• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13621

Guest
Falem de numeros reais e não de conversa de treta.

ALIANÇAS:

ATACANTES:

atacantes.png


DEFENSORES:
defesa.png


COMBATENTES:
combatentes.png


CLASSIFICAÇÃO:
pontos.png


Apenas nas casinhas voces ficam a frente, porque no que realmente conta que é no combate, ficam atraz nas 3 classificações, o resto é pura conversa da treta
 

DeletedUser11358

Guest
Boa noite a todos, e antes de mais bom ano a todos os jogadores e moderadores seja do forum ou do grepo, ainda vale a pena entrar neste mundo para brincar um bocadinho? :p

Abraços
 

GRDuarte

Veterano
OH Ice companheiro? Nas casinhas...
Aahaha...
épá cada macaco no seu galho... Temos formas de ver o jogo diferentes mas pronto xd...
O que interessa vcs terem mais cultura se mesmo assim não conseguem ter mais slots que nós??? Por favor....
O que aconteceu ontem no vosso coordenado já era previsto ter acontecido!!! Estávamos em muitas Hot Zones... Temos jogadores importantes em MDF...Com tanta HOT ZONE não colocamos lá defesa para tudo... Normal terem conquistado! épá o jogo é isto companheiro! Agora não te limites por números de combatentes pois se assim fosse a LONE RANGERS tinha ganho o Rizinia lol... Onde faziam nos coordenados pontos de combate 2x mais que o inimigo ... Isso nada importa...
Bom jogo companheiro!
 
Última edição:

DeletedUser11636

Guest
AGRADECIA , não ver meu nome ou nick aqui envolvido em peixeirada.
para terminar um abraço aos meus amigos que estão nos TINTOS . alguns com quem bebo um bom tinto todas as sextas feiras na BAIRRADA.

no final k ganhem os melhores.
 

DeletedUser9542

Guest
Falem de numeros reais e não de conversa de treta.

ALIANÇAS:

ATACANTES:

Ver anexo 2254

DEFENSORES:
Ver anexo 2255

COMBATENTES:
Ver anexo 2256

CLASSIFICAÇÃO:
Ver anexo 2257

Apenas nas casinhas voces ficam a frente, porque no que realmente conta que é no combate, ficam atraz nas 3 classificações, o resto é pura conversa da treta


Acho uma piada q veem é pontos e sao os melhores...(saber jogar agora tb n deve contar)
Nessa mesma pagina onde foste buscar essa info tb da para ver as cidades perdidas q a electus teve para voces...? Viste essa informacao ou deliberadamente não quises.t ver? Eu poupo-t o trabalho e digo-te foram 7 cidades que nos perdemos para voces e por isso se acham os maiores...
Vai ver quantas voces ja perderam para nos e remete-te ao silencio que fazem melhor figura
 

brou

Recém-nascido
Frangos

Perfil chega ai no Apollonia, temos assuntos pendentes de quando eu estava no zakynthos com a SpeeDrones... :)
Traz o boosted também
 

perfil

O mais Requisitado
Que assuntos pendentes eu continuo a jogar mesmo com a ally toda quase em mdf...
Não dei a minha conta a ninguém como outros :D
 

brou

Recém-nascido
Que assuntos pendentes eu continuo a jogar mesmo com a ally toda quase em mdf...
Não dei a minha conta a ninguém como outros :D
Estava sem tempo meu filho... nao podia deixar a melhor conta do mundo parada :) Mas agora estou mais de boa, vem para cá que quero te ensinar a jogar.. a ti e aos bananas, visto que com aquele núcleo nao conseguiram conquistar uma cidade minha kkkkkkkkkkkkk frangotes
 

brou

Recém-nascido
Isso é contra as regras do jogo caso não saibas :D
9 anos de jogo, sei mais do que pensas :)
Vai nas regras e informa-te melhor...
Ao menos peço permissao á suporte antes de alguma açao, voces pedem para ter multis? KKKKKKKKKKK
 

perfil

O mais Requisitado
Eu sou o perfil não sou banana nenhum se precisar de um professor eu aviso fugitivo :D

Que multi tenho eu diz lá? ....
Abraço que tenho mais que fazer do que aturar alguém que mesmo com pactos fugiu lol assim é facil bater nos renascer etc
 

brou

Recém-nascido
Que multi tenho eu diz lá? ....
Abraço que tenho mais que fazer do que aturar alguém que mesmo com pactos fugiu lol assim é facil bater nos renascer etc
fingindo ser inocente... voces ali todos jogam com multis, tanto bella ciao, here, e as restantes. Ao meu ver sao meros jogadores que pensam que sabem jogar. Um abraçinho e boa sorte. Quando quiseres aparece ai no apollonia. Ou encontramo-nos no proximo Mundo de cerco :)
 

DeletedUser13621

Guest
...(saber jogar agora tb n deve contar)
......... e remete-te ao silencio que fazem melhor figura............


Ainda podia aceitar isso se viesse de um jogador a serio, porque olhando para o teu status,

12 cidades das quais 2 foram CI, 3 foram cidades com menos de 1000 pontos, 3 foram de jogadores inactivos há mais de 10 dias, as outras 4 foram conquistadas a jogadores de pequenas alianças sem poder de defesa.

Já que falas em saber jogar , diz-nos lá que cidade conquistaste a um jogador a serio?
 

DeletedUser10895

Guest
joguem e se devirtao se parem de descutir quem sabre jogar isso e relativo abraço ddimensao
 

DeletedUser13509

Guest
aiii boneco... lol serviu-te a carapuça.. em PT só um gajo como tu, que faz 3 ou 4 contas multis para vir para o fe mandar as tacadas e depois esconde-se...
nao tens tomatada para dar a cara com teu nick?

Manda a LOKO das PEDRAS, vir falar comigo que dou-lhe as frescas e as quentes lol

Olha que a brazuca é fresca hahahaha
 

DeletedUser4797

Guest
Isto anda animado.... depois de ver os prints do Ic3 pensei que estava equilibrado... mas depois fui ver as conquistas e afinal de equilibrado tem pouco. E existem cidades conquistadas depois de jogadores expulsos (pelo menos assim parece) que nao entram nestas contas.

https://prnt.sc/qjt473

Numeros "oficiais" 58 vs 12... nao ta facil!
 
Topo