandes.
Conheci gente espectácular e disposta a lutar apesar das Odds.
Vocês merecem tudo.
Mesmo tudo.
Tenho muito orgulho em vós.
Att
Metal
Bem e fiquei eu sem saber de quem é que foste spy afinal???
 
Topo