• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Abdera)

vailavai

Filho dos Deuses
Agradeço o respeito que demonstram por esta aliança em que sou leader, significa que o trabalho está a ser bem feito até agora, nada contra as regras é assim mesmo, mas virem convidar jogadores daqui para fortalecer top1 e 2, meterem jogadores nos macacos para ficarem à frente no evento, assim até dá gosto continuar a jogar, ADORO qd o fazem, significa que a certeza da vitória não está assim tão garantida, mas não se preocupem isso está no papo, então o top 30 do servidor pt na mesma aliança, para quê preocupar com os distritais.

continuação de bom jogo.
 

thugzao

Adorado
Agradeço o respeito que demonstram por esta aliança em que sou leader, significa que o trabalho está a ser bem feito até agora, nada contra as regras é assim mesmo, mas virem convidar jogadores daqui para fortalecer top1 e 2, meterem jogadores nos macacos para ficarem à frente no evento, assim até dá gosto continuar a jogar, ADORO qd o fazem, significa que a certeza da vitória não está assim tão garantida, mas não se preocupem isso está no papo, então o top 30 do servidor pt na mesma aliança, para quê preocupar com os distritais.

continuação de bom jogo.
Oh vailavai tambem estas convidado ! Por favor envia a candidatura ao MrYellow

1657229456877.png
 

vailavai

Filho dos Deuses
Gosto de ser do contra para ver se ficam nervosos qd for OLIMPO, aquilo é dificil transpirar e sofrer a ver o que acontece, então ai vai ser só toalhas pelos vistos se já assim estão a transpirar.

Deixa que assim tá bom pelo menos tem pequenina luta nossa no mundo, ver se não acontece como nos ultimos sem luta, já que dos campeões não se espera outra coisa, a não uma pequena distração ai cuidado que estarei lá para aproveitar.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Agradeço o respeito que demonstram por esta aliança em que sou leader, significa que o trabalho está a ser bem feito até agora, nada contra as regras é assim mesmo, mas virem convidar jogadores daqui para fortalecer top1 e 2, meterem jogadores nos macacos para ficarem à frente no evento, assim até dá gosto continuar a jogar, ADORO qd o fazem, significa que a certeza da vitória não está assim tão garantida, mas não se preocupem isso está no papo, então o top 30 do servidor pt na mesma aliança, para quê preocupar com os distritais.

continuação de bom jogo.
Estás assim tão aziado por ter ficado top 4 no evento? Talvez comece por ti "Leader" que ficou a top 64 ou será o outro fundador @Apollo9 top 270?
Talvez se te preocupasses com a tua aliança em vez de recrutares meio mundo não tinhas o problemas que tens.. Depois acontece ter uns 8 jogadores dai a querer entrar aqui, é normal.
 

Giga Chad

Aprendiz
Talvez se te preocupasses com a tua aliança em vez de recrutares meio mundo não tinhas o problemas que tens..

Fala o roto ao nu, já tinha aliança cheia quando entrou no mundo e bem no top 1, e decidiu ir recrutar mais uns quantos, e primos e cunhadas para crescer
 

Giga Chad

Aprendiz
Quem é que recrutamos além dos jogadores que vieram e jogaram connosco?

Recrutamentos de ultima hora porque estavam bem classificados nos primeiros dias conta como ir com voces ou como recrutamento ? Talvez esclarecendo isso possamos chegar a alguns nomes

Mas depois vais simplesmente dizer que jogaram em mundos anteriores... Se convidasses toda a gente com quem jogaste em mundos anteriores estava o mundo inteiro numa aliança só
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Recrutamentos de ultima hora porque estavam bem classificados nos primeiros dias conta como ir com voces ou como recrutamento ? Talvez esclarecendo isso possamos chegar a alguns nomes

Mas depois vais simplesmente dizer que jogaram em mundos anteriores... Se convidasses toda a gente com quem jogaste em mundos anteriores estava o mundo inteiro numa aliança só
E o que tu tens a ver com o facto de estarmos bem classificados e fazermos "recrutamento de ultima hora"?

Para mim isso não existe.

Existe sim jogadores que eu vou querer jogar tenha 5 tenha 30 pessoas, por exemplo, Jjoao93, Pem20, por exemplo que foram esses "recrutamento de ultima hora" eu nunca os vi por essa perspetiva e sim pela perspetiva que foram jogadores que eu joguei no passado e que, por sinal, houve a possibilidade de os trazer e é um prazer jogar ao lado deles.

Problema não é meu nem de ninguém daqui se não existe uma competitividade brutal no mundo.. O problema vai bem além de nós, ou não existem mais de 30 jogadores? Existem!

E em vez de te esconderes atrás de "pseudónimos" tráz o teu nick verdadeiro e apresenta soluções, se não só estás aqui para meter veneno, ou melhor, tentar.. Porque ainda tens um longo caminho a percorrer se esse é o teu intuito.
 
Prefiro ter um grupo de 5 jogadores desconhecidos mas motivados e unidos do que trinta tops disto...

A experiência pouco importa se nao houver tempo e determinacao para a completar. E os companheiros mais valiosos sao aqueles que ficam connosco nas mais duras adversidades. Que preferem uma boa batalha do que uma coroa de lata.
Pensem nisso
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Eu não tenho nada a ver com isso, estavas a falar da concorrência, estava a explicar o porque de não a veres. E tu sabes que isso para ti existe perfeitamente, tanto que tiveste 1001 problemas por causa desses "recrutamentos de ultima hora". Tentas meter uma persona no FE que simplesmente não vai de acordo com aquilo que tu és. Mais valia usares um nick diferente e dizeres que eras outra pessoa.
Tive 1001 problemas por causa desses "recrutamentos de ultima hora"? Este foi sem dúvida, disparado, o mundo que está a fluir da melhor forma sem qualquer tipo de problema e isso podes perguntar a quem tu quiseres cá dentro.

Que persona é que eu utilizo no FE e que não corresponde aquilo que eu sou?E se quiseres ir pelo numero de jogadores no mundo, há de facto mais de 30 jogadores no mundo.
 
Última edição por um moderador:
Tive 1001 problemas por causa desses "recrutamentos de ultima hora"? Este foi sem dúvida, disparado, o mundo que está a fluir da melhor forma sem qualquer tipo de problema e isso podes perguntar a quem tu quiseres cá dentro.

Que persona é que eu utilizo no FE e que não corresponde aquilo que eu sou?E se quiseres ir pelo numero de jogadores no mundo, há de facto mais de 30 jogadores no mundo.
A de Deus do olimpo quando na verdade es o Deus dos nossos coracoes s3
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Prefiro ter um grupo de 5 jogadores desconhecidos mas motivados e unidos do que trinta tops disto...

A experiência pouco importa se nao houver tempo e determinacao para a completar. E os companheiros mais valiosos sao aqueles que ficam connosco nas mais duras adversidades. Que preferem uma boa batalha do que uma coroa de lata.
Pensem nisso
E porque os 30 jogadores não podem ser unidos e/ou motivados? Que eu saiba isto não é nenhum paradoxo de escolha.
 
E porque os 30 jogadores não podem ser unidos e/ou motivados? Que eu saiba isto não é nenhum paradoxo de escolha.
Nunca disse que nao poderia ser o caso. Mas normalmente entre malta mais experiente ha ja alguns egos feitos e alguns odios de estimacao criadas. A gestao,penso eu, e mais dificil porque tens que entrar numa parte mais psicologica e humana da coisa. Falo do meu ponto de vista claro.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nunca disse que nao poderia ser o caso. Mas normalmente entre malta mais experiente ha ja alguns egos feitos e alguns odios de estimacao criadas. A gestao,penso eu, e mais dificil porque tens que entrar numa parte mais psicologica e humana da coisa. Falo do meu ponto de vista claro.
Em certa parte tens razão. Existem alguns conflitos por mundos passados e isso trás alguns problemas.. Acontece que este embora tenha sido o primeiro mundo com muita gente daqui estou a gostar bastante..
 

JackeyLove

Aprendiz
Procura-se jovem de nome SADAM !! O mesmo que andava a procura de cercos dos Outsiders e que pedia que o avisassem porque ia parti-los todos.
Alguém viu o jovem terrorista? oferece-se recompensa choruda!

PS: a vida é uma maratona não é um sprint baby boy
 

xozyoz

Senhor dos Mares
BASTARAM APENAS DOIS CERCOS PARA A MORAL DO SADAM CAIR E AFUNDAR 70 CIDADES!!?...
ASSIM NÃO :(
SAD...
 
Topo