• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13767

Guest
Ainda deves ter vaselina guardada em stock desse mundo, o @Pintas99 na altura distribuiu muita por esses lados hehe, tiveste que vir jogar connosco no rizinia para ganhar um mundo já viste?

Bem vou voltar para minha inatividade, vê se partilhas o tinto hehe abraço companheiro

Eu no Rizinia fui convidado por um senhor chamado serrob que alegava que apesar de vencer o mundo anterior, levou tanta porrada que não dormia e queria a Anjo do lado dele, para mesmo durante o mundo ser mais inativo. . Sabes que antes do Rizinia já existia um Palmarés ( Efeso; Lamia; Juktas; Bassae; Nicaea) , como disse o Idalio foi o único mundo que perdi.

Estou semi reformado também, agora dediquei me ao farm ville, talvez um dia volte a jogar a sério mas teria de ser contra essa bando de maricons que o @Miggzsy junta nos mundos que disputa.
Neste mundo ainda comecei mas as LULAS tinham pouca atividade e deixei que extinguissem.


@Pedro200215 deixa-me só fazer um reparo, o melhor líder das allys da Malhota chamava se Xreff77 , no idalio não jogou e a falta de visão de jogo foi por demais evidente.
 

DeletedUser12386

Guest
lembro-me no Herac maioria de jogadores ceteri que levou grande banhada da Chosen Die Trie e que o Hipo pegando na LEAD da mesma a meio do mundo ainda hoje deve andar há procura da 8ª maravilha..

Os chosen die trie ganharm com as maras todas construidas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13621

Guest
Então a Familia Electus esta a crescer? Tanto se falava de vergonha sobre ter muitas alianças, e agora vão pelo mesmo caminho ao criar a 3ª e a recrutar os New World Order .

kakakak, e que ninguém diga que isso é um contra censo pois só e vergonha quando é com os outros
 

DeletedUser12762

Guest
Então a Familia Electus esta a crescer? Tanto se falava de vergonha sobre ter muitas alianças, e agora vão pelo mesmo caminho ao criar a 3ª e a recrutar os New World Order .

kakakak, e que ninguém diga que isso é um contra censo pois só e vergonha quando é com os outros

Para quem estava top1 de um mundo e faz fusão com os top3 e no final vão todos block e perdem o mundo, anda cheio de letra... pelo menos escondias esse teu nick...
Vim só deixar este comentário... andas aí cheio de letra... e mudas o nick e tal... jogam em 3 ou 4 contas cada um... enfim.

abraço e ganha juizo
 

DeletedUser13621

Guest
Para quem estava top1 de um mundo e faz fusão com os top3 e no final vão todos block e perdem o mundo, anda cheio de letra... pelo menos escondias esse teu nick...
Vim só deixar este comentário... andas aí cheio de letra... e mudas o nick e tal... jogam em 3 ou 4 contas cada um... enfim.

abraço e ganha juizo

Desculpa desiludir-te, mas estas baralhado, eu não sou o teu amigo POA que tem o primo, mais o tio, mais o padrinho e o afilhado, mas que não é ele
 

DeletedUser12762

Guest
Desculpa desiludir-te, mas estas baralhado, eu não sou o teu amigo POA que tem o primo, mais o tio, mais o padrinho e o afilhado, mas que não é ele

Estás a ver como ficas sem argumentos ahahah deixa de ser santo António... Era a mesma que o Sócrates vir acusar alguém de corrupção... Ganha juízo rapaz
 

DeletedUser13621

Guest
Estás a ver como ficas sem argumentos ahahah deixa de ser santo António... Era a mesma que o Sócrates vir acusar alguém de corrupção... Ganha juízo rapaz


Sem argumentos?Falas em blocks so se for por ai, falas neste nick, no entanto nunca o viste por ai, depois alegas que jogo em 3 ou 4 contas, e gostava que então mostra-ses aqui as provas de que jogo em 3 ou 4 contas e que contas são essas.

Mas também tanta conversa de chacha vindo de um jogador abaixo de mediano (olhando para o teu status) não seria de esperar outra coisa.
 

GRDuarte

Veterano
Mediano?
Estás enganado relativamente a quem falas...
Ele e mesmo pessimo:) :) :)
Nem sei como pertence aos quebra ossos... ehehehhee
 

DeletedUser12967

Guest
Mediano?
Estás enganado relativamente a quem falas...
Ele e mesmo pessimo:) :) :)
Nem sei como pertence aos quebra ossos... ehehehhee

Para ti são todos grandees jogadores... ou então és tu que és uma miséria de jogador.... eu apostaria neste último, nem sei bem porque..

Oh pepe, pepezinho.. preocupa-te lá com o teu brother poa que tem 3,4,5,6 sabe-se lá quantas contas .... chora também um bocado por ele sff não sejas tão hipocrita... tá?

Que eu saiba vocês é que entram nas contas dos inativos para terem infos.... isso é contra regras.
Agora vou surfar lol continuam de um bom fim de semana.
 

DeletedUser12208

Guest
Para ti são todos grandees jogadores... ou então és tu que és uma miséria de jogador.... eu apostaria neste último, nem sei bem porque..

Oh pepe, pepezinho.. preocupa-te lá com o teu brother poa que tem 3,4,5,6 sabe-se lá quantas contas .... chora também um bocado por ele sff não sejas tão hipocrita... tá?

Que eu saiba vocês é que entram nas contas dos inativos para terem infos.... isso é contra regras.
Agora vou surfar lol continuam de um bom fim de semana.
Vindo de boteiros perdedores como tu é risorio isso LOL
 

DeletedUser12762

Guest
Sem argumentos?Falas em blocks so se for por ai, falas neste nick, no entanto nunca o viste por ai, depois alegas que jogo em 3 ou 4 contas, e gostava que então mostra-ses aqui as provas de que jogo em 3 ou 4 contas e que contas são essas.

Mas também tanta conversa de chacha vindo de um jogador abaixo de mediano (olhando para o teu status) não seria de esperar outra coisa.
sendo eu um jogador abaixo de mediano, que admito, fico super contente de te ter conquistado quase todas as cidades de um oceano, até para o facebook foste chorar :D
 

DeletedUser12967

Guest
Vindo de boteiros perdedores como tu é risorio isso LOL

aiii coitadoooo.. Perdedor? boteiro? estás-me a confundir só pode lol mas também vindo da maior anedota do Grepolis Pt está calado sff deixa os jogadores falarem.. picarem-se ... criticarem.. tu apenas tens direito a assistir ...
Qualquer mundo que eu esteja é para vencer !!!

tem assim tanto medo do poa para tarem sempre a falar dele? coitado do homem, nao faz mal a ninguém
medo? kkkkk medo tem ele que precisa fazer contra revolta nas cidades dele.. nós aqui defendemos não fugimos á luta... sigaaaa !
No fim falamos.. e no fim são sempre os mesmos a chorar .... ;)))
 

DeletedUser12208

Guest
aiii coitadoooo.. Perdedor? boteiro? estás-me a confundir só pode lol mas também vindo da maior anedota do Grepolis Pt está calado sff deixa os jogadores falarem.. picarem-se ... criticarem.. tu apenas tens direito a assistir ...
Qualquer mundo que eu esteja é para vencer !!!
Mas jogas tu ou o primo?
Eu sou anedota mas jogo honestament
Não jogo com primos ;)
 

DeletedUser12967

Guest
Mas jogas tu ou o primo?
Eu sou anedota mas jogo honestament
Não jogo com primos ;)

primo? mas qual primoo rato cego... segue a via ;) com menos choro... e menos disparate... vá a ti não volto a responder, é uma autêntica perda de tempo..
Tu nao jogas.. tu fazes de conta.. beijinho minha aberração mai linda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
primo? mas qual primoo rato cego... segue a via ;) com menos choro... e menos disparate... vá a ti não volto a responder, é uma autêntica perda de tempo..
Tu nao jogas.. tu fazes de conta.. beijinho minha aberração mai linda
E mesmo assim o meu kit de unhas é mais humano que o teu ;)
 

DeletedUser12967

Guest
És o maior wash
Mas e os teus blocks...
Esse Wilson todos sabem que é um carregado coitado do moço

Maior não, o zarref tem mais uns cm's que eu lol quais blocks? blocks deves ter tu... e cerebrais ... vá tu ainda não notei a tua presenca no jogo... faz nota-la sff... náo sejas outro lunatic lolol estás a caminhar para lá...

a vedeta tu fe tá a começar a ter fans lolol
 

DeletedUser13621

Guest
sendo eu um jogador abaixo de mediano, que admito, fico super contente de te ter conquistado quase todas as cidades de um oceano, até para o facebook foste chorar :D


Ó pobre coitado não confundas o jogador IC3B3RG com o meu nick que é IC3B3G, quero acreditar que tens as competências necessárias para conseguires diferenciar os 2 nicks, mas se não fores capaz, eu faço-te um desenho com cores e setinhas, pode ser que assim entendas.

Posso garantir-te que a mim nunca me conquistas-te uma única cidade, até porque este nick só jogou num único mundo e não perdeu uma única cidade até ao fim.


Não queres ser chamado de jogador abaixo de mediano? Até estava a ser simpático, porque na realidade nem sequer se pode chamar jogador a quem entra no jogo em 2019-12-13 e tem 8 cidades, sendo que 4 delas foram oferecidas pela aliança (1 do BushidoPT , 2 do Banana.l0ka e 1 do aguia55 ) , 2 foram conquistada a pequenas alianças sem qualquer expressão, (ORDEM DE SITH e **New World Order** ) 1 a um jogador inactivo e sem aliança e claro 1 cidade que era a inicial.

No entanto o jogador Negan. dos FUSÃO DOS BÊBADOS* foi la ter contigo e la ficaste sem uma das cidades.


Queres que te chamem o quê, um jogador fenomenal? Tens 8 cidades e 50% delas foram dadas pela aliança sem qualquer esforço, és muito fraquinho alem de não destingires 2 nicks parecidos e acabares por fazer mais uma vez má figura
 
Última edição por um moderador:
Topo